Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.

C.K.

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde!

Quinta Dia OFF - 19/07/2012

No Chin-Up estou conseguindo evoluir aos poucos, está indo bem a proporção da evolução.

Dia Hoje vai ser totalmente OFF, talvez faça uns alongamentos, mas não é de certeza. Ontem encomendei uns Fish Oil, não tenho como consumir Ômega 3 através da alimentação, então irei suplementar. É essencial na dieta de qualquer um, principalmente por conta da saúde.

Percebi um maior volume no meu corpo, meu peitoral e minhas pernas estão mais desenvolvidos. Agachamento é muito eficiente mesmo, antes só fazia na máquina. Meu Bíceps é o que menos desenvolve, porém estou vendo q está desenvolvendo bem lentamente, chin-up força muito o bíceps.

Abraços e Bons Treinos!

Postado

Boa Tarde!

Quinta Dia OFF - 19/07/2012

No Chin-Up estou conseguindo evoluir aos poucos, está indo bem a proporção da evolução.

Dia Hoje vai ser totalmente OFF, talvez faça uns alongamentos, mas não é de certeza. Ontem encomendei uns Fish Oil, não tenho como consumir Ômega 3 através da alimentação, então irei suplementar. É essencial na dieta de qualquer um, principalmente por conta da saúde.

Percebi um maior volume no meu corpo, meu peitoral e minhas pernas estão mais desenvolvidos. Agachamento é muito eficiente mesmo, antes só fazia na máquina. Meu Bíceps é o que menos desenvolve, porém estou vendo q está desenvolvendo bem lentamente, chin-up força muito o bíceps.

Abraços e Bons Treinos!

pow cara uma coisa que percebi com o SL foi o seguinte, realmente os braços não tem o pump que outras séries tem, em compensação depois de um tempo se seguir a dieta certinho vc percebe uma melhor definição nele (mesmo não tendo exercícios isoladores) o bíceps vai trer uma evolução lenta, mas se focar na dieta direitinho vai fibrar rapidinho, comigo o chin ups evoluiu bem devagar também, mas antes de parar consegui levar ele até os BW+22kg eu acho, é aquilo paciência é a parada pro SL, não tenta apressar o peso não que senão mais na frente vc vai acabar sendo o prejudicado, já que vai ter que dar o deload mais rapido

Postado

Realmente. Cresce bem lentamente o bíceps. Mas como vc disse, deve crescer com o aumento das cargas. Acho q o Chin-Up dará conta do recado, estou conseguindo aumentar a cada treino o número de reps e sinto forçar bem o bíceps. Estou pensando em acrescentar outros exercícios de assistência, um encolhimento para pegada, rosca martelo para o bíceps e antebraço e um supino fechado que tbm é composto. Mas não no mesmo dia. Um em cada dia. Ainda estou pensando como irei acrescentá-lo.

Abraço e Bons Sonhos!

Postado

Realmente. Cresce bem lentamente o bíceps. Mas como vc disse, deve crescer com o aumento das cargas. Acho q o Chin-Up dará conta do recado, estou conseguindo aumentar a cada treino o número de reps e sinto forçar bem o bíceps. Estou pensando em acrescentar outros exercícios de assistência, um encolhimento para pegada, rosca martelo para o bíceps e antebraço e um supino fechado que tbm é composto. Mas não no mesmo dia. Um em cada dia. Ainda estou pensando como irei acrescentá-lo.

Abraço e Bons Sonhos!

pow cara, faz isso não,na minha opinião não precisa de mais nada além do que está no treino, o chin ups e a remada já da uma moral para o bíceps, fora que para conseguir manter o peso do terra vc exerce uma tremenda pressão no braço inteiro, inclusive o punho, pow pra aguentar segurar a carga tem que ter força na pegada, o terra tbm da uma moral no trapézio, basta na hora que vc esticar a lombar da uma puxadinha tipo um encolhimento, para manter a barra nas costas no agacho vc usa bastante o punho também, o tríceps, o overhead, supino e paralela já dá conta de boa. O SL parece que não mas acaba ocupando bastante do seu tempo e do seu corpo, agora se você adicionar mais exercícios vc só vai demorar mais com seu treino e se desgastando mais. Bem é minha opnião, rsrs, mas decidindo o que vai fazer posta ai

