Ir para conteúdo

Levantamento Terra E Treino Pernas

dimih027

Posts Recomendados

Postado

Bem é o seguinte gente, na minha rotina de treino anterior eu estava fazendo um ABCDE, no qual o treino B e D era um treino somente focado em pernas, os dois dias tinham exercícios diferentes, e agora estou com uma nova rotina a ABCD:

A- Peito e ombro

B- Costas e trapezio

Descanso

C- Pernas

D- Biceps e triceps.

mais estou sentindo falta de ir para a academia na quarta feira, e estou querendo retornar para uma rotina parecida com a anterior que eu malhava 2 vezes pernas na semana.

A- Peito e ombro

B-Pernas

C-Costas e trapezio

D-pernas

E-Biceps e triceps.

Mas o problema é o seguinte, faço levantamento terra no treino de costas, e faço pernas no dia anterior e posterior do treino em que faço o levantamento e como ele força as pernas também queria saber se isso de uma certa forma atrapalharia meus ganhos com as pernas?

Postado

bruxo tem um videos em que o waldemar guimarães explica a diferença do terra to bodybiulding para o stronglifter

olha ai eu faço desse modo assim não requisito tanto trabalho de pernas. Espero ter ajudado.

Abraço e Bons Treinos!

Postado (editado)
bruxo tem um videos em que o waldemar guimarães explica a diferença do terra to bodybiulding para o stronglifter

olha ai eu faço desse modo assim não requisito tanto trabalho de pernas. Espero ter ajudado.

po mano, ja tinha pensando em colocar esse exercicio na minha rotina, vou achar um jeito de encaixa-lo

Se gosta de ABCDE, tenta assim:

A - perna 1 (agachamento + ênfase em isquiotibiais)

B - peito + delts

C - costas + trap

D - perna 2 (ênfase em quadríceps)

E - braço

po gostei dessa divisão ae, não tinha pensado em colocar pernas na segunda u.u,

Aproveitar o topico, o leg press inclinado o ideal seria coloca-lo no dia de quadriceps né?

Editado por dimih027

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...