Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airfryer, Bom Ou Ruim?

AlexAnimal

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sei que maquinas de pipoca usam esse sistema, faz so no calor.

Bom, se ta sobrando grana, arrisca.

So não vai fazer como a minha sogra, que compra tudo que vê no polishop. kkkkkkkkkkkk

Edit. Não tinha visto o relato...

fuja disso mano, se quer comer batatas, coma no dia do lixo, ou tente encaixar nos macros.

Editado por romario_xtz
Postado

Eu sei que maquinas de pipoca usam esse sistema, faz so no calor.

Bom, se ta sobrando grana, arrisca.

So não vai fazer como a minha sogra, que compra tudo que vê no polishop. kkkkkkkkkkkk

Edit. Não tinha visto o relato...

fuja disso mano, se quer comer batatas, coma no dia do lixo, ou tente encaixar nos macros.

USHAUSAUA' blz. Não vou comprar, só queria uma opinião a mais. Se fosse barato eu até tentava, meu objetivo (se eu fosse adquirir) era só pra fazer minhas comidas, tenho uma sanduicheira grill, mas quero trocar, a carne fica muito seca, só eh bom pra pão mesmo. Vou procurar um grill só pra carne, fazer no forno gasta muito gás e demora um pouco mais. Alguma sugestão? Ah, sua sogra deve gostar daquele careca, n? Eu acho ele engraçado kkk

Postado

eu sei que tem que botar um fio de azeite pra fazer, (isso é azeite ou qualquer gordura) não é isento, mas é bem menos do que se usaria, e pratico

acho que não deve ficar tão gostoso como frito, mas ganha na praticidade.

pra saber se funciona mesmo só testando ou com alguém que já comprou

• 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado
Uma amiga de serviço do meu parceiro de academia comprou.

E sim, funciona.

O duro é pagar o que eles pedem kkkk mas funciona ;).

• 1 ano depois...
Postado (editado)

A original Philips Wallita é muito boa, fica realmente crocante e, obviamente, é mais cara. Nunca testei as mais baratas, mas já ouvi dizer que não funcionam bem, que o alimento fica molinho, tipo cozido na água.

Editado por carollac
Postado

Cara eu Tenho uma da britania, Pego tempero o frango com alho e taco 15 minuuto ali dentro e ele sai fritinho mano e paguei 450 reais na magazine luiza, Vale a pena
agora de noite por exemplo, fritei batata doce kkk

Postado

Peguei uma da mondial. Funfa legal, só não da certo fazer fazer coxinha de carne de vaca muito grande :(

• 3 meses depois...
Postado

O cara do estacionamento aqui do trabalho tem uma e falou que o que é feito nela fica "ruim pra caralho", a dele é genérica mas é o mesmo processo das demais, enfim, se for enjoado para gosto acho que não vale a pena, caso tu toma albumina c/ água de boa, deve valer cada centavos pois a batata vai ficar ruim, e o restante todo, ou seja, tudo ruim igual albumina (pelo menos na dele pelo que ele comentou o negócio é tenso!).

Postado

Peguei numa promoção por 266 reais,marca mondial.

Vale muito a pena,faço frango/tilápia em 15~20min e fica gostoso,só temperar bem com alho,cheiro verde etc

Faço batata doce chips,fica crocante igual batata frita,faço um molho natural de tomate no mixer e combina muito bem,dá para comer uns 500g sozinho tranquilamente.

Há muitas receitas gostosas e saudáveis,realmente as vezes é necessário o uso de algum oléo mas quem tem dieta certinho é só adicionar as kcal e já era.

https://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br/

já fiz algumas receitas desse site e ficaram top!

tem umas gordices lá tmb para o dia do lixo kk

O que eu acho mais válido dessa máquina é que não faz sujeira e a casa não fica fedendo!pra quem,como eu,mora em apartamento é um inferno fazer alguma coisa na cozinha e dps deixar o AP fedendo,fiz várias vezes tilápia (peixe) e o cheiro não ''gruda'',é bem suave e depois some,depois é só passar um pano molhado e pronto,novinha em folha!

Postado

batata frita na air da vontade de comer uns 10kg pqp muito bom

batata doce tbm, frango, hamburguer de patinho

vixiiiiiiii

Postado (editado)

Pesquisem na net pela da mondial ou mundial não sei, existe um blog só pra essa marca que compara ela com as concorrentes.

Aparentemente ela faz igual e as vezes até melhor do que a original de 1200,00... e custa apenas 400,00.

Edit: é esse o blog https://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br/

Tem muita receita do que pode ser feito nela, quanto tempo, qual temperatura e tal..

Cuidado que da muita fome, se tiver em cutting não recomendo.

Editado por nago
Postado

CxB é caro de mais sem contar na energia que gasta demora uns 30m no minimo para ficar pronto, Caso tenha gato na sua rede elétrica compensa se não vai de boa e velha frigideira que compensa investir um pouco mais caro

Postado

Cara, tenho uma mondial.

Faço batata doce, frango, batata e ficam melhor que assadas no forno.

Não coloco nem a gota de azeite que pedem....simplesmente jogo o alimento ali e 10/15min da show de bola.

Pra vc ter uma ideia uso também no dia do lixo com hamburguer, pao de queijo e tudo fica melhor do que no forno e de forma bem mais rapida....

unico problema: Se você for fazer frango / batata doce pra 4, 5 dias, não vai caber, vai ter que fazer em 3/4 vezes, o que compensaria o forno....mas se for refeição unica, taca-le pau e seja feliz comendo bem..... A menos que seja verdade que ela possui compartimento de oleo, o que duvido muito, pois dai ela teria vida util curta e a minha ta inteirinha a mais de ano acho....

Postado

sou mais o bom e velho óleo

nada substitui o gostinho de óleo no alimento :laughingsmiley:

Postado

Ae parceiro, beleza?

Eu tenho uma airfryer, e é muito boa sim!

Posso comer batata frita com quase o mesmo gosto que a feita mergulhada em óleo, isso somente com um fiozinho de azeite!

Frango frito fica muito bom também!

Mas tem coisas que não ficam tão boas assim... pastel por exemplo, não gostei muito.

Pois bem, no final das contas, é muito bom para manter uma dieta com pouca fritura e ajudar no psicológico ao mesmo tempo.

Posso comer 1kg de batata "frita" na airfryer sem peso na consciência!

Abraços

sou mais o bom e velho óleo

nada substitui o gostinho de óleo no alimento :laughingsmiley:

Muito bom mesmo!

O grande problema é a alta quantidade de gordura numa fritura... chegando a 30g. Isso faz com que até a mais flexível das dietas (IFFYM) fique complicada, visto que já completa quase metade das necessidades de gordura de um indivíduo de 70kg

É só saber dosar!! Tudo nessa vida!

Abraços

• 3 anos depois...
Postado

does anyone here familiar with the philips air fryer?? i was willing to buy phillips air fryer  please if someone has an experience with it tell me is it really worth it?? how much power usage it requires?? will it consume lots of energy? and does the fired products i.e. french fries taste good??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...