Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Oxyelite


Daimon

Posts Recomendados

Olá,boa noite a todos este é meu primeiro tópico aqui e através dele venho trazer uma dúvida sobre o termogênico Oxyelite Pro (90caps).

Tenho 18 anos e sempre fui acima do peso a cerca de dois anos atrás por ter uma péssima alimentação,ser 100% sedentario eu tive 1 arritmia (não cheguei a ir ao hospital) na mesma faixetaria de tempo as vezes tinha palpitações no coração! Na epoca fiz exames que não deram nada,e o médico disse que era pelo sedentarismo e péssima refeição como já citei á cima.

Ano passado comecei a ter umas dores na cabeça estranhas 2 a 3 vezes e junto com as dores de cabeça vinha sempre um enjoo e minha pressão subia (14-10) e (13-8) não muito,porém é de se preocupar.

Passei 3 meses na academia onde perdi 20 kg e tive que parar a 2 meses por uma lesão no pulso esquerdo..Estou voltando aos aerobicos e a malhar perna amanhã pois depois da lesão fiquei frustrado e desisti da dieta e exercicios,porém já estou ganhando peso denovo após 2 meses parado!

Irei voltar a rotina de dieta e exercicios aerobicos e a malhar perna e estava pensando em fazer uso do Oxyelite 90 caps(deixo explicito que é o de 90 caps pois é o tempo que desejo tomar ele,apenas as 90 caps e parar o uso definitivamente).

Porém com esse historico de pressão rasoavelmente alta e 1 arritmia estou seriamente preocupado em ter algum problema em consequencia ao uso do Oxy'

Sei que o ideal seria ir a um médico,porém antes disso resolvi expor minha dúvida e ver opiniões diferentes!

Desde já agradeço a atenção e peço desculpas pelo tamanho do tópico! Abraço.

Dados:

Idade: 18 anos

Peso:90kg

Altura:1,73/1,74 sempre varia.

BF: Superior a 20%

Tempo de treino: Malhei durante 2 anos e parei por 1 ano,voltei e passei 3 meses e tive que parar por conta de uma lesão no pulso ficando 2 meses parado atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caraca filho, 3meses 20kg?

passa a dieta ae

e sobre o oxy, posso esta errado, mas em todo lugar que vende a primeira recomendação que eles dão é procurar um cardio pra saber se seu coração esta bem, e como voce ja teve problema nele, tenho certeza que vão falar pra voce nao usar.

se fosse voce nao arriscaria.

Editado por Paulo Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo,Muito obrigado pela resposta!

Bom como eu sempre fui gordo,passei a minha vida toda indo e vindo a nutricionistas.

Montei eu mesmo a dieta que era bem básica,não cortei carboidratos apenas consumi de uma maneira correta!

De manhã bastante proteina e fibras, como fonte de carbo tinha o pão integral.

Almoço arroz,feijão,carne grelhada e muita verdura,salada..

A tarde depois do treino suco natural e a janta igual ao almoço sem o feijão e o arroz,ou seja,bastante carne grelhada e vegetais!

Antes de dormir tomava Albumina e tudo certo.

Claro que tive uma perda de massa magra destes 20 kg porém estava treinando musculação e tendo bons ganhos nela também! Tenho uma boa genetica para ganhos tanto de gordura quanto de massa magra! Pena que fui com muita sede ao pote e acabei arrumando uma lesão que me fez parar até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...