Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Monstros Do Bbb 9 !

Posts Recomendados

Postado

eu ainda to procurando os monstros, o link confere?

"Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos,

Porque vivemos para quebrar limites,

Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica:

Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."

Postado

Mais ridiculas são as vadias que ficaram gritando por causa desses carinhas. Como esse mundo tá cheio de mulher fútil...

Postado

prefiro ficar quieto viu =X anorld teria inveja

"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''

''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

Postado

oo engraçado eh na 2a foto , o de bermuda branca , olha q sorriso falso

uq os kras n fazem por um pouco de fama =x

Postado
Mais ridiculas são as vadias que ficaram gritando por causa desses carinhas. Como esse mundo tá cheio de mulher fútil...

eles tão na GLOBO ;D

é melhor que ter um carro ;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

mulher gosta é de dinheiro, se um cara desses tivesse andando na rua sem camisa elas nao olhava nem pro lado

mas sendo do BBB: GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Postado

va tomar no globo viu

'' Um dia eu tive um sonho..

Limitações são criadas apenas pela nossa mente.

Vencer a si próprio é a maior das vitórias.

Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido.

O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar.

Senão agora, então quando..

Eu ando devagar, mas sigo em frente.''

Ir <-__________________ -> Ir Além

NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN

Postado

:blink:

porra , me mato fazendo dieta , tomando suplementos , fazendo força até a veia da testa estufar , pra vir um artigo , engrandecendo 2 na capa :angry:

Mídia é a pior coisa existente nesse mundo viu PqP

sem mais .

Postado

nao sei como existe a p**rra desse BBB ainda.. isso eh programa pra uma sociedade alienada na minha opinião.

enquanto lah tem os vagabundos(as) fazendo nada, muita gente ta batalhando por dinheiro aki fora.

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
:blink:

porra , me mato fazendo dieta , tomando suplementos , fazendo força até a veia da testa estufar , pra vir um artigo , engrandecendo 2 na capa :angry:

Mídia é a pior coisa existente nesse mundo viu PqP

sem mais .

nao sei como existe a p**rra desse BBB ainda.. isso eh programa pra uma sociedade alienada na minha opinião.

enquanto lah tem os vagabundos(as) fazendo nada, muita gente ta batalhando por dinheiro aki fora.

CONCORDO COM VCS 2!!! Malditos chassis de borboleta, tão só na camuflagem e tem gente pagando um pau ainda haha

Postado

eles sao colirios para os olhos, so porque tao na globo!!!!!!

Até por um breve momento senti pena das pessoas que se impressinaram com seu corpos musculosos,

mas como ja disseram logo a cima : "ridiculas são as vadias que ficaram gritando por causa desses carinhas. Como esse mundo tá cheio de mulher fútil... "

Postado

Concordo Plenamente Brother (Y)

A-1193DVDLG.jpg

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

(Arnold Schwarzenegger)

No Pain No Gain

Postado

vcs tao mto preocupados com os caras hein

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Então, a minha irmã tem uma amiga que é ao estilo dessas "moças de familia". Ela é assim: conheceu um cara da Bahia na internet. O cara vivia mandando chocolates de DVDs para ela pelo Sedex. Ae certo dia o cara veio a SP para sair com ela. O carinha consegui tirar a virgindade dela e sumiu do mapa. Pouco depois a mulher do cara lá da Bahia ligou furiosa para ela dizendo que ele era casado e aconselhou a fazer um exame de DST. Recentemente essa amiga da minha irmã, conheceu um cara sonso na balada. Ela tá ficando com ele mas disse para irmã que não sabe se vai levar o relacionamento a sério pq o cara não tem carro e não parece ganhar bem.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

monstros, em que mundo isso? kkk

e o pior que um cara desse dai, acho que Daniel o nome dele, é daqui da minha cidade...

Postado

Disse tudo!

"...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."

Postado

Big Brother Brasil : Mediocridade Coletiva. Globo: Uma doença em nossa sociedade.

Sobre os franguinhos ali, fala sério.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Moderador

Nooooooooooooooooooooooooooossa depois nós mulheres q temos a mania de falar mal das outras mulheres ahahahahhah Vcs nem fazem isso né ... Valeu hein! <_<

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

Disse tudo [2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.