Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Limpo + Neurocore. Em Busca Do Sonho.


Lucas17

Posts Recomendados

Bom galera, primeiro dia do neurocore, e.... não senti absolutamente nada, hehe. amanha aumento para 2 scoops. ja li bastante relato dizendo que só fez efeito com uns 3 scoops, eu vou subindo até dar efeito em min hehe.

A(PEITO): supino reto (14 cada lado) 4x08 + supino inclinado 14 cada lado 4x08 + Cross Over deitado com halteres de 10kg cada + 4x08 + pack deck com 7 tijolos 4x08

A(TRICPES): testa 4kg cada lado com barra W 4x08 + tricpes paralela com peso contrario (6tijolos) + pulley corda com 4 tijolos (ja estava bem desgastado no final do treino, quase nao conseguia fazer direito, a execução não ficou tão perfeita)

dieta perfeita. jaja posto a dieta que estou seguindo a partir de hoje..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu também tô querendo pegar um hipercalórico, pra da uma turbinada na dieta. herhehe

eu achei interessante esse> http://www.corpussuplementos.com/ecommerce_site/produto_17644_7249_Massa-Nitro-NO2-1-4kg-Probiotica

eu falei com o LeandroTwin. ele disse que compensa mais pegar uns pacotes de malto, e de albumina, e fazer em casa.

mais eu prefiro pegar uma parada pronta. (preguiça on) hehehehe

desculpa a minha ignorância, mais esse neurocore é um booster, pré treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Dani.. Então cara ja li diversas receitas dos hipercaloricos hehe, dependendo é melhor comprar pronto, sei la. tem de estudar todas alternativas hehe.

Então, neurocore é um pré treino sim..

Mais tarde vou pro treino, vou tomar 2 scoops hoje e que se exploda aheuahae.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia de neurocore (2 scoops) foi top. meus braços estavam duros.. densos pra caralho, pareceria que ia explodi auheuaheae. gostei bastante. deu um pouco de tontura no levantamento também. mas resto de boa.

Dieta 100% ok

B(BICPES): rosca simultanea sentado haltere de 10kg + barra livre 10 cada lado + Concentrado livre sentado com halteres de 10kg 4x08

B(COSTAS): puxador frente inclinado com 6 tijolos (nao aguentei fazer barra O.o, axo que é pq tricpes ontem foi muitooo tenso, e fiz bicpes primeiro hoje) + remada curvada 10kg cada lado + Levantamento Terra 2x 15kg cada lado e 2x 20kg cada lado + cavalo superior 32kg com ultimas 2 repeticoes com 34 4x08

aumentei carga em todos exercicios, treino muito bom, gostei bastante do treino. amanha farei pernas em vez de ombro/trapezio pra dar um descanço pra parte "de cima" yuaueahae e ai faço o treino C na sexta ( segunda não abriu a academia e atrapalhou..)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza... Terceiro dia de neurocore e tudo ok. 2 Scoops, senti a mesma coisa de ontem, musculos das pernas rigidos, densos (treinei perna hoje)

D(PERNAS): agachamento (20kg cada lado no smith, shimit sei la) + mesa flexora (45kgs) + posterior 40kg + panturilha (fiz na maq de leg press 45) 120kg.

Dieta super ok. Bem, sabado irei me pesar e espero não me decepcionar hehe. Chegou pra min whey e uma corda hoje dos EUA, o whey fica pro estoque e a corda vou usar no cutting para aerobico daqui alguns meses hehe..

valeu

Nova dieta desde 10/07:

hulking1007.jpg

Editado por Lucas17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, quarto dia de neurocore e não senti absolutamente nada com scoops, mas beleza. vamos que vamos!

Dieta foi foda o almoço. Bem estava eu 10hrs, ja tinha feito a refeicao das 9 e poco.. e recebo a noticia que ia sair pra rua no trabalho e so voltar no fim da tarde... conclusão comi lanche, até porque não dava tempo de parar pra comer comida em restaurante. mas o resto da dieta foi totalmente 100%.

C(OMBRO): elevação lateral (halteres de 8kg) + remada alta ereto com barra (10kg cada lado) + Desenvolvimento (sentado num banco com aopio para este exercicio, barra +10 kg cada lado ) + pack deck invertido (5 tijolos) 4x08

C(TRAPEZIO): encolhimento frente e costas (barra de supino com 20kg cada lado)+ trapezio maquina (fiz sentado, no suporte rack, 4kg cada lado) 4x08

gostei do treino, aumentei algumas cargas. Essa semana estou sentindo meus musculos mais densos, rigidos, como citei alguns dias já. amanha me pesarei e vou tirar medidas também. Inclusive semana que vem vou tentar durmir mais, pois percebi que esta semana pequei no sono.

percebo que ninguem acompanha o diario, mas por min isso ta de boa, pois o diario me serve pra ver onde estou errando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acordei hoje pela manhã e me pesei. Deu 68,7kg.

Medidas tirei apenas dos braços e abdobem;

Bicpes direito: 31,5cm contraido //// 28cm relaxado

Bicpes esquerdo: 31cm contraido ///// 28cm relaxado

abdomen: 81cm

Esta semana sinto meus musculos mais densos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sabadao foi dia de mcdonalds (sai com a namorada u.u) e a noite pizza. Basicamente comi 3 lanches de pate de atum de manhã, mc atarde e 4 pedaços de pizza anoite (mais 2 bananas e uma pera). Foi isso o dia todo. Creio que mesmo com todo esse lixo eu não bati as kcals necessárias, e todos meus fim de semanas estão sendo basicamente assim, pois acordo tarde e deixo de fazer varias refeições. Então estou pensando em manter a dieta 6 dias na semana, não sei se farei seg-sabado ou domingo-sexta, estou pensando ainda. Essas semanas foram as provas de quando se faz a coisa certinha, não tem porque o resultado não vir. Então vou pegar mais firme ainda na dieta de fim de semana. Os treinos já são ótimos, só ir melhorando a execução a cada dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô acompanhando bro!

sou iniciante fico mais observando!

só os tópicos dos veteranos, ou algo que chame atenção, a galera acompanha.

se tu tivesse colocado no titulo: ''quero ficar igual o Zyzz's''.

ia chover post. huuheuhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi brother é normal, nem ligo não hehe. fiz o diário com o intuito de mais pra frente eu olhar pra traz e ver onde errei, onde pequei.

é um aprendizado. valeu.

jaja edito com treino e dita de hoje

---------------------

Dieta, faltou 25gr de macarrão então comi 1 banana a mais rs.

Neurocore, 2 scoops e não senti nada, amanha tomarei 3.

A(PEITO): supino reto (14 cada lado) 4x08 + supino inclinado 14 cada lado 4x08 + Cross Over na maquina com 3 tijolos cada lado (hoje aprendi a fazer a execução perfeita) + 4x08 + pack deck com 7 tijolos 4x08

A(TRICPES): testa 3kg cada lado com barra W 4x08 (carga desceu 1kg cada lado, não sei oque houve, eu mal tinha forças pra levantar a barra deitado) + tricpes paralela com peso contrario (6tijolos) + pulley corda com 4 tijolos (ja estava bem desgastado no final do treino, mas a execução foi perfeitissima)

não gostei do treino, afinal reduzi carga no tricpes testa, ainda chego em casa e altas buchas, hoje o dia foi péssimo, só problemas mesmo. mas vamos que vamo, a vida é assim.

Editado por Lucas17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...