Postado 6/10/2012 às 19:32 10/6, 2012 Eai monstros, tranquilo? Então, comecei essa semana a fazer o 5x5, treininho sem muito volume. Mas nos 3 treinos da semana eu faço agachamento, e hoje acordei com uma leve incomodação no joelho, nada grave e tal. Mas já bateu aquele medo né, alguém ai ja fez o treino e acabou sobrecarregando o joelho? abraços Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Postado 6/10/2012 às 19:36 10/6, 2012 primeira semana eh adaptacao, num vai soccar 500kg de carga nos trem nao, Fez todo o exercicio tranquilamente? agachando bem mesmo? se tiver feito o exercicio bem, nao tera problemas.;
Postado 6/10/2012 às 19:38 10/6, 2012 Autor Não não, botei pouco peso. Botei menos do que quando eu fazia 4x8 nos mesmos exercícios. Más é que sei la né, agachamento 3x na semana, ai terra logo após o agachamento... vai saber né. Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Postado 6/10/2012 às 21:08 10/6, 2012 se tem dor no joelho não está a fazer corretamente o agachamento. algumas dicas: não pode deixar os joelhos avançar muito pra frente (tente não ultrepassar a linha da ponta dos pés) depois tem de sentir onde está fazendo força. tente focar sua força no quadriceps e abdominal.... vai sentir o seu joelho com menos pressão e mais aliviado! agacho nunca pode afetar os joelhos!!!! [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Crie uma conta ou entre para comentar