Reynan Postado Novembro 21, 2012 às 03:06 Postado Novembro 21, 2012 às 03:06 Olá Pessoal... Mais uma vez peço a ajuda de vocês. Pois bem, hj chegou minha primeira suplementação composta de : (Creatina)(Malto Dextrin)(Massa No2) e uma (100% Whey) todos da pró-Biótica. Eu vim aqui por esse post procurar me informar em qual momento eu devo tomar cada um... Pós treino, Pré Treino, Antes de Dormir entre outros. Espero Resposta e Agradeço desde Já.
SpyThieF Postado Novembro 21, 2012 às 03:17 Postado Novembro 21, 2012 às 03:17 A maioria é por via oral. tem um topico que fala sobre isso aki, ta ate fixado ja pesquisou? acho que nao ne? vamo la senhor preguica só clicar: aqui horarios:
Glauber19 Postado Novembro 21, 2012 às 10:02 Postado Novembro 21, 2012 às 10:02 Como tomar: Via oral. Momento: No momento que vc se sentir feliz. Creatina, malto e Whey no pós. Massa no pré e momentos do dia em que vc achar que sua alimentação nao esta boa. Frango preguiçoso.
Supermoderador Aless Postado Novembro 21, 2012 às 10:52 Supermoderador Postado Novembro 21, 2012 às 10:52 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados