Postado 8/11/2012 às 14:05 11/8, 2012 Autor RELATO 24 DIA: Salve marombas, ontem o treino de perna foi pesado e infernal ! quase vomitei depois do treino e fiquei super enjoado fiz apenas 4 exercicios + 1 para panturra agachamento livre na barra 1 x aquecimento + 4x levantamento stiff 4x leg press 4x passada com a barra 4x hoje nao estou conseguindo andar direito hahahahauiheiuhae resumo do treino: forca 2,5 pump 2,5 vascularizacao 2,5 colaterais ateh agora, sinto que a libido aumentou, estou com uma leve sensibilidade no mamilo, to pensando em mandar 10mg de tamox ja pergunta: alguem ja tomou tamox intra ciclo para evitar gineco? se sim, tomou por quanto tempo ? e tambem irritabilidade, mas nada incontrolavel ainda hoje vai ter aplicacao 1ml enantato + 0,5 de deca (primeira semana aumentando dosagem de deca para 450mg semanais, vamo ver essa porra)
Postado 9/11/2012 às 18:55 11/9, 2012 Autor RELATO 25 DIA: galera ontem a aplicacao suavissima sem dor sem sangue hoje o treino eh peito passei no mercado hoje aquele compra basica atum, ovo, batata doce, banana aveia, mussarela de bufala https://imageshack.us/a/img255/1985/20121109173614.jpg dps passo ai pra relatar o treino
Postado 9/11/2012 às 20:22 11/9, 2012 No caminho, no caminho brother, mandando certinho, continuo acompanhando! Abraçs
Postado 10/11/2012 às 13:36 11/10, 2012 muito bom! estava perdendo esse relato pqp! no seu primeiro ciclo de ox qual foi o seu ganho em tamanho e peso?
Postado 11/11/2012 às 07:25 11/11, 2012 Autor Ae galera, soh pra dar uma atualizada importante COLATERAIS: se eu tinha alguma duvida da testo ser falsa, acabou libido nas alturas, 24h por dia, MUITO daora hauihauihauihuiahuea sensibilidade nos mamilos: deixei uns 3 dias e nada, ai comecei tomar tamox 10mg ao dia vou parar assim que a sensibilidade diminuir e antes de comecar o stano, pois tamox tmb eh hepatoxico, nao quero tomar tamox e stano junto pouquinho de queda de cabelo, ja tinha pre disposicao, entao eh foda... irritabilidade: ta foda!!! qlqr coisinha ja eh motivo pra explodir de raiva EDIT: no resto tudo ok, as aplicacoes TODAS suaves, nenhuma complicacao ateh agora, lembrando que eh segunda feira numa nadega na quinta feira na outra sem febre, sem enjoo, sem dores nem nada no meu ver o ciclo esta encaminhando bem soh alegria quanto aos ganhos: estou ansioso pela pesagem na segunda feira, e quanto a fita soh vou me encontrar com ela quando ver mais results no espelho ou pelo menos quando acabar a quinta semana por hoje eh soh galera ! boa noite a todos ! No caminho, no caminho brother, mandando certinho, continuo acompanhando! Abraçs valeu maninho !!! agora quero ver segunda feira na balanca se deu results vou reforcar a dieta, e entao comecar o stano vishhhh ai segura ! hahahahah muito bom! estava perdendo esse relato pqp! no seu primeiro ciclo de ox qual foi o seu ganho em tamanho e peso? valeu por acompanhar brother ! no ciclo de oxan esta aqui o relato https://www.hipertrof...idas-pagina-11/ ai vai pra pagina 11 pra fotos e medidas entrei com 73 kilos e sai com quase 79 !!! mas a melhor coisa da oxan sem duvida foi a forca e a qualidade muscular, muito boa mesmo ! o peso foi apenas da dieta mesmo consegui segurar uns 77 kilos clean e entao comecei esse ciclo atual depois de 4 meses de terminar o de oxan meta: 87 kilos !!! Editado 11/11/2012 às 07:29 11/11, 2012 por aribaz (veja o histórico de edições)
Postado 11/11/2012 às 14:50 11/11, 2012 Top aribaz, fiz meu exame de sangue ontem pra ve se a testo é falsa, pq até agora não bateu nada, fechei a terceira semana ontem. To bolado pra caralho. Sobre o aumento calorico, como está administrando isso, tem aumentado toda semana, ou de X dias em X dias ? to perdido nesse lance, comprei um hipercalorico pra ve se da uma moral. Tem tomado anastrozol ?
Postado 12/11/2012 às 00:10 11/12, 2012 Autor Top aribaz, fiz meu exame de sangue ontem pra ve se a testo é falsa, pq até agora não bateu nada, fechei a terceira semana ontem. To bolado pra caralho. Sobre o aumento calorico, como está administrando isso, tem aumentado toda semana, ou de X dias em X dias ? to perdido nesse lance, comprei um hipercalorico pra ve se da uma moral. Tem tomado anastrozol ? ta foda seguir a dieta brow ! essa semana foi mto trabalho, sem anastro, to mandando soh tamox 10mg ateh passar a sensibilidade outro colateral ta estorando espinhas em varios lugares principalmente nas costas
Postado 12/11/2012 às 01:49 11/12, 2012 Autor Entendi, mas pq optou em não usar anastro no ciclo ? efeito rebote brow, tmb o estrogenio faz parte dos ganhos
Postado 12/11/2012 às 11:57 11/12, 2012 efeito rebote brow, tmb o estrogenio faz parte dos ganhos oO, como assim estrogenio faz parte dos ganhos, pelo que eu saiba estrogenio alto só atrapalha e muito, poderia me explicar como chegou a essa conclusão ?
Postado 12/11/2012 às 13:13 11/12, 2012 Autor oO, como assim estrogenio faz parte dos ganhos, pelo que eu saiba estrogenio alto só atrapalha e muito, poderia me explicar como chegou a essa conclusão ? entao cara, peguei isso lendo uns relatos por ai eh mto complicado tem q ter um equilibrio mto estrogenio eh ruim retencao, gordura, gineco... mas mto baixo tmb prejudica os ganhos de novo, posso estar falando merda, da uma pesquisada
Postado 12/11/2012 às 13:17 11/12, 2012 ta usando ciclo6? Eu to usando ciclo 6 diana e stano até a 4 semana o libido tava bombando, mas dai acabei os 130 comprimidos de diana e deu uma baixada, antes tava duro igual ferro, até um tijolo ja me deixava alucinado. Agora deu uma acalmada. Boa sorte ai, acompanhando
Postado 12/11/2012 às 19:51 11/12, 2012 Autor ta usando ciclo6? Eu to usando ciclo 6 diana e stano até a 4 semana o libido tava bombando, mas dai acabei os 130 comprimidos de diana e deu uma baixada, antes tava duro igual ferro, até um tijolo ja me deixava alucinado. Agora deu uma acalmada. Boa sorte ai, acompanhando nao brow, eh europharma pois eh o meu demorou p bater tmb mas agora ta foda eh 24h hard hahahahah ve ai enantato eh p bater no max na quinta semana ta tomando qnto mg por semana? abraco
Postado 13/11/2012 às 00:04 11/13, 2012 e ae, como ta o clitóris? opa entre no relato errado UHSDAUHADSHUUHASD FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 13/11/2012 às 02:21 11/13, 2012 Autor RELATO 29 DIA: Salve galera ! hoje aplicacao SUAVE de 1ml enantato + 1ml deca. vejo muitos relatos que a galera tem complicacoes na hora de aplicar, nao fura direito, dores, ardencia... to feliz que ateh agora ta soh alegria, sem complicacoes, sem sangue sem dor soh aquele incomodo depois da aplicacao q fica por uns 2 dias mas nada fora do comum os colaterais ja falei acima tambem, normal, nada fora do comum nem do esperado relato do treino: treino de costas e biceps hoje aumentei carga em todos os exercicios! foram 5 exercicios para costas + 3 para biceps forca aumentou de leve, vascularizacao contunua boa e o pump deu uma melhorada, sai giga do treino! forca: 2,5 pump: 3 vascularizacao 