Postado 22/02/2012 às 00:06 02/22, 2012 Então galera, tenho déficit de atenção e o médico havia me receitado o Tofranil, que me causa muita sonolencia, eu cheguei a perguntar pra ele se havia importancia eu usar suplementos com quantidades consideráveis de estimulantes, que no caso é o OxyElite cujo ainda estou tomando. Porém, devido a essa sonolencia ele me passou a ritalina, e nao comentou nada sobre estimulantes. Minha duvida é a seguinte, sabendo que os estimulantes são praticamente os mesmos contidos no OEP, e sabendo que a ritalina tem as mesmas funções do tofranil... posso usar o Jack3d? Grato a atenção , Valeu
Postado 22/02/2012 às 00:40 02/22, 2012 nao tenho deficit de atençao mas vi que ritalina ajuda bastante nos estudos, vc confirma?? queria tomar mas como eh tarja preta fica mais dificil.
Postado 22/02/2012 às 11:25 02/22, 2012 Autor ainda nao cheguei a usar... ja tenho em mãos, só começo semana que vem.... mas ja vou avisando que é quase impossivel compra-lo sem a receita amarela
Crie uma conta ou entre para comentar