Postado

no livro que o usuario Iceman ta traduzinho na area Geral do fórum tem uma parte que dá varias dicas para se realizar uma otima barra fixa

baixa o arquilo lá C.K e lê ,vai ser muito bom pra você

Postado

pow cara, faz isso não,na minha opinião não precisa de mais nada além do que está no treino, o chin ups e a remada já da uma moral para o bíceps, fora que para conseguir manter o peso do terra vc exerce uma tremenda pressão no braço inteiro, inclusive o punho, pow pra aguentar segurar a carga tem que ter força na pegada, o terra tbm da uma moral no trapézio, basta na hora que vc esticar a lombar da uma puxadinha tipo um encolhimento, para manter a barra nas costas no agacho vc usa bastante o punho também, o tríceps, o overhead, supino e paralela já dá conta de boa. O SL parece que não mas acaba ocupando bastante do seu tempo e do seu corpo, agora se você adicionar mais exercícios vc só vai demorar mais com seu treino e se desgastando mais. Bem é minha opnião, rsrs, mas decidindo o que vai fazer posta ai

Esses exercícios principais dão conta do recado mesmo. Mas não irei colocar de vez essas assistências. Um dia ou outro terminando o exercício faço um desses. De leve, acredito q não irá atrapalhar. Irei colocar como assistência mesmo e não pensando em principal. Valeu Ricardo.

Abraço!

no livro que o usuario Iceman ta traduzinho na area Geral do fórum tem uma parte que dá varias dicas para se realizar uma otima barra fixa

baixa o arquilo lá C.K e lê ,vai ser muito bom pra você

Valeu Luzimarn, depois irei baixar. Acredito q a dificuldade seja em relação ao costume e a força. Por conta que nunca tinha feito barra fixa e tbm estou construindo minha força agora. Mas a cada treino consigo aumentar as reps tranquilo.

Abraço!

Bom Dia!

Hoje comecei o dia mau, acordei bem cedo com uma dor de barriga. Fui no banheiro e fiquei tranquilo. Dormi novamente e acordei 1 horas depois novamente com vontade de ir ao banheiro. Depois disso não dormi mais e até agora está tranquilo. Ainda não treinei, irei treinar de 13:40hrs. Como a vontade de ir no banheiro passou irei treinar. Tomei 1 comprimido de Vit.C como de rotina. E o almoço quem está preparando é o chefe dos meus amigos q veio passar uns dias aqui, vai fazer "Vaca Atolada", para quem não sabe é feito com macaxeira, carne e um monte de bagaceira. Acredito q seja gostoso, vou deixar para ser o meu pós treino.

Abraços!

Postado

Bom Dia!

Hoje comecei o dia mau, acordei bem cedo com uma dor de barriga. Fui no banheiro e fiquei tranquilo. Dormi novamente e acordei 1 horas depois novamente com vontade de ir ao banheiro. Depois disso não dormi mais e até agora está tranquilo. Ainda não treinei, irei treinar de 13:40hrs. Como a vontade de ir no banheiro passou irei treinar. Tomei 1 comprimido de Vit.C como de rotina. E o almoço quem está preparando é o chefe dos meus amigos q veio passar uns dias aqui, vai fazer "Vaca Atolada", para quem não sabe é feito com macaxeira, carne e um monte de bagaceira. Acredito q seja gostoso, vou deixar para ser o meu pós treino.

Abraços!

cuidado com essa ''vaca atolada'' não te trazer problemas estomacais... uhehuahuuhauha brincadeira mano. :laughingsmiley:

velho, eu nunca tinha feito agachamento, agora tô fazendo só com a barra, sem pesos.

eu achei um video sobre agachamento isometrico.

https://www.youtube.com/watch?v=x5TIrD1RuZk

eu pensei que era fácil... pra mim ele tá sendo pior do que o agachamento com a barra. huauheuhaa

pega de mais!!

tenta fazer pra tu ver. pode ser que vc não sinta tanto como eu, porque eu sou bem iniciante em agachamento.

é como os abdominais isometrico, plank, estabilizações pra lombar, parecde fácil, mais doi pra caramba!!

é importante pra fortalecer os musculos internos. muita gente nem treina assim.

essa dica da barra fixa, muito boa!! obrigado por vcs colacarem o link do video.

tá ai a parte 2 do mesmo cara da barra fixa.

abs.

Postado

essa dica da barra é boa mesmo hahah, fiz ontem, e cara, normalmente eu faria 3-5 e pararia, fiz o metodo dele ai, até meu abdome tá doendo ahuahuha, consegui fazer as completas certinho, usando as costas, e depois fiz mais umas 2-3 até onde conseguia subir, é só não desistir, minha costa toda tá doendo

Postado

Sensacional essa dica com a barra fixa ae, vou implementar imeeediatamente, barra é tenso!

Bom Dia!

Abraços!

Vishe, acordou zicado hoje em brother, acontece rs, força nesse treino ae! No aguardo do relato do treino e dessa gororoba mística ae. HIOSAOHIOSIO

Abraços!