2,5 suplementacao continua basicao: carnivor pos treino e um hipercalorico de 400 calorias + 80g carbs + 15g proteinas por porcao BCAA e to tomando uma arginina antes do treino parei com a creatina, soh volto depois que terminar o ciclo peso na balanca continua 81 vo me puxar na dieta essa semana e bater 83 segunda feira que vem, q Deus quiser !!! abraco! e ae, como ta o clitóris? opa entre no relato errado UHSDAUHADSHUUHASD ta bem crescendo ta bem desenvolvido hauihaiahhauhiauiauhaiuhaueae Editado 13/11/2012 às 04:01 11/13, 2012 por aribaz (veja o histórico de edições)
Postado 13/11/2012 às 02:45 11/13, 2012 owow, ta usando que tamanho de agulha? FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 13/11/2012 às 04:02 11/13, 2012 Autor owow, ta usando que tamanho de agulha? 25 por 0,6 fileeehhh nem sinto nada sei q na bunda ideal pelo menos a 0,7 mas meu bf eh bem baixo sem gordura na bunda
Postado 13/11/2012 às 05:13 11/13, 2012 Brother acompanhando aki, pretendo começar meu 1 ciclo de oxa alone tb, e vai q eu curto e sigo teus passos haha, foco ai abraços
Postado 13/11/2012 às 12:57 11/13, 2012 Aribaz. Faz exame de sangue, testo-estradiol e prolactina. Eu fiz e os meus estão super altos, vo começar a mandar anti estrogenios etc, mo pica, sendo que ate agora so tive aumento de força tbm, nem peso to ganhando to bolado com isso, aumentei as kcal vo ve no que da
Postado 13/11/2012 às 14:58 11/13, 2012 Autor Brother acompanhando aki, pretendo começar meu 1 ciclo de oxa alone tb, e vai q eu curto e sigo teus passos haha, foco ai abraços valeu manolo eh uma boa ideia pra primeiro contato com aes ainda mais q ai vc ve mesmo quais os efeitos da oxan em si O q mais senti nela foi forca resistencia Entao nao pense q vc vai virar um mutante soh com oxan mas eh legal ver os results e efeitos dela p incluir num prox ciclo Aribaz. Faz exame de sangue, testo-estradiol e prolactina. Eu fiz e os meus estão super altos, vo começar a mandar anti estrogenios etc, mo pica, sendo que ate agora so tive aumento de força tbm, nem peso to ganhando to bolado com isso, aumentei as kcal vo ve no que da farei exames brow eh foda to meio frustrado tmb vi 2 relatos dos caras com ciclo parecido c meu ambos ganharam mais de 14 kilos tudo bem q eles ja pesaram isso na vida e p mim eh tudo novo o max q ja pesei foi 77-78 Mas to firme ai 81 kg e semana q vem chego no 83 pelo menos 82 Go go go manolo eh soh nao perder o foco tamo junto abraco!!!
Postado 13/11/2012 às 19:21 11/13, 2012 valeu manolo eh uma boa ideia pra primeiro contato com aes ainda mais q ai vc ve mesmo quais os efeitos da oxan em si O q mais senti nela foi forca resistencia Entao nao pense q vc vai virar um mutante soh com oxan mas eh legal ver os results e efeitos dela p incluir num prox ciclo farei exames brow eh foda to meio frustrado tmb vi 2 relatos dos caras com ciclo parecido c meu ambos ganharam mais de 14 kilos tudo bem q eles ja pesaram isso na vida e p mim eh tudo novo o max q ja pesei foi 77-78 Mas to firme ai 81 kg e semana q vem chego no 83 pelo menos 82 Go go go manolo eh soh nao perder o foco tamo junto abraco!!! Fala meu parceiro, to mandando igual o teu, ate desisti de