Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.


C.K.

Posts Recomendados

Boa Tarde!

Segunda Dia OFF - 23/07/2012

Acabei q não fiz nenhum exercício de alongamento, tive q arrumar as malas para a viagem e surgiu vários outros imprevistos, mas tudo bem.

Terça Dia ON - 24/07/2012

Primeiramente irei contar como foi o dia. Hoje de manhã(8:00h) logo cedo viajei para minha cidade, peguei uma chuva no meio do caminho antes de chegar no ponto de transporte, mas cheguei de boa. Viagem durou umas 2 horas e meia, bem cansativa, fui dormindo boa parte dela. Cheguei em casa perto de meio dia, então tive q almoçar antes de treinar, estava morto e morrendo de fome, carreguei 2 malas enormes! Depois do almoço descansei um pouco e fui na academia q meu primo me recomendou, não é academia Top, mas como todos os exercícios q executo são pesos livres não tem importância para mim. Fui lá e gostei bastante, não tinha ninguém na academia, hahahahaha. Treinei bem sossegado.

Treino:

Squat: 1x5 - 12kg

1x5 - 22kg

1x5 - 32kg

1x5 - 42kg

1x5 - 42kg

1x5 - 42kg

Bench Press: 1x5 - 10kg

1x5 - 20kg

1x5 - 30kg

1x5 - 36kg

1x5 - 36kg

1x5 - 36kg

Barbell Rows: 1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 20kg

1x5 - 20kg

Chin-Up: 1x7 - (Peso do Corpo)

1x5

1x3

1x4

1x3

1x3

Treino foi bom, porém estava me sentindo muito cansado devido a viagem.

Squat gostei bastante, estou sentido cada vez menos dificuldade, em relação a técnica, apesar do peso estar aumentando cada vez mais.

Bench Press senti bastante dificuldade, porém consegui realizar todas as séries tranquilo. Hoje bati a 1ª meta a curto prazo neste exercício, :D

Barbell Rows decidi acrescenta-lo ao treino, percebi q o treino pode ser melhor acrescentando-o, gostei bastante dele, é um ótimo exercício. Coloquei pouco peso, pois não tenho muito pressa para aumentar as cargas, estou indo com calma. Porém deu para sentir bastante as costas.

Chin-Up foi o único exercício q não deu para evoluir em relação ao treino anterior, pelo menos fiz o mesmo número de reps(25). Creio q o desempenho ruim nela hoje foi o cansaço da viagem, mas tudo bem.

Obs 1: Nesta academia a barra não tem marcação no meio dela, então fui pela dedução. Ela é toda lisa, a outra q tem marcação é menor, então irei ficar com ela mesmo. Talvez leve uma fita crepe para marcar o meio dela(vi no diário do guitar, :P).

Obs 2: O apoio do supino é diferente, a distancia do local onde a barra fica apoiada é menor, ai se colocar a mão dentro desse espaço fica muito fechado a pegada, já se colocar as mãos por fora fica muito distante. Hoje fiz com as mãos por dentro, próximo treino vejo o q posso fazer para abrir mais um pouquinho.

Irei ficar por um bom tempo aqui, no mínimo um mês. A noite irei no supermercado comprar alguns alimentos, principalmente ovos e leite.

Abraços!

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Progredindo legal, isso aí.

Continua assim, comendo bem (com o tempo fica mais fácil, também era ruim de garfo), dormindo e seguindo o treino como deve ser.

Como tu faz a remada? Começando cada rep do chão?

Abraços

Está ficando muito massa o treino. Estou gostando bastante, cargas estão ficando boas.

Hoje qnd como no pós treino, vejo meu prato e fico lembrando de antes qnd imaginava q não conseguiria comer isso.

A Remada eu coloco a barra no banco. Ai meio posicionado(meio inclinado), pego a barra e me posiciono totalmente. Não toco a barra no chão durante as reps. Recentemente vi uns vídeos de remadas ao quais os caras tocavam a barra no chão em todas as reps. Mas também eram com anilhas bem grandes(pesadas).

Seria melhor eu começar pegando a barra do chão, mesmo sem fazer tocando ela no chão nas reps?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta Dia OFF - 25/07/2012

Eu sabia q isso ia acontecer comigo aqui. Fui na supermercado de boa comprar ovos para comer agora anoite. Coloquei 4 ovos para cozinhar, minha avó quase me mata, kkkkkkkkkkk. Falou infinitas coisas que ovo é ruim para o colesterol, ainda mais 4 ovos, disse q era pior ainda pq irei comer anoite. Tentei explicar, mas não adiantou. Disse q era melhor comer um cachorro quente. o.O . Porém eu entendo ela, é assim mesmo, disse q os médicos falam isso e talz ai acaba acreditando.

Amanhã é dia de treino e irei na parte da manhã para academia, então dormir mais cedo.

Abraços!

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua assim mesmo, quando tiver pondo anilhas de 10 kgs pode fazer que nem no vídeo que tu viu.

Trabalha melhor as costas e não força a lombar.

AUHHUAUH, se não der ovos vai leite, presunto, sardinha, o que der.

Isso mesmo, pelo q vi no vídeo fica muito melhor a execução.

Vou continuar nos ovos escondido da minha avó, para ela não reclamar, kkkkkkkkkkkkk.

Quinta Dia ON - 26/07/2012

Squat: 1x5 - 12kg

1x5 - 22kg

1x5 - 34kg

1x5 - 44kg

1x5 - 44kg

1x5 - 44kg

OHP: 1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 18kg

1x5 - 24kg

1x5 - 24kg

1x5 - 24kg

Deadlift: 1x5 - 20kg

1x5 - 30kg

1x5 - 40kg

1x5 - 46kg

Close-Grip Barbell Bench Press: 1x8 - 20kg

1x8 - 22kg

1x8 - 22kg

Treino foi foi bem melhor, em relação ao treino anterior. Principalmente por conta do descanso, não me senti cansado no treino.

Squat encontrei a melhor posição para mim. Irei fazer High Bar, com a barra bem em cima do trapézio. É a forma q eu mais me sinto confortável. Fazendo Low Bar, meus ombros/costas ficam doendo muito. Fiz o teste por alguns dias com o High Bar e irei ficar com ele. Progressão de carga está evoluindo tranquilo. Segunda meta concluída - 44kg!

OHP fiz com uma pegada falsa, com os polegares sem envolver a barra. Hoje tirei a prova e senti que realizei melhor o exercício. Como também um aumento de força, isso deve ser devido a pegada q ficou mais apoiada ou pode ser só o psicológico! Segunda meta concluída - 24kg!

Deadlift aqui foi tranquilo. Como as anilhas dessa academia são menores e só tem anilha de 10kg, coloquei 3 anilhas de 10kg(pois são mais grossas) no chão de cada lado para da uma altura boa. Ficou muito bom, fiz peso morto e é outra coisa. Como a barra não é marcada, nas séries de aquecimento senti q não pegava igualmente nos lados, forçando um deles com mais peso. Mas na série principal consegui pegar igualmente. E hoje o DL pesou , kkkkkkkkkkk. Segunda meta concluída - 44kg!

Supino Fechado, como viram coloquei este como exercício de assistência, gosto bastante dele, além de ser composto também. Fiz apenas três séries de 8 repetições e com pouco peso, mas deu para sentir bastante o tríceps. Nos próximos treinos aumento mais a carga, estou querendo aprender mais o movimento. Aqui só fiquei na dúvida se fazia a Ponte ou não. Optei por fazer a Ponte, mas não sei se é necessário. A galera q faz este exercício faz com ponte ou sem ponte?

Estou gostando bastante do treino. Minha evolução está legal, aumentando as cargas tranquilo. E meu shape também está acompanhando essa evolução, no espelho vejo q meu peitoral já se desenvolveu bem, e as pernas nem se fala. O peso também está aumentando, ainda não me pesei desde q cheguei, mas irei procurar um lugar para ficar me pesando sempre nele. Mas acredito já ter ganho mais peso.

Treino foi pesado hoje, muito bom. Agora é descansar!

Abraços!

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o progresso, C.K, mas bota umas metas de 10-15 em 10-15 kgs pro Dl e Squat, e de 5-8 em 5-8 kgs pro Press e Bench.

Com as metas muito perto, não tem tanto emoção em chegar nelas. Vai passar fácil as metas de fim de ano.

Teu desconforto no low-bar é devido à falta de massa nos trapézios, quando eles vão crescendo tu nem sente nada. Tu abduz as escápulas no agacho?

Eu prefiro low-bar, a alavanca é melhor e dá de pôr mais peso.

O supino fechado faz sem ponte. A ponte força a lombar e o foco dela é pôr o maior peso possível. Isso é ideal no Bench normal, mas no fechado o objetivo é trabalhar o tríceps. Qual o tamanho da pegada que tu tá usando no fechado? O legal é uma que toque no tronco com os polegares quando a barra baixa.

Pega falsa é muito bom, também prefiro ela!

Comendo bem e progredindo as cargas não tem erro. Minhas pernas evoluíram demais no SS.

Ah, quando a pegada começar a ficar mais difícil no DL, adiciona algo pra pegada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai CK!

Ta evoluindo em parceiro, continua nesse gás ae!