Postado

@Dani3lima agachamento livre é muito bom. Como muitos falam, ele é o Rei dos Exercícios. É bom vc está começando somente com a barra pq assim vc aprende a técnica. Lê na parte de "Artigos de Treinamento" aqui no fórum, tem m tópico falando tudo sobre agachamento. Tem várias dicas preciosas!

Sobre esse agachamento isométrico, irei ver depois, internet está um pouco lenta agora. Mas me interessei, deve ser bom para fazer em casa. Esse agachamento isométrico é do mesmo jeito q agachamento livre, só q com o peso do corpo, neh?

hashashahsahshahsahshaahsha, morrer não vou não com essa Vaca Atolada, então vou comer!

@Kontequinho nem vi os vídeos ainda, mas assim q de irei ver, deve ser muito boas as dicas desse cara.

Acabei decidindo q não irei para academia hoje, deu vontade de ir ao banheiro novamente. Não irei arriscar. Já pensou fazendo agachamento e a "merda" sai... quero nem imaginar, hashahsahsahshas. Irei tirar hoje para melhorar, tomei 1 colher de azeite agora e mais tarde tomar chá e amanhã eu treino. Estava esquecido q a academia abre nos sábados.

Abraços!

Sensacional essa dica com a barra fixa ae, vou implementar imeeediatamente, barra é tenso!

Vishe, acordou zicado hoje em brother, acontece rs, força nesse treino ae! No aguardo do relato do treino e dessa gororoba mística ae. HIOSAOHIOSIO

Abraços!

Acordei zicado, mas é normal mesmo. Vou deixar o treino para amanhã mesmo, melhor não arriscar. Agora a Vaca Atolada está ON! hashashahsahshahsahsah. Só não se ela sai hoje, está desde 12:00h sendo preparada e até agora nada, estou vendo q a parada é fodástica! kkkkkkkkkkkk.

Abraço!

Postado

@Dani3lima agachamento livre é muito bom. Como muitos falam, ele é o Rei dos Exercícios. É bom vc está começando somente com a barra pq assim vc aprende a técnica. Lê na parte de "Artigos de Treinamento" aqui no fórum, tem m tópico falando tudo sobre agachamento. Tem várias dicas preciosas!

Sobre esse agachamento isométrico, irei ver depois, internet está um pouco lenta agora. Mas me interessei, deve ser bom para fazer em casa. Esse agachamento isométrico é do mesmo jeito q agachamento livre, só q com o peso do corpo, neh?

hashashahsahshahsahshaahsha, morrer não vou não com essa Vaca Atolada, então vou comer!

Acordei zicado, mas é normal mesmo. Vou deixar o treino para amanhã mesmo, melhor não arriscar. Agora a Vaca Atolada está ON! hashashahsahshahsahsah. Só não se ela sai hoje, está desde 12:00h sendo preparada e até agora nada, estou vendo q a parada é fodástica! kkkkkkkkkkkk.

Abraço!

tô pegando leve no agachamento, pra aprimorar a técnica. antes de botar peso.

o agachamento isometrico é o mesmo do livre, só que vc para na posição, se fazer correto, suas coxas vão queimar como se estivesse no inferno. uhehuehua e doi muito!!

pelo menos comigo tá sendo assim

essa vaca atolada vai dar o que falar. hueuhahuauha

abs

Postado

tô pegando leve no agachamento, pra aprimorar a técnica. antes de botar peso.

o agachamento isometrico é o mesmo do livre, só que vc para na posição, se fazer correto, suas coxas vão queimar como se estivesse no inferno. uhehuehua e doi muito!!

pelo menos comigo tá sendo assim

essa vaca atolada vai dar o que falar. hueuhahuauha

abs

Isso mesmo, começa leve, vai sem pressa. Já fiz Agachamento Isométrico em casa, nos tempo em q eu não treinava na academia, ia correr e qnd chegava fazia uns Agachamento BW e Flexões. Mas qnd entrei na academia parei um pouco, agora faço mais alongamentos, mwods.

Comi a Vaca Atolada, tenho q confessar q é muito gostoso, muito bom mesmo. Macaxeira ficou muito saborosa junto do caldo da carne, tenho nem o q comentar. A única coisa q não gostei foi q a carne q compraram era muito gordurosa, mas ai eu diminuo as quantidades de gord nesse resto do dia. Comi um Prato cheio!

Tomei um pouco de chá de folha de pitanga, a dona da casa fez para mim, mas foi bem pouquinho mesmo, muito ruim o chá. Já deu uma melhorada boa.

Abraços!

