Postado 6/02/2012 às 17:11 02/6, 2012 Ai gente queria fazer meu segundo ciclo de M-Drol mais tenho dúvidas e queria saber a opinião de vocês, obrigado. Ciclo 2-2-2 Treino 2xABC - 4 exercicios Peito, 4 Costas, 3 Tícepis, 3 Bícepis, 3 Ombro, 5 Perna, 1 Lombar, 3 Abdomen + 5 vezes por semana exercício aerobio, como corrida, fut, juijytsu e tal. TPC: 2 semanas 40mg Tamox 2 semanas 20mg Tamox P6 Cellucor Extreme 180 caps + 1.M.R Pré-Treino Whey Amplified Isolado/Hidrolisado da GNC Albumina Dieta Seguida por nutricionista, qualquer dica e crítica postem ai, obrigado.
Postado 6/02/2012 às 17:42 02/6, 2012 Supermoderador Precisa deste monte de aerobio? Precisa de pré treino? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 6/02/2012 às 17:48 02/6, 2012 Amigo corta o aeróbico pois gasta muitas kcals.Cresce depois define.Eu fiz um ciclo de M-drol ganhei 7kg pois parei aerobico e começei a comer mais ainda do que eu ja comia so assim mesmo pra ganha uns kg.
Postado 6/02/2012 às 17:59 02/6, 2012 Autor Precisa deste monte de aerobio? Precisa de pré treino? o aerobio coloquei bastante pq tenho tendencia a engordar, e quanto as kcal eu irei consumir mais do que gastar assim so irei perder gordura pra n engordar e ganharei a massa muscular Amigo corta o aeróbico pois gasta muitas kcals.Cresce depois define.Eu fiz um ciclo de M-drol ganhei 7kg pois parei aerobico e começei a comer mais ainda do que eu ja comia so assim mesmo pra ganha uns kg. irei fazer bastante aerobio pq tenho tendencia a engordar mt facil, e quanto as kcal eu irei consumir mais do que gastar assim so irei perder gordura pra n engordar e ganharei a massa muscular Precisa deste monte de aerobio? Precisa de pré treino? O pre-treino falaram que é bom pra segurar os pesos e dar um gas e recuperação, ou se nao tava pensando em uma creatina pra segurar os ganhos e a força
Postado 6/02/2012 às 21:07 02/6, 2012 Supermoderador Esqueça isso de crescer somente massa muscular, nem os tops com todo o acompanhamento profissonal que tem conseguem isso. Já que resolveu apelar para sinteticos então faça com que o dano que seu corpo vai sofrer valha a pena. Dieta hipercalorica e hiperproteica e corte o aerobio, depois você mexe na dieta e coloca os aerobios para definir. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar