Postado 6/08/2012 às 01:01 08/6, 2012 Idade: 24 anos Altura: 1.68 Peso: 60 Kg's Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura Atual: ABC Número de repetições: 8~10 Número de séries: 3~4 Tempo de Treinamento: Janeiro/2011 Dias de treinamento: Sexta, Sábado, Segunda e Terça A: Peito e Tríceps Supino Reto (Barra) 4x8 Supino Declinado (Barra) 4x8 Supino Vertical (Aparelho) 4x8 Peck Deck 3x10 Obs: Não coloquei Supino Inclinado, pois meu ombro direito dói na sua execução, nos outros não tenho problemas. Supino Fechado (Barra H) 4x8 Tríceps Francês (Halter) 4x8 Tríceps Pulley 3x10 B: Costas e Bíceps Puxada Frente Aberta 4x8 Puxada Frente (Triângulo) 4x8 Remada Baixa 4x8 Pulldown (Polia) 3x10 Obs 1: Remada Curvada e Levantamento Terra me causam dores na lombar, estes não. Obs 2: Ainda não consigo realizar muitas repetições na Barra Fixa. Rosca Direta (Barra) 4x8 Rosca Alternada (Halteres) 4x8 Rosca Concentrada Scott (Barra W) 3x10 C: Ombros, Trapézio e Panturrilhas Desenvolvimento por Trás (Barra) 4x8 Crucifixo Invertido (Aparelho) 4x8 Remada Alta Aberta (Barra) 4x8 Elevação Lateral (Halteres) 3x10 Encolhimento (Halteres) 3x10 Panturrilha (Aparelho de Agachamento) 3x20 Panturrilha em Pé (Halteres) 3x20 Panturrilha em Pé (Plataforma) 3x20 Obs: Não tem treino de pernas, pq meus joelhos não deixam. D: Bíceps e Tríceps Rosca Direta (Barra) 4x8 Rosca Alternada (Halteres) 4x8 Rosca Concentrada Scott (Barra W) 3x10 Supino Fechado (Barra) 4x8 Tríceps Francês (Halter) 4x8 Tríceps Pulley 3x10 Obs final: Montei este ABCD um pouco diferente pq não posso treinar 5 dias da semana para realizar um ABC2x.
Postado 6/08/2012 às 01:12 08/6, 2012 Tenta fazer o supino com halteres, ou um crucifixo inclinado. Faz uns exercicios pra fortalecer lombar entao: stiff, extencao lombar, bom dia c/ barra... Nao consegue fazer nada de perna? Cadeira extensora? Flexora e pe ou deitado? Leg press? Agachamenti, mesmo sem peso... Tem que exercitar as pernas, mesmo que seja pouca ou nenhuma carga..
Postado 6/08/2012 às 01:27 08/6, 2012 Autor Tenta fazer o supino com halteres, ou um crucifixo inclinado. Faz uns exercicios pra fortalecer lombar entao: stiff, extencao lombar, bom dia c/ barra... Nao consegue fazer nada de perna? Cadeira extensora? Flexora e pe ou deitado? Leg press? Agachamenti, mesmo sem peso... Tem que exercitar as pernas, mesmo que seja pouca ou nenhuma carga.. Conseguir eu consigo sim, então vou fazer bem leve mesmo pra fortalecer um pouco as patelas
Crie uma conta ou entre para comentar