Postado

fiquei muito curioso com essa vaca atolada. pelos os ingredientes, deve ser bão!!

bah velho... vc já tá experiente nesse lance de agachamento. faz o isometrico e depois vc me fala. mais acho que tu não vai sentir muito não.

eu que sou fudido nas pernas!! hueruhauhauh

sou até grandinho pra cima, mais as pernas parece umas varetas. uhauhauha

genetica paterna!!! :suicide_anim:

abs

Postado

fiquei muito curioso com essa vaca atolada. pelos os ingredientes, deve ser bão!!

bah velho... vc já tá experiente nesse lance de agachamento. faz o isometrico e depois vc me fala. mais acho que tu não vai sentir muito não.

eu que sou fudido nas pernas!! hueruhauhauh

sou até grandinho pra cima, mais as pernas parece umas varetas. uhauhauha

genetica paterna!!! :suicide_anim:

abs

É bom viu Vaca Atolada, sem querer fazer inveja, :P

Tranquilo, esse final de semana faço o agachamento isométrico e falo pra vc como foi. É assim mesmo, cada um tem dificuldade de desenvolver alguma parte do corpo, o negócio é trabalhar em cima delas. Mas como agora vc está fazendo agachamento livre vc irá desenvolver suas pernas, é só questão de tempo. Senti uma grande diferença nas minhas qnd comecei a fazer agachamento livre.

Abraço!

Postado

É bom viu Vaca Atolada, sem querer fazer inveja, :P

Tranquilo, esse final de semana faço o agachamento isométrico e falo pra vc como foi. É assim mesmo, cada um tem dificuldade de desenvolver alguma parte do corpo, o negócio é trabalhar em cima delas. Mas como agora vc está fazendo agachamento livre vc irá desenvolver suas pernas, é só questão de tempo. Senti uma grande diferença nas minhas qnd comecei a fazer agachamento livre.

Abraço!

tomara brother!! pernas finas é muito feio!! uheuhauha

esse agachamento isometrico é bom fazer em casa mesmo, fazer isso na academia, é estranho... uhauheuhauhaa

abs.

Postado (editado)

esse agachamento isometrico é bom fazer em casa mesmo, fazer isso na academia, é estranho... uhauheuhauhaa

abs.

Pior é que qual quer agachamento é estranho, ou taca o foda-se ou vai pro horário de menor movimentação da academia (opção topissima) ahahah :laughingsmiley:

Editado por Heezy
Postado

abs.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, pernas finas é o q mais tem na academia q frequento, não tenho as partes superiores muito desenvolvidas(Que é só questão de tempo), mas em compensação minhas pernas são normais. Nem fina, nem grandona. E agora com este treino, ela está se desenvolvendo muito bem. Gosto das minhas pernas, :P

Sei como é q é isso, só por eu fazer agachamento e deadlift a galera já fica me olhando diferente. Agachamento nenhum homem da academia faz, e deadlift "NINGUÉM" da academia faz, pra vc ter uma ideia. No início ficava meio envergonhado, mas agora já nem ligo, até pq cada um vai para academia treinar o q quer. Mas com certeza vão ficar olhando pra vc, :P

Abraço!

Pior é que qual quer agachamento é estranho, ou taca o foda-se ou vai pro horário de menor movimentação da academia (opção topissima) ahahah :laughingsmiley:

É isso mesmo, basta não ligar. Qnd vc alcançar seus objetivos vc irá ver q isso é o de menos.

Boa Tarde!

Dia de Treino Hoje, irei almoçar e daqui a pouco posto como foi! De início só tenho a dizer que foi ÓTIMO!

Abraços!

Postado (editado)

Boa Tarde!

Sábado Dia ON - 21/07/2012

Treino foi ótimo, hoje quebrei 3 metas de curto prazo. No Squat, Deadlift e Overhead Press.

Aquecimento: 4min(andando) + 3min(correndo no pique)

Squat: 1x5 - 10kg

1x5 - 20kg

1x5 - 30kg

1x5 - 40kg

1x5 - 40kg

1x5 - 40kg

OHP: 1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 18kg

1x5 - 22kg

1x5 - 22kg

1x5 - 22kg

Deadlift: 1x5 - 18kg

1x5 - 28kg

1x5 - 34kg

1x5 - 42kg

Treino não podia ser melhor. 3 metas alcançadas!

Squat estou aprimorando técnica a cada treino. Hoje pesou bastante e senti um pouco o trapézio, mas deu para realizar tranquilo. Aqui quebrei a 1ª das metas do Squat: 40kg

OHP foi o mais difícil do dia. Estava pesado de verdade! É o q mais tenho dificuldade em relação ao aumento de cargas. Porém também deu para realizar normalmente. Aqui quebrei 1ª das metas do OHP: 22kg

Deadlift gostei bastante, vi q minha coluna estava envergando nas séries de aquecimento, pois não estava fazendo o peso morto, ai tinha q me abaixar muito para pegar a barra, envergando a coluna e mantinha nas outras reps. Mas na última série, deu para colocar anilhas de 15kgs e como tinha umas no chão para dar uma maior altura pegava a barra em uma boa posição e não vi minha coluna envergar. Aqui também pesou bastante, mas esse é um exercício q eu sinto muito prazer de fazer, sinto uma sensação boa ao realizar. Principalmente com carga máxima. Aqui quebrei 1ª das metas do Deadlift: 40kg

Como acordei tarde, 10:20H, fui para academia 11:00H. Tomei 15g Whey no pré, treinei rapidão pq academia fecha de 12:00h, e no pós tomei 30g Whey + 40g malto, pois eu e meu amigo fomos na rua para comprar comida e quando chegar em casa ainda fomos preparar. Mesmo tomando o Whey + Malto, comi bastante, voltei a dieta normal. Fazia 4 dias q não comia feijão e 2 dias q não comia frango, por conta do pessoal q estava aqui. Mas hoje já voltei ao normal como só está eu e meu amigo em casa.

Treino Sensacional!

Abraços!

Editado por C.K.
Postado

vou explicar. hueuhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkk, pernas finas é o q mais tem na academia q frequento, não tenho as partes superiores muito desenvolvidas(Que é só questão de tempo), mas em compensação minhas pernas são normais. Nem fina, nem grandona. E agora com este treino, ela está se desenvolvendo muito bem. Gosto das minhas pernas, :P

Sei como é q é isso, só por eu fazer agachamento e deadlift a galera já fica me olhando diferente. Agachamento nenhum homem da academia faz, e deadlift "NINGUÉM" da academia faz, pra vc ter uma ideia. No início ficava meio envergonhado, mas agora já nem ligo, até pq cada um vai para academia treinar o q quer. Mas com certeza vão ficar olhando pra vc, :P

Abraço!

eu tô falando do agachamento isometrico. o com a barra é norml. agora o cara ficar agachado parado, sem barra, sem nada... uhauhae

quando vi o video pela primeira vez, ri muito. e a voz do locutor, acaba de fuder tudo!! uheuhuhauhaa

abs

Postado

Sem barra deve ser muita onda na academia.

Boa Tarde!

Domingo Dia OFF - 22/07/2012

Hoje dia OFF, irei fazer meu dia do lixo, vou comer bastante. Terça estarei viajando para cidade onde moro, como esta greve não acaba, irei ficar um tempo por lá. Mensalidade da academia acabou sábado, então segunda não irei para academia. Qnd chegar Terça começo academia, ai vou Terça, Quinta e Sábado. E na outra semana fica normal. Talvez hoje faça uns alongamentos, mwods. Mas acho difícil. Segunda pode ser bem provável deu fazer alongamentos, já q irei ficar o dia OFF também.

Estou pensando em praticar algum tipo de arte marcial, na verdade, Muay Thai. Parece q lá perto da minha casa tem uma academia q tem, qnd chegar lá resolvo se faço. Iria fazer nos dias em q não treino.

Meu primo encontrou uma academia bem barata, R$ 35,00. Antes qnd ia para lá fazia em uma academia q era R$ 60,00, porém a infraestrutura não tem comparação. Mas como não utilizo máquinas, somente barra e anilhas esta academia está de bom tamanho. Só irei da uma olhada nela para ver se tem muitas anilhas e espaço para barra fixa. Pq se não tiver ai força.

Abraços!

Postado (editado)

Boa Tarde!

Segunda Dia OFF - 23/07/2012

Acabei q não fiz nenhum exercício de alongamento, tive q arrumar as malas para a viagem e surgiu vários outros imprevistos, mas tudo bem.

Terça Dia ON - 24/07/2012

Primeiramente irei contar como foi o dia. Hoje de manhã(8:00h) logo cedo viajei para minha cidade, peguei uma chuva no meio do caminho antes de chegar no ponto de transporte, mas cheguei de boa. Viagem durou umas 2 horas e meia, bem cansativa, fui dormindo boa parte dela. Cheguei em casa perto de meio dia, então tive q almoçar antes de treinar, estava morto e morrendo de fome, carreguei 2 malas enormes! Depois do almoço descansei um pouco e fui na academia q meu primo me recomendou, não é academia Top, mas como todos os exercícios q executo são pesos livres não tem importância para mim. Fui lá e gostei bastante, não tinha ninguém na academia, hahahahaha. Treinei bem sossegado.

Treino:

Squat: 1x5 - 12kg

1x5 - 22kg

1x5 - 32kg

1x5 - 42kg

1x5 - 42kg

1x5 - 42kg

Bench Press: 1x5 - 10kg

1x5 - 20kg

1x5 - 30kg

1x5 - 36kg

1x5 - 36kg

1x5 - 36kg

Barbell Rows: 1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 20kg

1x5 - 20kg

Chin-Up: 1x7 - (Peso do Corpo)

1x5

1x3

1x4

1x3

1x3

Treino foi bom, porém estava me sentindo muito cansado devido a viagem.

Squat gostei bastante, estou sentido cada vez menos dificuldade, em relação a técnica, apesar do peso estar aumentando cada vez mais.

Bench Press senti bastante dificuldade, porém consegui realizar todas as séries tranquilo. Hoje bati a 1ª meta a curto prazo neste exercício, :D

Barbell Rows decidi acrescenta-lo ao treino, percebi q o treino pode ser melhor acrescentando-o, gostei bastante dele, é um ótimo exercício. Coloquei pouco peso, pois não tenho muito pressa para aumentar as cargas, estou indo com calma. Porém deu para sentir bastante as costas.

Chin-Up foi o único exercício q não deu para evoluir em relação ao treino anterior, pelo menos fiz o mesmo número de reps(25). Creio q o desempenho ruim nela hoje foi o cansaço da viagem, mas tudo bem.

Obs 1: Nesta academia a barra não tem marcação no meio dela, então fui pela dedução. Ela é toda lisa, a outra q tem marcação é menor, então irei ficar com ela mesmo. Talvez leve uma fita crepe para marcar o meio dela(vi no diário do guitar, :P).

Obs 2: O apoio do supino é diferente, a distancia do local onde a barra fica apoiada é menor, ai se colocar a mão dentro desse espaço fica muito fechado a pegada, já se colocar as mãos por fora fica muito distante. Hoje fiz com as mãos por dentro, próximo treino vejo o q posso fazer para abrir mais um pouquinho.

Irei ficar por um bom tempo aqui, no mínimo um mês. A noite irei no supermercado comprar alguns alimentos, principalmente ovos e leite.

Abraços!

Editado por C.K.
Postado

Progredindo legal, isso aí.

Continua assim, comendo bem (com o tempo fica mais fácil, também era ruim de garfo), dormindo e seguindo o treino como deve ser.

Como tu faz a remada? Começando cada rep do chão?

Abraços

Postado

Progredindo legal, isso aí.

Continua assim, comendo bem (com o tempo fica mais fácil, também era ruim de garfo), dormindo e seguindo o treino como deve ser.

Como tu faz a remada? Começando cada rep do chão?

Abraços

Está ficando muito massa o treino. Estou gostando bastante, cargas estão ficando boas.

Hoje qnd como no pós treino, vejo meu prato e fico lembrando de antes qnd imaginava q não conseguiria comer isso.

A Remada eu coloco a barra no banco. Ai meio posicionado(meio inclinado), pego a barra e me posiciono totalmente. Não toco a barra no chão durante as reps. Recentemente vi uns vídeos de remadas ao quais os caras tocavam a barra no chão em todas as reps. Mas também eram com anilhas bem grandes(pesadas).

Seria melhor eu começar pegando a barra do chão, mesmo sem fazer tocando ela no chão nas reps?

Abraço!

Postado (editado)

Quarta Dia OFF - 25/07/2012

Eu sabia q isso ia acontecer comigo aqui. Fui na supermercado de boa comprar ovos para comer agora anoite. Coloquei 4 ovos para cozinhar, minha avó quase me mata, kkkkkkkkkkk. Falou infinitas coisas que ovo é ruim para o colesterol, ainda mais 4 ovos, disse q era pior ainda pq irei comer anoite. Tentei explicar, mas não adiantou. Disse q era melhor comer um cachorro quente. o.O . Porém eu entendo ela, é assim mesmo, disse q os médicos falam isso e talz ai acaba acreditando.

Amanhã é dia de treino e irei na parte da manhã para academia, então dormir mais cedo.

Abraços!

Editado por C.K.
Postado

Continua assim mesmo, quando tiver pondo anilhas de 10 kgs pode fazer que nem no vídeo que tu viu.

Trabalha melhor as costas e não força a lombar.

AUHHUAUH, se não der ovos vai leite, presunto, sardinha, o que der.

Postado (editado)

Continua assim mesmo, quando tiver pondo anilhas de 10 kgs pode fazer que nem no vídeo que tu viu.

