Postado 19/06/2012 às 18:09 06/19, 2012 Falae galera, então.. eu faço boxe de terça e quinta e tenho duvidas em relação a fazer academia antes ou depois do treino... Certo dia perguntei para um cara da loja da suplementação se eu podia fazer academia e boxe depois, ele me disse que eu posso perder massa... como posso fazer para isso não acontecer, ou deixo de malhar esses dias ?
Postado 19/06/2012 às 18:34 06/19, 2012 Olha cara,comecei a fazer boxe esse mes(junto com a academia),faço boxe de segunda e quarta,e a academia de segunda a sexta.Nos dias que eu faço boxe,eu vo pra academia antes do boxe,me alimento bem(seria meu almoço),descanso umas 2h~3h e vo pro boxe,nos dias que faço boxe eu como mais carboidrato. Acho que esse negocio de perde massa é pra quem nao come direito,pq se vc alia a uma boa alimentação com certeza voce vai crescer e seu corpo vai modelar legal,nao faz nem 1 mes que to fazendo e ja sinto uma diferença no ombro e costas,to curtindo o boxe.Mas é isso,nos dias do boxe,vai pra academia antes,se alimenta bem,e espera um tempo pra i pro boxe,nao tem erro. Ps: Pra mim boxe é luta mais dinamica e empolgante que tem.
Postado 20/06/2012 às 16:15 06/20, 2012 Autor Ae, foi exatamente desse modo que o cara me orientou.... Vou começar a seguir isso desde então, curto boxe pacas também, é uma luta que tem que ter bastante reflexo! Brigadão pela ajuda ae parceiro, forte abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar