A.F Postado Outubro 20, 2012 às 22:13 Autor Postado Outubro 20, 2012 às 22:13 Iae A.F meu queridão fiquei um tempo sem espiar aqui mais ja voltei KK' e tenho uma duvida, vc ta ganhando bastante peso, e qual seus planos pro Jiu Jitsu ? subir de categoria? vi a foto de frente, po shape ta bom caram acho que tenho mais barriga que vc rsrs' Otimo dia man. Opa! Valeu pela presença aqui na Caverna! Pretendo subir de categoria, sim! Sempre competi até 64kg. Mas agora com a idade avançando, fica cada vez mais difícil encontrar adversários. Senhores de idade são mais pesados! Kkkkk E como eu adoro competir, vou subir e assim encontrar oponentes!
LuizBigMan Postado Outubro 20, 2012 às 22:45 Postado Outubro 20, 2012 às 22:45 Sempre tive vontade de fazer JJ, o tempo foi passando e o tempo disponivel diminuindo KKK' e agora nao da mais.
A.F Postado Outubro 20, 2012 às 23:09 Autor Postado Outubro 20, 2012 às 23:09 Sempre tive vontade de fazer JJ, o tempo foi passando e o tempo disponivel diminuindo KKK' e agora nao da mais.Dá, sim! rsrsrsrs Basta 1h e meia, 2x na semana! Quem não consegue isso? rsrsrs brincadeira! Cada um tem suas prioridades... Jiu é viciante!! Oss!
Jean_Lopess Postado Outubro 21, 2012 às 00:34 Postado Outubro 21, 2012 às 00:34 eai A.F. Boa Noite e bom fds pra você.. abraço
ResilientRise Postado Outubro 21, 2012 às 01:53 Postado Outubro 21, 2012 às 01:53 Sempre tive vontade de fazer JJ, o tempo foi passando e o tempo disponivel diminuindo KKK' e agora nao da mais. Comecei Jiu com 27 anos.
A.F Postado Outubro 21, 2012 às 02:23 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 02:23 É isso aí! Nunca é tarde para começar! Está com quantos anos? Fast
A.F Postado Outubro 21, 2012 às 11:51 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 11:51 Bom dia! Mas descanso nada!!!! Hoje é dia de batalha! Estou partindo para o treino!!! Gde abraço!
Rodrigo Souto Postado Outubro 21, 2012 às 12:19 Postado Outubro 21, 2012 às 12:19 Ai cara, treino monstro, eu me perdi um pouco aqui cara, vc treina de Dom-Ter-Qui ?
A.F Postado Outubro 21, 2012 às 16:47 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 16:47 Ai cara, treino monstro, eu me perdi um pouco aqui cara, vc treina de Dom-Ter-Qui ? Fala, ROgrão! Eu não tenho muito de dia certo para treinar!! Pra mim, qualquer dia, é dia!! rsrs Depende das minhas atividades semanais!! Nesta semana treinei na terça, sexta e domingo! O importante é deixar, no mínimo, 1 dia OFF entre os treinos! Gde ab.
Rodrigo Souto Postado Outubro 21, 2012 às 16:57 Postado Outubro 21, 2012 às 16:57 Agora eu entendi mano
A.F Postado Outubro 21, 2012 às 17:04 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 17:04 Relato de hoje: Treino de número #28 Peso: 73,400kg Tempo de descanço entre as séries de 3m para Squat e 4m para OHP FDP Aquecimento da mesma forma como venho fazendo, com progressão de cargas atingindo até 90% do treino do dia! B 21/10/12 Squat: 5x5=124kg OHP: 4x5=59kg 1x4 Terra: 1x5=124kg Chin-ups: 3x5,4,4 BW+24kg Squat crueeeeeeeeeel!! Insaaaaano!! Pesaaaaaaado! PQP!!! Vai chegando as 4a e 5a repetições o movimento vai ficando em slow motion!!!! rsrsrs Bem difícil!! Precisando da gaiola urgente!! rs Mas vamos em frente!! Quero esses 150kg na barra!!! rsrs OHP FDP Falhei na 5a série, fiz apenas 4 perfeitas e meia repetição na última rsrs não completando assim, as 5x5!! Próximo treino estou repetindo a carga, 59kg... mas confiante de que passarei, novamente por esta etapa!! Terra muito maneiro!! Hoje, na 1a repetição leventei primeiro o lado esquerdo e tive que corrigir a postura pelo espelho, nas demais repetições foi tranquilo!! Nesse exercício, acho que vou chegar nos 150kg fácil!!! Chin-ups estão bem dificeis!! Ainda não consegui fazer as 3x5 com BW+24kg, portanto, treino seguinte repito a carga! É isso, galera! Ainda não consegui um tempo maior para poder reformular a minha dietra com os novos macros, assim que acertar isto, eu posto aqui para avalição de vcs!! Gde ab à todos que sempre estão aqui me ajudando!!
Zanop Postado Outubro 21, 2012 às 17:10 Postado Outubro 21, 2012 às 17:10 Apesar do OHP o treino foi ótimo, parabéns!
rafAw Postado Outubro 21, 2012 às 17:21 Postado Outubro 21, 2012 às 17:21 (editado) Caraca A.F... cargas monstras cara, parabenss! OHP no proximo treina foca a alimentaçao pre treino que vc faz... confiança hehehehe!! Squat ta mto forte cara, insano =D Shin up eh foda, como vc ta prendendo os pesos? Abraço Editado Outubro 21, 2012 às 17:22 por rafAw
A.F Postado Outubro 21, 2012 às 17:25 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 17:25 Apesar do OHP o treino foi ótimo, parabéns! Valeu, Zanop! Também gostei muito do treino! OHP é terrível mesmo! Já falhei anteriormente nele, mas nos próximos treinos estarei mais forte e conseguirei passá-lo! Gde ab. Caraca A.F... cargas monstras cara, parabenss! OHP no proximo treina foca a alimentaçao pre treino que vc faz... confiança hehehehe!! Squat ta mto forte cara, insano =D Shin up eh foda, como vc ta prendendo os pesos? Abraço Valeu pela presença na Caverna, Rafaw! Eu uso caneleiras! No chin-ups é tranquilo, agora nas paralelas tenho que usar 2 em cada perna... aí, fico com um certo incômodo! Gde ab.
Hermano493 Postado Outubro 21, 2012 às 17:32 Postado Outubro 21, 2012 às 17:32 Caraca mano, teu peso varia muito de um treino pra outro, que loucura iuashduaisd
A.F Postado Outubro 21, 2012 às 17:45 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 17:45 Caraca mano, teu peso varia muito de um treino pra outro, que loucura iuashduaisd É até normal uma pequena variação, pois dependendo do horário o peso pode aumentar o diminuir. Pesando na parte da manhã, sempre terão menos peso! Mas Ectos perdem peso muito rápido mesmo! Perdi 1kg em 2dias!
Gabriel.O Postado Outubro 21, 2012 às 18:13 Postado Outubro 21, 2012 às 18:13 Quando crescer quero ser igual a voce, sem boiolagem rsrsrr Tem somente 4kg a mais que eu e manipula cargas altissimas, parabens mesmo
A.F Postado Outubro 21, 2012 às 18:17 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 18:17 Vc vai ser muuuuuuuito melhor, parceiro! Eu já sou um senhor de idade...kkkk 37 anos nas costas!! kkkkk Vc é jovem, vai superar e muito os seus limites!! Gde ab.
Hermano493 Postado Outubro 21, 2012 às 18:18 Postado Outubro 21, 2012 às 18:18 É até normal uma pequena variação, pois dependendo do horário o peso pode aumentar o diminuir. Pesando na parte da manhã, sempre terão menos peso! Mas Ectos perdem peso muito rápido mesmo! Perdi 1kg em 2dias! Cara, eu já demoro mais pra ganhar o peso... mas é MUITO difícil meu peso baixar assim num intervalo de tempo tão curto, única coisa boa é que eu consigo manter o peso facilmente... É até normal uma pequena variação, pois dependendo do horário o peso pode aumentar o diminuir. Pesando na parte da manhã, sempre terão menos peso! Mas Ectos perdem peso muito rápido mesmo! Perdi 1kg em 2dias! Cara, eu já demoro mais pra ganhar o peso... mas é MUITO difícil meu peso baixar assim num intervalo de tempo tão curto, única coisa boa é que eu consigo manter o peso facilmente...
Luiz Bueno Postado Outubro 21, 2012 às 20:06 Postado Outubro 21, 2012 às 20:06 Oloco AF, falhou na última rep do OHP, próximo treino vai passar de boa, certeza! A hora que travar na 3rep da 2º série, ai sim vai ser tenso! hUAHuAHAUhaUahU Até lá tem chão! cara, tu já tá com 80% do seu BW no OHP, ABSUUUUUUUUUUURRDDDDDDDOOOOOOOOOOOOO!!!! HUAhauahuahU... cara, eu mal cheguei em 50% BW e já to penando! HAUahuhuahuaH.... tu é MUITO forte! Abraço parcero, treino show de bola!!!
A.F Postado Outubro 21, 2012 às 20:33 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 20:33 Luiz, na primeira vez que falhei nele foi na 2a... rsrsrs e nas outras séries eu só fiz 1 repetição em cada série! Kkkkk Mas mesmo assim, 2 treinos após, eu venci!! Hehehehehe Mas vamos em frente! Valeu pela força, parceiro! Gde abraço.
AnaCarol Postado Outubro 21, 2012 às 20:41 Postado Outubro 21, 2012 às 20:41 Como sempre destruindo nos treinos né? Ainda vou ser igual a você quando eu crescer ahuahauhauhauha Beijos querido, e boa semana!!!
João Eduardo Campos Postado Outubro 21, 2012 às 20:46 Postado Outubro 21, 2012 às 20:46 (editado) A.F li sobre sua progressão insana no terra e você disse que vai chegar até 150kg tranquilos. Hoje eu estava lendo aquele livro de powerlifting que eu comprei e percebi que eu estava fazendo 2 coisas erradas: 1- Abertura das pernas na largura dos ombros, no livro fala que a abertura tem que ser inferior para a abertura da pegada na barra ser igual a dos ombros. 2- A barra tem que quase tocar as pernas durante todo o movimento (pode raspar em algumas etapas), nunca senti isso dae a dica que o livro manda é: antes de iniciar o levantamento você se aproxima da barra até a distância de tocá-la com as canelas quando for abaixar para realizar o movimento. Confere? Você faz dessa forma? Segunda vou testar desse jeito e espero que eu consiga fazer o exercício sem dificuldades, comecei a sentir um certo "estresse" com apenas 52kg e sei que isso ta errado pois o agachamento ta MUITO tranquilo ainda. Abração! o/ Editado Outubro 21, 2012 às 20:48 por João Eduardo Campos
A.F Postado Outubro 21, 2012 às 21:31 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 21:31 Como sempre destruindo nos treinos né? Ainda vou ser igual a você quando eu crescer ahuahauhauhauha Beijos querido, e boa semana!!! Obrigado pela presença, Princesa! Desejo uma maravilhosa semana pra você! Beijão. A.F li sobre sua progressão insana no terra e você disse que vai chegar até 150kg tranquilos. Hoje eu estava lendo aquele livro de powerlifting que eu comprei e percebi que eu estava fazendo 2 coisas erradas: 1- Abertura das pernas na largura dos ombros, no livro fala que a abertura tem que ser inferior para a abertura da pegada na barra ser igual a dos ombros. 2- A barra tem que quase tocar as pernas durante todo o movimento (pode raspar em algumas etapas), nunca senti isso dae a dica que o livro manda é: antes de iniciar o levantamento você se aproxima da barra até a distância de tocá-la com as canelas quando for abaixar para realizar o movimento. Confere? Você faz dessa forma? Segunda vou testar desse jeito e espero que eu consiga fazer o exercício sem dificuldades, comecei a sentir um certo "estresse" com apenas 52kg e sei que isso ta errado pois o agachamento ta MUITO tranquilo ainda. Abração! o/ João, parceiro! Observações bem pontuais, estas. Realmente, a largura da base deve ser diferente da pegada, ou um pouco mais fechada (a que eu uso), ou com a base bem aberta (sumô), para que desta forma as mãos não nos atrapalhe. Já saí da academia algumas vezes com a canela sangrando... rsrsrs Mas hoje em dia, a barra só encosta nas coxas mesmo! Eu me aproximo da barra e deixo na metade do meu pé, bem próximo a canela. Gostei deste livro, hein?!? Quando quiser, fique à vontade para fazer mais detalhes! Gde abraço!
Strongs Postado Outubro 21, 2012 às 22:19 Postado Outubro 21, 2012 às 22:19 Opa A.F como sempre fazendo um excelente treino....Vai na fé que na proxima tu consegue completar todas no OHP.. E precisando de ajuda com a dieta, só falar! abraço!
Jean_Lopess Postado Outubro 22, 2012 às 00:32 Postado Outubro 22, 2012 às 00:32 Oloco! que cargas são essas ein mano?! seu Monstro! uHASusHAUHAUSHAUSAHUSAHU abração, boa semana pra você!
agaboy Postado Outubro 22, 2012 às 01:47 Postado Outubro 22, 2012 às 01:47 Canela sangrando? Soldou gilete na barra? isahsuiahasiuhasui
João Eduardo Campos Postado Outubro 22, 2012 às 03:14 Postado Outubro 22, 2012 às 03:14 Tranquilo, valeu pelas dicas no terra! Assim que minhas provas acabarem vou terminar de ler o livro e postar o que eu achar interessante no meu diário ou no da galera mesmo! To devendo ainda a parte da nutrição (não esqueci) para todos, ainda não cheguei la hehe!! Bom treino para todos amanhã!!
Vinicius Micheletti Postado Outubro 22, 2012 às 18:04 Postado Outubro 22, 2012 às 18:04 Fala A.F! Ta Monstro em... Eu sofro muito no levantamento terra! A carga e leve mais o movimento ta difícil! Não sei como vc consegue pegar tanto no Squat e Terra muito cabulozo esses exercicios.. No Squat to pegando 60kg e no Terra 50kg! O movimento do terra e muito chatoo ta pegando a lombar direto ou bate na coxa! Bons Treinos! Hoje é dia!
Posts Recomendados