Trabalha melhor as costas e não força a lombar.

AUHHUAUH, se não der ovos vai leite, presunto, sardinha, o que der.

Isso mesmo, pelo q vi no vídeo fica muito melhor a execução.

Vou continuar nos ovos escondido da minha avó, para ela não reclamar, kkkkkkkkkkkkk.

Quinta Dia ON - 26/07/2012

Squat: 1x5 - 12kg

1x5 - 22kg

1x5 - 34kg

1x5 - 44kg

1x5 - 44kg

1x5 - 44kg

OHP: 1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 18kg

1x5 - 24kg

1x5 - 24kg

1x5 - 24kg

Deadlift: 1x5 - 20kg

1x5 - 30kg

1x5 - 40kg

1x5 - 46kg

Close-Grip Barbell Bench Press: 1x8 - 20kg

1x8 - 22kg

1x8 - 22kg

Treino foi foi bem melhor, em relação ao treino anterior. Principalmente por conta do descanso, não me senti cansado no treino.

Squat encontrei a melhor posição para mim. Irei fazer High Bar, com a barra bem em cima do trapézio. É a forma q eu mais me sinto confortável. Fazendo Low Bar, meus ombros/costas ficam doendo muito. Fiz o teste por alguns dias com o High Bar e irei ficar com ele. Progressão de carga está evoluindo tranquilo. Segunda meta concluída - 44kg!

OHP fiz com uma pegada falsa, com os polegares sem envolver a barra. Hoje tirei a prova e senti que realizei melhor o exercício. Como também um aumento de força, isso deve ser devido a pegada q ficou mais apoiada ou pode ser só o psicológico! Segunda meta concluída - 24kg!

Deadlift aqui foi tranquilo. Como as anilhas dessa academia são menores e só tem anilha de 10kg, coloquei 3 anilhas de 10kg(pois são mais grossas) no chão de cada lado para da uma altura boa. Ficou muito bom, fiz peso morto e é outra coisa. Como a barra não é marcada, nas séries de aquecimento senti q não pegava igualmente nos lados, forçando um deles com mais peso. Mas na série principal consegui pegar igualmente. E hoje o DL pesou , kkkkkkkkkkk. Segunda meta concluída - 44kg!

Supino Fechado, como viram coloquei este como exercício de assistência, gosto bastante dele, além de ser composto também. Fiz apenas três séries de 8 repetições e com pouco peso, mas deu para sentir bastante o tríceps. Nos próximos treinos aumento mais a carga, estou querendo aprender mais o movimento. Aqui só fiquei na dúvida se fazia a Ponte ou não. Optei por fazer a Ponte, mas não sei se é necessário. A galera q faz este exercício faz com ponte ou sem ponte?

Estou gostando bastante do treino. Minha evolução está legal, aumentando as cargas tranquilo. E meu shape também está acompanhando essa evolução, no espelho vejo q meu peitoral já se desenvolveu bem, e as pernas nem se fala. O peso também está aumentando, ainda não me pesei desde q cheguei, mas irei procurar um lugar para ficar me pesando sempre nele. Mas acredito já ter ganho mais peso.

Treino foi pesado hoje, muito bom. Agora é descansar!

Abraços!

Editado por C.K.
Postado

Legal o progresso, C.K, mas bota umas metas de 10-15 em 10-15 kgs pro Dl e Squat, e de 5-8 em 5-8 kgs pro Press e Bench.

Com as metas muito perto, não tem tanto emoção em chegar nelas. Vai passar fácil as metas de fim de ano.

Teu desconforto no low-bar é devido à falta de massa nos trapézios, quando eles vão crescendo tu nem sente nada. Tu abduz as escápulas no agacho?

Eu prefiro low-bar, a alavanca é melhor e dá de pôr mais peso.

O supino fechado faz sem ponte. A ponte força a lombar e o foco dela é pôr o maior peso possível. Isso é ideal no Bench normal, mas no fechado o objetivo é trabalhar o tríceps. Qual o tamanho da pegada que tu tá usando no fechado? O legal é uma que toque no tronco com os polegares quando a barra baixa.

Pega falsa é muito bom, também prefiro ela!

Comendo bem e progredindo as cargas não tem erro. Minhas pernas evoluíram demais no SS.

Ah, quando a pegada começar a ficar mais difícil no DL, adiciona algo pra pegada.

Abraços!

Postado

Eai CK!

Ta evoluindo em parceiro, continua nesse gás ae!

Meu squat tento sempre apoiar a barra mais em cima do trapézio possível (alias, o pessoal fala tanto de high e low bar mas eu acho essa a unica posição confortável, mas creio que nem tentei as outras) tento ter a maior amplitude possível, isso seria o high bar né?

Tava zicadão no começo dessa semana, até faltei um treino mas hoje já voltei naaquelee jeito :medieval:

Peace!

Postado (editado)

Legal o progresso, C.K, mas bota umas metas de 10-15 em 10-15 kgs pro Dl e Squat, e de 5-8 em 5-8 kgs pro Press e Bench.

Com as metas muito perto, não tem tanto emoção em chegar nelas. Vai passar fácil as metas de fim de ano.

Teu desconforto no low-bar é devido à falta de massa nos trapézios, quando eles vão crescendo tu nem sente nada. Tu abduz as escápulas no agacho?

Eu prefiro low-bar, a alavanca é melhor e dá de pôr mais peso.

O supino fechado faz sem ponte. A ponte força a lombar e o foco dela é pôr o maior peso possível. Isso é ideal no Bench normal, mas no fechado o objetivo é trabalhar o tríceps. Qual o tamanho da pegada que tu tá usando no fechado? O legal é uma que toque no tronco com os polegares quando a barra baixa.

Pega falsa é muito bom, também prefiro ela!

Comendo bem e progredindo as cargas não tem erro. Minhas pernas evoluíram demais no SS.

Ah, quando a pegada começar a ficar mais difícil no DL, adiciona algo pra pegada.

Abraços!

É mesmo Guitar, analisando vi q ia passar as metas rapidão. Agora coloquei as metas mais distantes, de 10kg pro Squat, 12 por DL, 6 para o Bench e Press, e 8 para Row. Agora sim a porra ficou série, :D

Antes eu fazia squat Low Bar, porém não lia muito e tals, ai fiquei com uma dor no ombro devido a execução ruim. Ai depois fui lendo sobre as técnicas adequadas e tal, porém como o ombro estava doendo eu parei de fazer. Só vim aduzir as escápulas depois de ter machucado meu ombro, ai já não tinha mais jeito. Ai parei com o squat por um tempo e voltei a fazer com este treino. Desde q comecei fiz High Bar. Mas agora q meu ombro já está recuperado irei tentar o Low Bar, e aduzir as escápulas, suspeitei q era por conta disso q me machuquei. Se ficar tudo bem, passo a fazer com ele, se não continuo com o High Bar mesmo.

No Supino Fechado eu pensei nisso do peso sobre a ponte, mas acabei fazendo ela. Próximo treino faço com o corpo totalmente colado no banco.

Gostei bastante da pegada falsa, a partir de hoje só irei fazer assim.

Valeu pelas dicas guitar, :)

Abraço!

Eai CK!

Ta evoluindo em parceiro, continua nesse gás ae!

Meu squat tento sempre apoiar a barra mais em cima do trapézio possível (alias, o pessoal fala tanto de high e low bar mas eu acho essa a unica posição confortável, mas creio que nem tentei as outras) tento ter a maior amplitude possível, isso seria o high bar né?

Tava zicadão no começo dessa semana, até faltei um treino mas hoje já voltei naaquelee jeito :medieval:

Peace!

Sim, esse é justamente o High Bar, a barra fica bem em cima do trapézio e tem uma maior amplitude.

As vezes a pessoa fica assim mesmo, da um desânimo ou gripe e a pessoa acaba perdendo o treino. Até agora estou seguindo firme, desânimo não dá até pq a cada treino as cargas vão aumentando e estou muito focado nos meus objetivos, :D. Mas gripe é pesado mesmo, tomo 500g Vit.C todo dia já para prevenir. Desde q comecei a tomar a Vit.C fiquei tranquilo. É isso ae, pode parar não!

Abraço!

Editado por C.K.
Postado

Boa Noite!

Sexta Dia OFF - 27/07/2012

Hoje dia inteiro Off, não fiz nenhum tipo de exercício. Fazendo muito frio aqui, então já sabem como é, só vontade de ficar em casa enrroladinho na cama, kkkkkkkkkk. Amanhã irei treinar para completar a semana já q comecei terça feira com os treinos. De novo queimei os ovos no fogo, coloquei na panela e deixei lá por um tempo, qnd volto estavam quebrados no meio e todo queimado, :( . É por conta que o fogão, da República onde estudo, as bocas são fracas, já o fogão daqui as bocas são mais fortes ai deixei no fogo alto ai danosse tudo. Como estava contando com os ovos para fechar os macros do dia, tomei azeite para repor as gorduras e acho q vou tomar um Whey para repor as prot. Tenho q da um jeito, estou perdendo muitos ovos cozidos nessa brincadeira. Descansar bem essa noite para treinar pesado amanhã.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...