mmma 0 Postado Novembro 10, 2012 às 16:12 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 às 16:12 Fala galera , é o seguinte ganhei alguns suplementos de presente e to sem saber como fazer um combo para usa-los tava e cutting , reduzi meu bf para 10% e agora quero tentar crescer sem muito acumulo de gordura tenho 1.64 e 64kg e 1 ano e meio de treino .. disponho de : shotgun mhf-1 synthesize whey gold optimum dextrose probiotica fish oil optimum bcaa em pó dymatize leucine allmax no xplode bsn creatina universal então galera , no meu cut eu fiz aej ..e como o gasto dele é em gordura .. pretendo continuar a fazer no bulk , pelo menos 4 ou 5 vezes na semana .. tava pensando em mandar bcaa antes de fazer aej.. mas sim.. alguma opinião de como fazer um "combo" do que usar e do que guardar? o whey,dextrose, creatina e shotgun eu já abri .. então acho bom continuar com eles.. Obrigado ,desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmma 0 Postado Novembro 10, 2012 às 16:41 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 às 16:41 Up solidário :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmma 0 Postado Novembro 11, 2012 às 02:08 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 às 02:08 ninguém ? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 11, 2012 às 04:07 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 às 04:07 Ninguém postou aqui por que suas dúvidas são facilmente respondidas nesses tópicos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmma 0 Postado Novembro 11, 2012 às 06:12 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 às 06:12 Cara, obrigado.. darei uma lida ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4669 Postado Novembro 11, 2012 às 11:34 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 às 11:34 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados