Postado 21/04/2009 às 17:42 04/21, 2009 * Idade: 20 anos * Peso: 72 Kg * Altura: 1,89 DIETA PARA HIPERTROFIA * Café da Manhã (09:00) 2 fatias de pão integral 2 fatias de peito de peru ou presunto 2 fatias de queijo minas ou um pouco de requeijão light 1 copo de leite ou iogurte desnatado 1 banana 3 colheres de sopa de aveia 2 colheres de sopa de mel * Almoço (12:00) 5 colheres de sopa de arroz, macarrão ou 3 batatas doces 1/2 concha de feijão 2 pedaços médios de carne, frango ou peixe Salada * Pós-Treino (14:45) 50g de maltodextrina 30g de whey protein * Lanche da Tarde (15:30) 2 fatias de pão integral 2 fatia de peito de peru ou presunto 2 fatia de queijo minas ou um pouco de requeijão light 1 copo de leite ou iogurte desnatado 1 banana 5 colheres de sopa de aveia * Jantar (17:30) (Tem que ser essa hora, pois vou para a faculdade) 3 colheres de sopa de arroz, macarrão ou 2 batatas doces 1/2 concha de feijão 2 pedaços médios de carne, frango ou peixe 2 claras de ovos * Lanche (20:40) (Intervalo da faculdade, coloquei as barras de cereal, melhor do que comer salgados que vende lá) 2 barras de cereal * Lanche (Entre 22:30 e 23:30) (Horário que volto da faculdade) 2 fatias de pão integral 1 fatia de peito de peru ou presunto 1 fatia de queijo minas ou um pouco de requeijão light 1 copo de leite ou iogurte desnatado * Ceia (01:00) 2 colheres de sopa de albumina 1 colher de sopa de azeite extra virgem OBS.: Depois que volto da faculdade tenho fome, então preciso comer alguma coisa. Não sei se teria problema eu comer o que coloquei (apesar de eu ser magro)?
Postado 21/04/2009 às 19:09 04/21, 2009 Achei o almoço fraco. 3 colheres de sopa de arroz, isso é uma migalha. Empurra comida pra baixo. Lanche na facul não tá dos melhores né.. mas realmente é melhor que o que tem nesses bares. Uma opção é levar um sanduíche. Não tem problema comer depois da facul.. você só dorme lá pela 1 né..
Postado 22/04/2009 às 03:21 04/22, 2009 Autor Achei o almoço fraco. 3 colheres de sopa de arroz, isso é uma migalha. Empurra comida pra baixo. Lanche na facul não tá dos melhores né.. mas realmente é melhor que o que tem nesses bares. Uma opção é levar um sanduíche. Não tem problema comer depois da facul.. você só dorme lá pela 1 né.. No almoço é 5 colheres, na janta que é 3... Sim, o lanche na facul está ruim (mas terei que comer essas 2 barrinhas mesmo)... Sim, durmo 1h. Perguntei pra confirmar, pois já achava que não teria problema... Vlws
Crie uma conta ou entre para comentar