relatar, so fico ligado aqui no teu pq é identico ao meu, Po minha testo ta batendo legal, so que nao sinto nada de "nossa que força, uauuu quero sexo 24h" sinceramente brother até agora nada disso, senti força aumentar normal, mas meu gás continua o mesmo e nem sinto tesão nenhum como a galera diz! Estranho e olha q minha testo ta alta, e vc oq tem axado disso, tua força ta la aquelas coisas como nego comenta tipo virando hulk e tu libido ta la 24h de sexo ? To no inicio da 4ª semana e vc? abraçao parceiro tamo junto acompanhando
Postado 13/11/2012 às 22:34 11/13, 2012 porra velho,olho esse shape 11% de bf e ta seco pra kralho,olho o meu 13% de bf pelas dobras e to banhudo pra kralho...to começando a achar que essa porra de medição de bf ta errada,eu todo feliz achando que tava com 13% devo tar com uns 25% =/. altos shape cara! se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 13/11/2012 às 22:46 11/13, 2012 Então, se tudo der certo essa semana, se chegar alguma importação e eu conseguir vender, talvez de inicio ao ciclo segunda-feira... FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 13/11/2012 às 22:59 11/13, 2012 Autor RELATO 30 DIA ae galera hoje o treino ombro e triceps MUITO BOM 4 exercicios para ombro e 3 para triceps deu um pump legal e voltei a pegar pesado no ABDS !!! dia sim dia nao olha a evolucao de hoje ! hauiihauihaiuhauihiuahuiahuiah https://imageshack.us.../pancoleta.jpg/ ( nao consegui virar a foto, mas quando vcs abrem da pra virar a foto ) resumo do treino: forca 3 pump 3 vascularizacao 2,5 Fala meu parceiro, to mandando igual o teu, ate desisti de relatar, so fico ligado aqui no teu pq é identico ao meu, Po minha testo ta batendo legal, so que nao sinto nada de "nossa que força, uauuu quero sexo 24h" sinceramente brother até agora nada disso, senti força aumentar normal, mas meu gás continua o mesmo e nem sinto tesão nenhum como a galera diz! Estranho e olha q minha testo ta alta, e vc oq tem axado disso, tua força ta la aquelas coisas como nego comenta tipo virando hulk e tu libido ta la 24h de sexo ? To no inicio da 4ª semana e vc? abraçao parceiro tamo junto acompanhando pois eh brow, forca de hulk nao to ainda, mas a resistencia ta mto boa e a forca melhorou pacas !!! sexo 24horas cara nao penso em outra coisa, libido nas alturas, absurdo eu to na quinta semana ! 30 dias de ciclo porra velho,olho esse shape 11% de bf e ta seco pra kralho,olho o meu 13% de bf pelas dobras e to banhudo pra kralho...to começando a achar que essa porra de medição de bf ta errada,eu todo feliz achando que tava com 13% devo tar com uns 25% =/. altos shape cara! valeu brow !!! pois eh, nao sei se ta certo a minha medicao, eu vejo a galera com 12%... devo estar com uns 9%, to bem definido, pouquissima gordura valeu por acompanhar brow abraco !!! Editado 13/11/2012 às 23:01 11/13, 2012 por aribaz (veja o histórico de edições)
Postado 13/11/2012 às 23:26 11/13, 2012 nao brow, eh europharma pois eh o meu demorou p bater tmb mas agora ta foda eh 24h hard hahahahah ve ai enantato eh p bater no max na quinta semana ta tomando qnto mg por semana? abraco ah de boa, europharma arregassa. to usando 600mg por semana.
