Postado 29/08/2012 às 10:14 08/29, 2012 depois de jay cutler anunciar que estará fora,agora é a vez de victor martinez dizer que também está fora do mr.olympia 2012 decidi não competir no Mr. Olympia deste ano. Um monte de gente queria que eu fizesse o show para fazer uma declaração de que, apesar de todas as dificuldades que eu passei, eu ainda perseverou e fez o show. Apenas mostrando-se teria sido uma vitória era o que parece um monte de gente sentia. Eu entendo isso. Mas como o concurso se aproximou e eu estava olhando como meu físico estava indo, eu tinha que ser muito realista e calculista. Eu estava olhando para o que eu estava indo contra entre os seis primeiros. Não ia ser Phil, Kai, Branch, Wolf, Evan e alguns outros que estavam indo para estar no seu melhor. No meu melhor, estou confiante indo contra qualquer um deles. Mas a realidade foi, eu não tenho tempo suficiente para estar no meu melhor. Se o concurso tinha sido três meses depois, ou eu tinha saído três meses mais cedo, as coisas teriam sido muito diferentes e eu teria definitivamente competiu. A realidade era, você não pode empinar 16 semanas no valor de preparação concurso em sete ou oito semanas, pelo menos não quando você está contra os físicos melhores do mundo, e você quer ser bom o suficiente para vencê-los! Eu poderia ter competido, mas teria sido meia-boca e um monte de gente teria imediatamente visto que eu não estava nem perto o meu melhor. Eu não poderia ir para o palco assim. Eu tenho o meu próprio orgulho, mais eu teria sido decepcionar meus fãs, patrocinadores e todos os outros que acredita em mim. Portanto, a próxima vez que você me ver no palco, você vai ver a melhor versão de mim ainda.
Postado 29/08/2012 às 19:33 08/29, 2012 Viiix,tinha nem como tmb ! tava muito em cima da hora ! Sofra a dor da disciplina,ou a dor do arrependimento!
Postado 29/08/2012 às 22:41 08/29, 2012 acho q agora o Wolf pega o top3 ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 30/08/2012 às 18:51 08/30, 2012 Podia postar a fonte com o texto original né, essa tradução tá osso
Crie uma conta ou entre para comentar