Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Provar Inocencia


NZinocente

Posts Recomendados

Acebei de ser banido com o meu user "NZ..." de 200 posts por Clonagem.

O que aconteceu foi o seguinte: Eu fiquei um tempo sem acessar o forum e tinha esquecido a senha do email do meu usuario NZ...,

dai criei o user "Arregao" que é o meu apelido no Jiu jitsu e pus na assinatura que nao era clone, pois nao iria mais entrar com o NZ... .

postei apenas 2 posts e posteriormente lembrei da minha senha de email. Vejam eu deixei claro que era eu no novo usuario nao tendo

intenção alguma de burlar nada.

Prova: Primeiro post do tópico.

Gostaria que algum Admin/moderador olhasse o mal entendido

nz2.png

Editado por NZinocente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Olá,

As regras sobre clonagem são bem claras e a sua rigorosidade é bem conhecida pela maioria dos usuários.

- Clones - Cada usuário pode ter apenas uma conta no fórum, a criação de outra conta será considerada clonagem. Em caso de problemas com sua conta atual, favor entrar em contato com a administração.

Em primeiro lugar, você deveria ter entrado em contato com a administração/moderação para reaver sua conta. Segundo, você continuou usando sua conta antiga para poder postar no Off-Topic mesmo tendo criado outra. Terceiro:

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

Infelizmente, a partir de agora esta e suas futuras contas serão banidas por clonagem.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...