Postado 7/11/2012 às 17:02 11/7, 2012 Eae Marombas blz? Seguinte To fasendo seguinte treino: S- Peito-Ombros-Triceps. T- Costas-Trapezio-Bicps Q- Perna Q- Peito-Ombros-Triceps. S- Costas-Biceps-trapezio S- Perna Mas estou percebendo um desgaste nos muusculos... Vo da um exemplo aqui: Terça eu faço costa depois trapezio depois bicps, só que quando vou fazer o bicps ja tou com o musculo fadigado, e nao consigui levanta mt peso, to até colocando menos peso do que quando eu fazia sem cicla, costa e trapezio eu almentei 10 kilos, mas quando vou pro bicps o negocio muda. Ai que eu pergunto... Isso é normal? ABC2x é viavel para um ciclo deca+dura? ou é melhor este? S peito tricps T costa bcps Q perna Q ombro trapezio S peito ombro tricps S costa bcps O que vcs acham? obrigado
Postado 7/11/2012 às 17:39 11/7, 2012 gosto desse : ABCD A - Peito e tríceps B - Costas e bíceps C - perna completo D - ombro e trapézios
Postado 7/11/2012 às 18:59 11/7, 2012 Sei muito pouco sobre ciclos, mas dizem que você deve manter o treino que estava usando antes de ciclar, mas se for ciclar só daqui a algum tempo tenta fazer treinos como: ABC1x, ABCD, ABCDE, acredito que dê melhores resultados. Mas sem esquecer, os básicos: Levantamento Terra, Agachamento Livre, Chin-Ups, Dips, Pull-Ups, Remada Curvada, OHP, Supino Reto
Crie uma conta ou entre para comentar