Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimentação + Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Eae galera .. Estou com uma duvida em relação em oque levar para tomar em meu horario de estudo

Tipow eu to malhando em torno de 8:00 á 9:00 e estudo a tarde, saio de casa 12:00 e chego em casa por volta de 19:00 hrs e nesse tempo eu fico sem comer nada . Ai complica :S

Tipow no momento eu to tomando creatina pos-treino com malto e Albumina ao dormir .

To tomando de forma certa ?

Não montei minha dieta ainda, mas é +/- assim :

De manhã eu tomo uma vitamina com aveia e como 2 ovos quando disponivel e vou pro treino .

Almoço: Frango , feijão , arroz , batata + salada

Janta: Macarrão com Frango + Salada

Alguem me recomendaria algum suplemento para tomar na parte da tarde ?

e me digam se estou tomando corretamente creatina+Albumina+malto

Espero que o topico nao seja fechado ._.

Editado por deathadder (veja o histórico de edições)

Postado

Eae galera .. Estou com uma duvida em relação em oque levar para tomar em meu horario de estudo

Tipow eu to malhando em torno de 8:00 á 9:00 e estudo a tarde, saio de casa 12:00 e chego em casa por volta de 19:00 hrs e nesse tempo eu fico sem comer nada . Ai complica :S

Tipow no momento eu to tomando creatina pos-treino com malto e Albumina ao dormir .

To tomando de forma certa ?

Não montei minha dieta ainda, mas é +/- assim :

De manhã eu tomo uma vitamina com aveia e como 2 ovos quando disponivel e vou pro treino .

Almoço: Frango , feijão , arroz , batata + salada

Janta: Macarrão com Frango + Salada

Alguem me recomendaria algum suplemento para tomar na parte da tarde ?

e me digam se estou tomando corretamente creatina+Albumina+malto

Espero que o topico nao seja fechado ._.

Também estudo esse horário, e na minha faculdade é tudo caro e um lixo os salgados que vende la,,, to fazendo o seguinte, todo domingo compro uns 2 pacotes de pão integral e 1 kg de peito de frango,, e monto uns sanduíches naturais, faço o frango cozido e desfio e coloco dentro de duas fatias de pão integral e coloco aquele plastico fino por cima, fica muito bom e da uns 20 sanduíches , dura a semana toda e fica barato menos de 15 reais ! a suplementação ta certa, podia colocar so mais um whey no pos e a albumina ao acordar e ao dormir! flw

Relatando: http://www.hipertrof...dextrose-malto/

META:

PESO: 65---68----72----75 --------------80KGS Rumo aos 80kgs!!!!

BF: 3%----3%---3,22%----6,62------------3% Rumo aos 3%!!!!

"A dor faz com que o processo seja insuportável para quem não merece. No Pain No Gain não é pra qualquer um"!

Postado
  • Autor

Também estudo esse horário, e na minha faculdade é tudo caro e um lixo os salgados que vende la,,, to fazendo o seguinte, todo domingo compro uns 2 pacotes de pão integral e 1 kg de peito de frango,, e monto uns sanduíches naturais, faço o frango cozido e desfio e coloco dentro de duas fatias de pão integral e coloco aquele plastico fino por cima, fica muito bom e da uns 20 sanduíches , dura a semana toda e fica barato menos de 15 reais ! a suplementação ta certa, podia colocar so mais um whey no pos e a albumina ao acordar e ao dormir! flw

Vou começar a tomar albumina ao acordar, mas tipow eu fiquei em duvida pois dizem que carboidrato que da mais energia e que no caso seria o malto, certo? Se eu estiver errado me corrigam . Eu estava querendo saber um suplemento para torma no horario de aula, 15 reais por semana até que da, mas tenho outras coisas para comprar tbm ai complica, mais um suplemento ja estaria bom .

Editado por deathadder (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.