Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre O C4 Extreme - Jejum

Posts Recomendados

Postado

Olá gente, estou com uma duvida...

Gostaria de ganhar pelo menos uns 5 Kg de massa, tenho uma certa facilidade em ganhar massa... mas se eu der mole com minha alimentação também perco muito rapido..

Ultmamente tenho tido dificuldade em manter o foco e com pouca energia na hora de malhar, vou para a academia cedo, levanto umas 6h da manha e umas 6:40, 7:00h estou na academia iniciando meu treino.

Comprei o C4 extreme justamente porque a promessa dele é aumento nos niveis de energia e no foco e ganho de massa.

O problema é que, segundo eu andei pesquisando, ele deve ser tomado com pelo menos 1h e 40min de jejum para que seus estimulantes possam agir, mas como fazer isso sem correr o risco de perder massa ao invez de ganhar? Pensei em tomar ele, uns 40 minutos antes de malhar, em jejum, malhar, após o treino tomar BCAA e comer... Alguem pode me orientar? Obrigada

Postado

Vc quer ganhar massa e compra pre treino? Pre treino ainda mais do tipo C4 nao vai te dar massa alguma, vai deixar vc mais disposto. Se quer massa compra logo um hipercalorico, pq a dieta deve ta ruim, mais se pelo menos aumentar as calorias vai facilitar.

Postado
  • Autor

Posso tomar o C4 em jejum e depois de malhar tomar um hipercalorico? O Foda é malhar em Jejum só com o C4... to achando que vou perder mais peso ainda..

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.