Postado 5/08/2012 às 20:59 08/5, 2012 Ae galera provavelmente a maioria de vocês sabem muito sobre hipetrofia, mas o que eu quero saber é sobre ganhar força relativa ao meu peso. Quero ganhar muito força ganhando pouco musculo. Faço le parkour a uns 2 anos tenho uma boa flexibilidade um pulo alto. Vou começar a fazer academia para treinar a parte superior do meu corpo, e queria saber qual suplemento tomar. Whey protein ajuda ganhar força, ou da muito mais massa muscular? Creatina eu sei que dá força, mas ouvi dizer que é só enquando você usa ela, e quando você parar de usar você fica "mais fraco". Quero alguns conselhos do vocês que entendem.de qual usar como usar essas coisas... Obrigado Edit- as pernas eu estou treinando usando um programa para aumentar o pulo chamado "air alert" Edit² Já entendi não preciso de suplementação pois dá massa. E bcaa, eu sei que quase todo atleta usa pois ajuda a melhorar o rendimento e tal... Editado 6/08/2012 às 15:43 08/6, 2012 por jonatas121 (veja o histórico de edições)
Postado 5/08/2012 às 21:06 08/5, 2012 treinar perna pra pulo é uma coisa, treinar pra hipertrofia é outra você vai ficar parecendo um funil, vai ficar ridículo O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 5/08/2012 às 21:09 08/5, 2012 Eu sou um grande admirador do Le Pakour, mas vamos lá vou ser direto: treina para ficar forte, coma para crescer. A dieta é mais importante que a suplementação como você vai começar agora foque-se em sua dieta calcule os nutrientes necessários para você levando em conta seu dia a dia. Um treino exelente para iniciantes que buscam força é o Starting Strenght.
Postado 6/08/2012 às 00:40 08/6, 2012 Autor Eu sou um grande admirador do Le Pakour, mas vamos lá vou ser direto: treina para ficar forte, coma para crescer. A dieta é mais importante que a suplementação como você vai começar agora foque-se em sua dieta calcule os nutrientes necessários para você levando em conta seu dia a dia. Um treino exelente para iniciantes que buscam força é o Starting Strenght. Eu já treino bem para as pernas... minha dieta é regular, meu foco é ganhar força nos membros superiores e inferiores só que um vou trinar na academia outro treinar sozinho. treinar perna pra pulo é uma coisa, treinar pra hipertrofia é outra você vai ficar parecendo um funil, vai ficar ridículo Eu sei disso por isso eu falei que queria saber se suplemento da força ou massa...
Postado 6/08/2012 às 02:42 08/6, 2012 dá pra adquirir bastante força treinando em praças, com barras, paralelas e variaçoes de pedagada e tudo o mais... tem uns videos gringos no youtube..nao recordo o nome >__< ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 6/08/2012 às 08:30 08/6, 2012 Supermoderador Voce nao precisa de suplementacao/hipertrofia, precisa de um treino especifico. Estou movendo esse topico para a area de treinamento. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar