Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macarrão - Melhor No Pré Ou Pós Treino ?


joaotzao

Posts Recomendados

É mais indicado no pré-treino, no pós-treino limita te a comer hidratos de caborno de indice glicémico alto(ex banana) juntamente com whey, porque quando tu acabas de treinar o teu corpo está com nutrientes em falta e super sensível à insulina e a melhor maneira de anabolizar é dar uma quandtidade de hc de indice glicémico alto porque são de muito rápida digestão dando rapidamente energia ao corpo e assim aproveitando a famosa "janela de oportunidade" ,coisa que os hc de baixo indice n conseguem fazer tão rapido porque se trata de hidratos complexos que para serem digeridos têm de ir quebrando cada cadeia de monossacarideos retardando assim a digestão e podendo n chegar a tempo há "janeça de oportonidade"

Abraços

Banana é carbo de alto IG??? Jurava que era de médio :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho melhor macarrão no almoço e batata doce no pré-treino!

No pós, MEL é um carb de Alto IG muito melhor que Malto/Dextrose.

Eu já usei Mel de abelha no pós treino substituindo o Malto/Dextrose por cerca de 4~5 meses, nesse período tive bons ganhos, é claro que aliado a uma boa dieta... colocava 3 colheres(sopa) de mel bem cheias no sheik, mas até hoje tenho dúvidas sobre as propriedades nutricionais do Mel, a quantidade de Carb, tempo de absorção, etc... Mes que vem voltarei a malhar, e voltarei a usar Mel no pós, pois não posso tomar Malto nem Dextrose devido a um problema de Acne.

-

E sobre o macarrão, creio que no pré treino de uma boa energia durante o treino, no pós seria bem utilizado na refeição sólida, mas o que vale mesmo é a dieta no geral igual já disseram anteriormente.

Editado por johnnygl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais indicado no pré-treino, no pós-treino limita te a comer hidratos de caborno de indice glicémico alto(ex banana) juntamente com whey, porque quando tu acabas de treinar o teu corpo está com nutrientes em falta e super sensível à insulina e a melhor maneira de anabolizar é dar uma quandtidade de hc de indice glicémico alto porque são de muito rápida digestão dando rapidamente energia ao corpo e assim aproveitando a famosa "janela de oportunidade" ,coisa que os hc de baixo indice n conseguem fazer tão rapido porque se trata de hidratos complexos que para serem digeridos têm de ir quebrando cada cadeia de monossacarideos retardando assim a digestão e podendo n chegar a tempo há "janeça de oportonidade"

Abraços

Já está mais do que provado que a janela de oportunidade não se trata apenas de 30min -2h. Ela pode durar um espaço de 24h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...