Postado 8/05/2012 às 14:26 05/8, 2012 Ae bom dia galera gostaria de saber se alguem aqui do forum vai na expo nutrition? eu vou! https://exponutrition.com.br/ Emmanuel vai estar la no stand da suplemento, e vai ter a presença do Branch warren, abraços! Editado 8/05/2012 às 14:27 05/8, 2012 por joroo 'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'
Postado 8/05/2012 às 15:04 05/8, 2012 Sim ,estarei lá ctzz ! Willing is not enough ..Don't ever give up ! Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!
Postado 8/05/2012 às 17:13 05/8, 2012 A entrada é free? Quando o Branch vai estar lá? "As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro. A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria. É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir. Conheça seu coração, você nunca se enganará."
Postado 8/05/2012 às 19:00 05/8, 2012 Autor Intaum cara acho que é free, vc faz o credenciamento e apresenta no balcao da expo, nao sei quando o branch vai estar la vo procura me informa! abraços 'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'
Postado 8/05/2012 às 19:24 05/8, 2012 Valeu Joroo, eu procurei no site e tals, mas não tem NENHUMA informação, nem a respeito do Branch nem a respeito do valor da entrada. "As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro. A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria. É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir. Conheça seu coração, você nunca se enganará."
Crie uma conta ou entre para comentar