Postado 28/11/2012 às 21:06 11/28, 2012 Olha galera, tô precisando de uma baita ajuda pra mim ganhar braço, tenho 1,75 e peso 65 kg, meu peitoral e minhas costas desenvolveram bem nesses 5 meses de academia, mas meus braços continuam muito finos ( 26 cm ) e eu tô com uma fisionomia estranha, dêem uma olhada nesse treino que montei e palpitem sem trela, eu tô precisando é de ajuda... Treino Peito/Triceps ( Segunda e Quinta ) Supino Reto 3x8 (menas repetição e mais carga) Supino Inclinado 3x8 (menas repetição e mais carga) Paralela 3x8 (apenas o peso do meu corpo) Triceps Testa 3x8 ( menas repetiçao e mais carga) Patada 3x8 (menas repetição e mais carga) Abdominal Treino Costas/Biceps( Terça e Sexta ) Barra Fixa Puxador Frente com pegada curta 3x8 ( menas repetição e mais carga ) Remada Unilateral 3x8 ( menas repetição e mais carga ) Rosca Alternada 3x8 (menas repetição e mais carga ) Rosca Scott 3x8 ( menas repetição e mais carga ) *Treino Membros Inferiores/Ombro( Quarta ) esse treino, é oque eu pretendo seguir,por isso estou pedindo a ajuda de vocêis...
Postado 28/11/2012 às 21:24 11/28, 2012 Na minha opinião, tiraria patada no treino de tríceps. Colocaria levantamento terra e remada curvada, e tiraria remada unilateral e puxador frente curta. E treinaria Peito/Ombros/Tríceps ( segunda e quinta) E costas/trapézios/bíceps/antebraço ( terça e sexta) Tente treinar os membros inferiores e os ombros sábado, pois se quer ganhar braço tem que trinar perna mano. Notei que vc é um ectomorfo como eu. Eu tenho 14 anos Comecei com 26 agora tenho 29,5 de braço frio ( com 4 meses e meio). Nois que somos ectormorfos 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos é o bastante para fazer a hipertrofia.
Postado 28/11/2012 às 21:26 11/28, 2012 os exercícios estão legais, acho que o problema deve estar na dieta... ps: e o treino de pernas?
Postado 28/11/2012 às 21:26 11/28, 2012 Olá amigo, como está a sua dieta? para ocorrer aumento de massa magra você deve ter uma dieta rica em proteínas, e com quantidade moderada de carboídratos e gorduras. Eu recomendo Sustagem! 50 gramas de Sustagem no pré treino (40min antes de ir treinar) podem ajudar você a ganhar muita massa magra e ainda gerar alguma perda de gordura. Para aumento de braço eu recomendo o uso de paralelas com alguém empurrando para baixo, e um bombom sonho de valsa no pós treino com açucar mascavo. Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/11/2012 às 22:37 11/28, 2012 os exercícios estão legais, acho que o problema deve estar na dieta... ps: e o treino de pernas? o que é pernas? dá para treinar também? @topic recomendo rever seu treino e começar um treino de pernas urgente Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/11/2012 às 23:01 11/28, 2012 quer ganhar braço? faça agachamento livre. Simples, diminua as rep (6~8), aumente a carga, aumente a intensidade e arrume a execução. (E FUJA DOS EXERCICIOS ISOLADORES) Editado 28/11/2012 às 23:02 11/28, 2012 por REMIND (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar