Postado 16/03/2012 às 14:40 03/16, 2012 Boa tarde amigos, tentei pesquisar mas não achei nada que me tirasse a duvida no fórum. Sei que não tem nada melhor que um bom copo de água, não tem calorias, hidrata, equilibra a temperatura corporal entre outras 1000 utilidades. Minha duvida é a seguinte, estou em uma dieta Hipocalórica ( Ingerir menos e gastar mais ), em fase cutting, tenho 1,80 e peso 96kg, costumo beber cerca de 3~4L de água por dia. Pois meu treino dura cerca de 1h20 ( 2 músculos por dia ) +30~40 minutos de aeróbio no final do treino de musculação, enfim, chegando na duvida...Apos o treino eu tomo Malto+Whey Optimum, gostaria de saber se posso ou devo ingerir aguá mesmo apos o shake, pois sinto muita sede, visto que o exercício aeróbio me faz suar muito, saio molhado da esteira e desidratado, sedento por água, enfim...Posso ingerir água normalmente mesmo apos o shake ou a água pode retardar a absorção do carboidrato de alto Índice glicêmico e da proteína? Apos o Shake eu almoço 1 hora depois e só bebo água 30 hora apos o almoço. E ai vou bebendo copos de 400ml durante cada 1 hora para sacia a sede, pq bebo muita água mesmo por dia. Grato desde ja, e peço perdão se é uma pergunta besta, mas creio que os amigos devem ajudar na boa. abraço, bons treinos. Cutting em andamento : http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado 16/03/2012 às 14:53 03/16, 2012 toma agua ue ne pq vc vai tomar agua que vai avacalhar a absorçao dos suplementos afinal agua e o alimento mais abundante do corpo humano =D
Postado 16/03/2012 às 15:00 03/16, 2012 toma agua ue ne pq vc vai tomar agua que vai avacalhar a absorçao dos suplementos afinal agua e o alimento mais abundante do corpo humano =D só complemetando a água é o solvente do corpo... tome o shake, e depois tome mais agua, mais não exagere. busque sempre o equilibrio entre todos os pontos, musculação é isso! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/03/2012 às 15:39 03/16, 2012 Autor Entendo. Fico as vezes meio grilado porque bebo muita agua, mas n passo de 3,5l ou 4L. Cutting em andamento : http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado 16/03/2012 às 16:39 03/16, 2012 Cara tem gente que toma o esse seu shake com agua ao invés de leite, e ai??? Isso nao vai atrapalhar em nada a absorção, nem que atrapalhasse, melhor que ficar com sede. Diário de treino:
Crie uma conta ou entre para comentar