Postado 20/10/2012 às 02:33 10/20, 2012 Aí Beleza? Então, estava pesquisando na internet dietas para ganho de massa muscular já que eu não tenho uma. Pesquisando... pesquisando... encontrei essa: https://marombation.blogspot.com.br/2011/11/dieta-para-ficar-gigante.html Queria saber se ela realmente é boa e adequada!
Postado 20/10/2012 às 02:35 10/20, 2012 Não siga dietas pré-montadas. Como voce vai saber se isso não está muito abaixo/acima das suas calorias??? Pesquise aqui e monte sua própria dieta... Abç "A persistência é o menor caminho do exito." Charlie Chaplin Traduções: Do this, Not that. Routines and Advice The Truth Aboult Alcohol and Lifting Complexes: Different, Harder, and Better Why Your Muscles Get Sore: DOMS and Exercise
Postado 20/10/2012 às 02:59 10/20, 2012 Não siga dietas pré-montadas. Como voce vai saber se isso não está muito abaixo/acima das suas calorias??? Pesquise aqui e monte sua própria dieta... Abç Não siga dietas pré-montadas. Como voce vai saber se isso não está muito abaixo/acima das suas calorias??? Pesquise aqui e monte sua própria dieta... Abç 2 fora que nesta dieta esta usando o BCAA em hora errada (usa-se antes e depois do treino)
Postado 20/10/2012 às 03:05 10/20, 2012 2 fora que nesta dieta esta usando o BCAA em hora errada (usa-se antes e depois do treino) :upsidedown: É cara, segue essa "dieta" ai, 9 doses de Whey protein por dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 20/10/2012 às 03:41 10/20, 2012 Nossa..... Esqueceram de colocar que precisa comprar outro figado quando ficar gigante....huahauhahuahuahuah.... Meu Deus... Acho que nem o Arnold tomava tanto suplemento........ Gosto muito de dieta rica em COMIDA..... CASO NECESSÁRIO UMA SUPLEMENTAÇÃO.... NA MINHA OPNIÃO SUPLEMENTO É PRA QUEM NÃO TEM TEMPO DE SE ALIMENTAR CORRETAMENTE, CASO TENHA, BUSQUE EM ALIMENTOS....
Crie uma conta ou entre para comentar