Ir para conteúdo

Galera Me Deem Uma Ajudinha Ai Porfavor

thiago211993

Posts Recomendados

Postado

Bom tenho 19 anos, 1.77 de altura e peso normalmente 68 kg, tenho muita facilidade de perder peso e dificuldade para ganhar, minha alimentação esta BOA comendo de 3 em 3 horas, procurando sempre exagerar em proteinas. Ja tenho 3 meses de academia, tive alguns ganhos, porem nao estou satisfeito pois meu objetivo é chegar aos 76kg , mais esta muito dificil alem da alimentação estou querendo invertir em uma albumina para tomar antes de durmir e um whey proten da Gold standard da ON, para meu pós treino. isso seria o suficiente? me deem algumas dicas porfavor...

Postado

Você já consome o mínimo de 152 gramas de proteína (de acordo com seu peso) para promover uma hipertrofia muscular eficiente??? Alimentação é importante e suplementar ajuda muito, mas lhe confesso, só com esse Whey e essa albumina aí o que já é lento vai ser mais lento ainda, tem que colocar mais coisas aí...

Postado

Você já consome o mínimo de 152 gramas de proteína (de acordo com seu peso) para promover uma hipertrofia muscular eficiente??? Alimentação é importante e suplementar ajuda muito, mas lhe confesso, só com esse Whey e essa albumina aí o que já é lento vai ser mais lento ainda, tem que colocar mais coisas aí...

sim em questao as proteinas ja estou seguindo a risca consumindo 150 g. Porque iria ficar mais lento com a whey e a albumina? oque mais eu adiciono de suplementação ??
Postado

sim em questao as proteinas ja estou seguindo a risca consumindo 150 g. Porque iria ficar mais lento com a whey e a albumina? oque mais eu adiciono de suplementação ??

É bem o que o manel007 citou, me perdoe se eu me expressei mal! Os ganhos musculares são lentos por natureza, o que quis dizer é que apenas com estes dois aditivos você não terá muita velocidade em seus ganhos, ajudam sim, mas é necessário colocar mais coisas! Gosto muito da glutamina, depois que passei a usar sinto que a recuperação muscular é muito mais rápida, de modo que posso sempre "pegar pesado" nos treinos que as chances de overtrainig são menores, assim consigo obter melhores resultados! Não usa dextrose não??? Se eu fosse você, colocaria glutamina, aumentaria a quantidade de carbos na dieta, lembre-se que seu corpo vai usar a fonte de energia mais fácil que encontrar, se vc tá dando pouco carbo ele vai consumir a proteína com essa finalidade e seus ganhos serão nulos, você é magro, pode abusar dos carbos até chegar a um peso que lhe seja conveniente e não se esqueça, o processo é lento... mas vale a pena!
Postado

Cara, eu tenho, aparentemente, o mesmo biotipo que vc, tenho dificuldade de ganhar peso e facilidade pra perder.... tenho 1,88m e quando entrei na academia tinha 68kg também... dá pra imaginar a situação neah.

Então, comecei com suplementos depois de uns 3 ou 4 meses, e só usei hipercalórico e creatina até agora que já vou fazer 1 ano de academia... cara, não tenho o que reclamar, usei dessa dificuldade de ganhar gordura pra sair dos 68kg para os atuais 80kg com um BF baixo (faz tempo que não verifico, mas quando eu comecei tava em torno de 5%, hoje deve tá pelos 10% +-)

Comecei essa semana com whey, creatina, malto e glutamina... qualquer hora posto os resultados.

Se fosse vc, montaria uma dieta hipercalórica pra dar uma crescida... depois que chegar no peso que vc quer, dai parte pra outra coisa!

Abraços

Postado

certo vo investir mais em carboidratos e irei adicionar a glutamina tambem sem falar no treino pesado que vou continuar me esforçando.. assim que eu obtiver ganhos notaveis tornarei a postar aki no forum. Obrigado pela ajuda..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...