Postado 24/09/2012 às 21:48 09/24, 2012 Olá pessoal... Comprei um pote de Óleo de Cartamo mês passado mas só com 60 caps, o que durou apenas 15 dias...Bom, comigo o óleo prometeu o que cumpria, senti menos fome, mais animado e um redução de circunferência abdominal maior do que os outros 35 dias sem o óleo. Comprei um pote de óleo da NutraWay , gostei dos resultados... Agora que acabou queria comprar mais um, após pesquisar bastante vi opções interessantes... O linolen e o LA max age. Mas a diferença entre preço de um e outro chega a 30 reais, queria saber se realmente vale a pena o Linolen...Sendo que olhando o rotulo dos dois, parecem iguais Oo... Desculpe-me se já responderam isso antes, mas estou desde sábado procurando algo relacionado no fórum mas não acho... Edit: Ainda esqueci de citar o LA Extra Forte Omega 6 também da nutrilatina, que é o msm preço... Editado 24/09/2012 às 22:00 09/24, 2012 por Caka (veja o histórico de edições)
Postado 25/09/2012 às 01:57 09/25, 2012 Óleo de Cartamo, óleo de coco e cl são os melhores o linolen e LA max age são bons também mais o CUSTO X BENEFICIO não compensa
Postado 25/09/2012 às 02:39 09/25, 2012 Pq não manipula? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 25/09/2012 às 09:25 09/25, 2012 Autor Realmente o linolen é bem mais caro...mas ja achei o LA max age por 69 reais... Mas uma duvida: LA e óleo de cartamo não é a msm coisa?
Postado 26/10/2012 às 13:39 10/26, 2012 Meus queridos no Linolen vem uma mensagem escrita bem pequenininha na embalagem: ” O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO HÁ COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA QUE ESSE ALIMENTO CURA OU PREVINE DOENÇAS”. Na duvida eu (EU) compraria o Óleo de Cartamo (manipulado ou similar) muito mais barato...... Ja ouvi (OUVI) varios relatos que o LINOLEN é dinheiro jogado fora.....
Crie uma conta ou entre para comentar