Meu squat tento sempre apoiar a barra mais em cima do trapézio possível (alias, o pessoal fala tanto de high e low bar mas eu acho essa a unica posição confortável, mas creio que nem tentei as outras) tento ter a maior amplitude possível, isso seria o high bar né?

Tava zicadão no começo dessa semana, até faltei um treino mas hoje já voltei naaquelee jeito :medieval:

Peace!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o progresso, C.K, mas bota umas metas de 10-15 em 10-15 kgs pro Dl e Squat, e de 5-8 em 5-8 kgs pro Press e Bench.

Com as metas muito perto, não tem tanto emoção em chegar nelas. Vai passar fácil as metas de fim de ano.

Teu desconforto no low-bar é devido à falta de massa nos trapézios, quando eles vão crescendo tu nem sente nada. Tu abduz as escápulas no agacho?

Eu prefiro low-bar, a alavanca é melhor e dá de pôr mais peso.

O supino fechado faz sem ponte. A ponte força a lombar e o foco dela é pôr o maior peso possível. Isso é ideal no Bench normal, mas no fechado o objetivo é trabalhar o tríceps. Qual o tamanho da pegada que tu tá usando no fechado? O legal é uma que toque no tronco com os polegares quando a barra baixa.

Pega falsa é muito bom, também prefiro ela!

Comendo bem e progredindo as cargas não tem erro. Minhas pernas evoluíram demais no SS.

Ah, quando a pegada começar a ficar mais difícil no DL, adiciona algo pra pegada.

Abraços!

É mesmo Guitar, analisando vi q ia passar as metas rapidão. Agora coloquei as metas mais distantes, de 10kg pro Squat, 12 por DL, 6 para o Bench e Press, e 8 para Row. Agora sim a porra ficou série, :D

Antes eu fazia squat Low Bar, porém não lia muito e tals, ai fiquei com uma dor no ombro devido a execução ruim. Ai depois fui lendo sobre as técnicas adequadas e tal, porém como o ombro estava doendo eu parei de fazer. Só vim aduzir as escápulas depois de ter machucado meu ombro, ai já não tinha mais jeito. Ai parei com o squat por um tempo e voltei a fazer com este treino. Desde q comecei fiz High Bar. Mas agora q meu ombro já está recuperado irei tentar o Low Bar, e aduzir as escápulas, suspeitei q era por conta disso q me machuquei. Se ficar tudo bem, passo a fazer com ele, se não continuo com o High Bar mesmo.

No Supino Fechado eu pensei nisso do peso sobre a ponte, mas acabei fazendo ela. Próximo treino faço com o corpo totalmente colado no banco.

Gostei bastante da pegada falsa, a partir de hoje só irei fazer assim.

Valeu pelas dicas guitar, :)

Abraço!

Eai CK!

Ta evoluindo em parceiro, continua nesse gás ae!

Meu squat tento sempre apoiar a barra mais em cima do trapézio possível (alias, o pessoal fala tanto de high e low bar mas eu acho essa a unica posição confortável, mas creio que nem tentei as outras) tento ter a maior amplitude possível, isso seria o high bar né?

Tava zicadão no começo dessa semana, até faltei um treino mas hoje já voltei naaquelee jeito :medieval:

Peace!

Sim, esse é justamente o High Bar, a barra fica bem em cima do trapézio e tem uma maior amplitude.

As vezes a pessoa fica assim mesmo, da um desânimo ou gripe e a pessoa acaba perdendo o treino. Até agora estou seguindo firme, desânimo não dá até pq a cada treino as cargas vão aumentando e estou muito focado nos meus objetivos, :D. Mas gripe é pesado mesmo, tomo 500g Vit.C todo dia já para prevenir. Desde q comecei a tomar a Vit.C fiquei tranquilo. É isso ae, pode parar não!

Abraço!

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Sexta Dia OFF - 27/07/2012

Hoje dia inteiro Off, não fiz nenhum tipo de exercício. Fazendo muito frio aqui, então já sabem como é, só vontade de ficar em casa enrroladinho na cama, kkkkkkkkkk. Amanhã irei treinar para completar a semana já q comecei terça feira com os treinos. De novo queimei os ovos no fogo, coloquei na panela e deixei lá por um tempo, qnd volto estavam quebrados no meio e todo queimado, :( . É por conta que o fogão, da República onde estudo, as bocas são fracas, já o fogão daqui as bocas são mais fortes ai deixei no fogo alto ai danosse tudo. Como estava contando com os ovos para fechar os macros do dia, tomei azeite para repor as gorduras e acho q vou tomar um Whey para repor as prot. Tenho q da um jeito, estou perdendo muitos ovos cozidos nessa brincadeira. Descansar bem essa noite para treinar pesado amanhã.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...