Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Esta Minha Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal do hipertrofia estou seguindo uma dieta já faz um tempo visando emagrecer o máximo que eu puder até o fim do ano

ela segue assim:

5:30 - 1 capsula de OxyElite(usplabs) em jejum

6:00 - dejejum ( café expresso + uma fatia de pão integral com requeijão light)

9:15 - uma barrinha de cereais OU duas fatias de pão integral com requeijão e peito de peru

12:30 - almoço ( uma colher média de arroz integral + um peito de frango cozido na água + legume normalmente brócolis + salada) e água

15: 30 - barrinha de cereais + 3 fatias de peito de peru light

16:30 - 2 capsulas de OxyElite(usplabs)

19:00/ ou fim do treino - Whey protein optimun gold standard

20:30 - jantar ( frango grelhado ou cozido na água + legume + salada a vontade + água)

23:00/ ou logo antes de ir dormir - uma medida de Whey protein Syntha-6

então pessoal quero que lembrem que estou visando diminuir o percentual de gordura ao máximo e já estou nesse objetivo desde o começo do ano e diminui meu Bf% de 24% para 15% desde agosto de 2011 e agora que estou próximo do fim do ano quero acentuar os resultados.

tenho 1,95 e peso 97kg, pesava antes (agosto 2011)121kg

tenho aqui em casa também alem do oxyelite um pote fechado de jack3d e queria saber se para definir e melhor seguir com o oxyelite ou trocar pro jack3d também seria bom? não posso tomar os dois em conjunto posso? ( não tomar no mesmo dia eu digo um dia OXY e outro jack3d, sei que tomar no mesmo dia é morte!)

Postado

Em dias alternados poderia tomar, mas não acho vantajoso. Manda tudo o Oxy e terminando manda o jack, pois o Jack também ajuda na definição.

Lembrando que depois de grande perda de gordura, o processo fica muito lento e só o Oxy e nem o Jack vão ajudar, você terá que manipular a sua dieta e fazer aeróbicos, se preferência em jejum. O problema da grande maioria, (meu caso) é a gordura teimosa. Eu sai de um BF de 27% para 12% mais ou menos e a gordura teimosa, como o nome diz, não quer queimar. Então agora estou montando um Bland ultra POWER que irá com certeza detonar essa FDP.

Sempre monitore seu progresso por medidas e não fique preso a balança, pois o importante é se o tecido adiposo está queimando.

Abraço.

Editado por ikmenos

Postado
  • Autor

então cara eu percebi que agora ta ficando BEM mais difícil diminuir o BF

mais eu ja faço aeróbio e acho que faço bem

faço 30 minutos de RPM (raw in power motion( bicicleta)) no meu máximo

e dps mais 30 min de esteira intercalando de 3 minutos caminhada rápida e 10 minutos corrida rápida todos os dias exceção domingo

acho que ta de bom tamanho esse aeróbio

e vlw ai vou usar somente o OXY e depois mandar o jack

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.