Postado 14/11/2012 às 00:14 11/14, 2012 porra velho,olho esse shape 11% de bf e ta seco pra kralho,olho o meu 13% de bf pelas dobras e to banhudo pra kralho...to começando a achar que essa porra de medição de bf ta errada,eu todo feliz achando que tava com 13% devo tar com uns 25% =/. altos shape cara! A mas tbm n é assim parceiro, as vezes vc tem o mesmo bf que o cara, porem tua gordura se localiza mais na barriga, a dele mais nas costas, a do outro mais no peitoral, isso é foda nao tem como julgar assim. Por exemplo meu bf tava irado, eu tava com o shape superior todo vascularizado e definição aparecendo, jurava que tava uns 9%, mas nao estava devido a coxa ter bastante gordura, a mediçao na coxa deu alto pra cacete. pois eh brow, forca de hulk nao to ainda, mas a resistencia ta mto boa e a forca melhorou pacas !!! sexo 24horas cara nao penso em outra coisa, libido nas alturas, absurdo eu to na quinta semana ! 30 dias de ciclo Tbm to assim com uma boa resistencia os movimentos estao ficando perfeitos, mas força de hulk eu quero sentir essa parada que nego diz que é top quero sentir um pouco de raiva, de olhar pro lado e ficar puto com a mosca hauhauhua, po em relaçao ao sexo everytime é foda ainda nao senti isso, nego dizendo que quer socar até na parede é foda, vamo ve no que da, espero sentir essas porras, pq a testo bateu alta pra caralho no meu exame
Postado 14/11/2012 às 03:43 11/14, 2012 Autor A mas tbm n é assim parceiro, as vezes vc tem o mesmo bf que o cara, porem tua gordura se localiza mais na barriga, a dele mais nas costas, a do outro mais no peitoral, isso é foda nao tem como julgar assim. Por exemplo meu bf tava irado, eu tava com o shape superior todo vascularizado e definição aparecendo, jurava que tava uns 9%, mas nao estava devido a coxa ter bastante gordura, a mediçao na coxa deu alto pra cacete. Tbm to assim com uma boa resistencia os movimentos estao ficando perfeitos, mas força de hulk eu quero sentir essa parada que nego diz que é top quero sentir um pouco de raiva, de olhar pro lado e ficar puto com a mosca hauhauhua, po em relaçao ao sexo everytime é foda ainda nao senti isso, nego dizendo que quer socar até na parede é foda, vamo ve no que da, espero sentir essas porras, pq a testo bateu alta pra caralho no meu exame brow, mas nao tenho gordura nenhuma no corpo tu viu pelas fotos de frente costas perna... Ta errado sa porra medi na maquina q pega impulso eletromagmetico pelos pés... Vou fazer um exame decente com adipometro ai coloco aki meu real BF
Postado 14/11/2012 às 05:23 11/14, 2012 To ligado brother, não to achando q vou virar mutante não mas pra primeiro contato é sussa, força pra mim ja ta d bom tamanho alimentando bem penso em pegar uns 5kg. E brother q foto é essa ai da barriga estufada, entendi porra nenhuma haha
Postado 14/11/2012 às 12:18 11/14, 2012 brow, mas nao tenho gordura nenhuma no corpo tu viu pelas fotos de frente costas perna... Ta errado sa porra medi na maquina q pega impulso eletromagmetico pelos pés... Vou fazer um exame decente com adipometro ai coloco aki meu real BF Eu sei, mas nao to falando do seu BF nao, tava falando do user la em cima que disse que ele axa que tem bf baixo mas a barriga dele é grande, ai eu falei que o bf dele pode ser baixo porem ele tem mais facilidade em acumular gordura na barriga, isso nao justifica que o bf dele é alto, ele pode ser extremamente seco em outras parte porem na barriga tem aquela saliencia rs
Postado 14/11/2012 às 13:56 11/14, 2012 Autor To ligado brother, não to achando q vou virar mutante não mas pra primeiro contato é sussa, força pra mim ja ta d bom tamanho alimentando bem penso em pegar uns 5kg. E brother q foto é essa ai da barriga estufada, entendi porra nenhuma haha isso mano come bem, treina hard q a oxan da um gas da uma forca legal e recupera bem tmb 5 kg da pra ganhar e manter legal mete 60mg por 6 semanas ta otimo pode estender p 8 semanas se quiser soh nao precisa aumentar a dose vai ter mto loco por ai falando p por 80mg ao dia... ignora A foto eh soh p brincar msmo vira e mexe vc ve foto assim na internet de antes e depois soh p mostrar q eh mentira heheh e o shape ta ficando massa tmb to trincando legal abraco Eu sei, mas nao to falando do seu BF nao, tava falando do user la em cima que disse que ele axa que tem bf baixo mas a barriga dele é grande, ai eu falei que o bf dele pode ser baixo porem ele tem mais facilidade em acumular gordura na barriga, isso nao justifica que o bf dele é alto, ele pode ser extremamente seco em outras parte porem na barriga tem aquela saliencia rs sim pode crer faz sentido as vezes o q influencia eh a maldita gordura localizada hahahah
Crie uma conta ou entre para comentar