Postado 17/04/2009 às 12:18 04/17, 2009 Amigos, sou basista (powerlifter), e venho a muitos anos fazendo treino de força, poucas repetições, muito peso. Mas ultimamente venho sentindo um pouco as consequencias disto, com frequentes dores nas cosatas, lombar, joelhos e ombros. Estou pensando em fazer dois meses de treino regeneratório. Pensei em fazer um full Body, 3X na semana (segunda quarta sexta), da seguinte forma: Supino reto Supino inclinado Terra Puxada alta Agachamento Leg press Desenvolvimento ombro Rosca direta Tríceps testa Tudo 3 séries de 8 repetições. O que vcs acham? Tenho 37 anos, 1.83 m, 125 kg, treino a 17 anos. Abraço.
Postado 17/04/2009 às 13:21 04/17, 2009 nossa velho 17 anos eh bastante hein parabens pela motivação eu se fosse vc alternava uns meses pra treino de hipertrofia e ia alternando tipo 3 meses treino pra força, e 3 pra hipertrofia!
Postado 17/04/2009 às 17:20 04/17, 2009 Autor Cara, pior que os campeonatos são muito infrequnetes. Em março tem o campeonato catarinense de powerlifting, em maio tem o brasileiro de power, em julho tem o catarinense de supino e terra, em outubro tem a copa santa catarina de power e em dezembro tem o brasileiro de terra. Fora um ou outro campeonato de outra entidade que a gente participa. Então temos que permanecer treinando para força praticamente o ano todo... Só que como já não sou mais tão novinho, o corpo acaba sentindo. Por isso pensei em fazer um treino full body de 4 semanas entre os treinos de força que antecedem os campeonatos para dar um descanso pro corpo, e para dar um up na hipertrofia tbm, claro. Dêem opiniões amigos. Abraço, Alexandre.
Postado 17/04/2009 às 18:56 04/17, 2009 Orra... 127 kg para 1.83 você deve ser grande . Cara a minha opinião é sempre tomar cuidado para não perder os ganhos de força e de musculatura, mais como você disse você deve fazer isso para não ter conseguencias piores . Em Construção !!! ;]
Crie uma conta ou entre para comentar