Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Zinco + Magnesio

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte vou começar um treino de Hipertrofia comprei todos meu suplementos ja garantindo 2 meses ..Acontece o seguinte ontem quando chegou todos reparei que na maioria contia ZINCO 7 mg e Magnesio em torno de 200 mg cada um, dei uma procurada na net e conversei com o pessoal da academia mas ninguém soube me responder, quantas miligramas precisamos de cada 1 e oque acontece caso ultrapasse esse limite.

Caso alguem souber de algo agradeço.

Postado
  • Autor

No google esta bem complicado nate agora não encontrei nda que preste do site que vc procura da uma informação diferente nutricionista seria um pouco tenso no caso a minha tenho que pagar..Se alguem souber de algo agradeço

Postado

Eu tomo 500 mg de magnésio quelato só no zma. Tirando o multivitamínico e outros...

Caso tenha excesso de Zinco o indivíduo apresenta diarréia, náuseas e vômitos por uma irritação do trato gastrointestinal.

Um aumento da sudorese, taquicardia, a visão fica turva e embaçada e leva a hipotermia, que é uma baixa temperatura.

Uma orientação médica é importante no caso de uma suplementação porque o excesso de magnésio é prejudicial à saúde. Se o consumo ultrapassa as cotas necessárias para as funções vitais, podem aparecer pressão baixa, problemas respiratórios e inibição da calcificação óssea. Homens de mais de 18 anos precisam de 400 mg diariamente.

A quantidade ótima de ingestão de zinco para minimizar os efeitos do exercício sobre o sistema imunológico durante o treinamento intenso e prolongado ainda não foi estabelecida.

Google é uma benção...

Lembrando que o excesso ocorre em superdosagens, não sei falar o que seria essa superdosagem. Um nutricionista falaria melhor.

Recomendo a leitura desse artigo sobre o Zinco:

https://www.nutricao.uerj.br/revista/v1n1/art_1.htm

Desse também:

https://www.br-business.com.br/port/minerais.htm

Tranqs champs?

Editado por brenoom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.