Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farmácia Que Venda Hemogenin No Rj (Com Receita)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente, to com receita pra Hemo e Dura e to com probleminhas pra achar. Em Niterói vi umas que tavam abertas à noite e não tinha. Lá no Rio acho que também não vai ser muito mais fácil. Alguém conhece farmácias que vendam?

Vou sair ligando pra ver se consigo, mas se puderem dêem uma luz aqui.

Acho que o Dura é um pouco mais fácil de achar no Rio de Janeiro... Mas vamos ver se essa receita vai servir. Nunca comprei nada injetável contorlado.

Editado por basileus
Postado

Cara, acho qe TODA farmácia tem. Até pqe é um medicamente barato e não tem nada de especial, alem da restrição a venda. Entretanto, o que pode ter acotnecido é eles terem julgado sua receita como sendo falsa. Ai falaram que nao tinha para nao te vender! Mas sei lá...

Postado (editado)

Cara, acho qe TODA farmácia tem. Até pqe é um medicamente barato e não tem nada de especial, alem da restrição a venda. Entretanto, o que pode ter acotnecido é eles terem julgado sua receita como sendo falsa. Ai falaram que nao tinha para nao te vender! Mas sei lá...

Exatamente era isso que eu ia dizer.

Imagina alguém saudável e normal chegar lá querendo Hemogenin. Imagina um bombadnho querendo essas parada lá mesmo com receita o pessoal vai rir da sua cara.

Na dúvida, eles falam sempre que está em falta (para não serem mal educados mesmo).

Por isso nunca gostei de comprar com receita, eles controlam demais.

Editado por Victo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...