vitormelooo 0 Postado Novembro 12, 2012 às 01:20 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:20 (editado) Fala galera, to com uma duvida espero que vcs me ajudem... li em alguns topicos no forum que devemos consumir cerca de 5g de bcca antes e dps do treino.. Certo ou nao? Segundo, estarei iniciando minha suplementação assim que meu Whey chegar cerca de dois dias... Creatina + Whey + Maltodextrina + Bcaa Concluindo, quero saber se estarei consumindo certo 5g antes e 5g dps... meu Bcaa é o BCAA Fix da Integralmedica... achei a tabela dele bem interessante Informações Nutricionais Porção: 4,5g (3 t abletes) Quantidade por porção % V.D.() Valor Energético 17Kcal 1 Vitamina B6 1,3 mg 100 Leucina 1602mg 100 Isoleucina 1148mg 100 Valina 1148mg 100 Estou pensando em tomar 4 caps antes do treino ja q 3 tem 4.5g de bcaa..... e como estarei tomando o Whey da optimum que vem cerca de 5.5g após o treino, nao tomarei nenhuma caps O que vcs acham....... estou certo no meu raciocinio, me ajudem ai galera vlw! Editado Novembro 12, 2012 às 02:08 por vitormelooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4.663 Postado Novembro 12, 2012 às 14:04 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 14:04 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados