Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Le Parkour

Posts Recomendados

Postado

Ae galera provavelmente a maioria de vocês sabem muito sobre hipetrofia, mas o que eu quero saber é sobre ganhar força relativa ao meu peso.

Quero ganhar muito força ganhando pouco musculo.

Faço le parkour a uns 2 anos tenho uma boa flexibilidade um pulo alto.

Vou começar a fazer academia para treinar a parte superior do meu corpo, e queria saber qual suplemento tomar.

Whey protein ajuda ganhar força, ou da muito mais massa muscular?

Creatina eu sei que dá força, mas ouvi dizer que é só enquando você usa ela, e quando você parar de usar você fica "mais fraco".

Quero alguns conselhos do vocês que entendem.de qual usar como usar essas coisas...

Obrigado

Edit- as pernas eu estou treinando usando um programa para aumentar o pulo chamado "air alert"

Edit²

Já entendi não preciso de suplementação pois dá massa.

E bcaa, eu sei que quase todo atleta usa pois ajuda a melhorar o rendimento e tal...

Editado por jonatas121 (veja o histórico de edições)

Postado

treinar perna pra pulo é uma coisa, treinar pra hipertrofia é outra

você vai ficar parecendo um funil, vai ficar ridículo

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Eu sou um grande admirador do Le Pakour, mas vamos lá vou ser direto: treina para ficar forte, coma para crescer. A dieta é mais importante que a suplementação como você vai começar agora foque-se em sua dieta calcule os nutrientes necessários para você levando em conta seu dia a dia. Um treino exelente para iniciantes que buscam força é o Starting Strenght.

Postado
  • Autor

Eu sou um grande admirador do Le Pakour, mas vamos lá vou ser direto: treina para ficar forte, coma para crescer. A dieta é mais importante que a suplementação como você vai começar agora foque-se em sua dieta calcule os nutrientes necessários para você levando em conta seu dia a dia. Um treino exelente para iniciantes que buscam força é o Starting Strenght.

Eu já treino bem para as pernas... minha dieta é regular, meu foco é ganhar força nos membros superiores e inferiores só que um vou trinar na academia outro treinar sozinho.

treinar perna pra pulo é uma coisa, treinar pra hipertrofia é outra

você vai ficar parecendo um funil, vai ficar ridículo

Eu sei disso por isso eu falei que queria saber se suplemento da força ou massa...

Postado

dá pra adquirir bastante força treinando em praças, com barras, paralelas e variaçoes de pedagada e tudo o mais...

tem uns videos gringos no youtube..nao recordo o nome >__<

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.