Postado 31/01/2012 às 19:46 01/31, 2012 Boa tarde, tenho 30 anos, 1,92 m 92 kg BF 13,5 % Já ciclei 1 vez com deca e dura (ciclo feijão com arroz de oito semanas) e TPC SERMS com bons resultados. Ultimamente tenho ciclado com M-droll pela praticidade e pelos bons ganhos que obtive. (faço as devidas proteções hepáticas e TPC). Agora vou para o meu ultimo ciclo , pois estou quase totalmente satisfeito com o meu corpo. Vou jogar junto desta vez , uma oxodrolona por 6 semanas , pois tenho facilidade pra conseguir a receita. Meu problema é que meu fornecedor de M-droll parou de vender. E um outro que conheço está cobrando os olhos da cara R$ 350,00 !!!! Sei que é contra a politica do site fazer propaganda, por isso nao vou divulgar o nome completo do site, nem o endereço, mas queria saber quem já comprou M-droll de um tal site www.corpo*****.net . Eles vendem m-droll a menos de 200 reais. Quem já comprou e assegura a procedência, por favor me avise.... Obrigado desde já!!!
Postado 31/01/2012 às 20:21 01/31, 2012 Use outro PH , Methastadrol , M-Stane ou Reign Dark Cyde ,esses são os bons q eu conheço , até melhor q m drol!!
Postado 1/02/2012 às 00:33 02/1, 2012 Autor caramba ...muito tenso esse Use outro PH , Methastadrol , M-Stane ou Reign Dark Cyde ,esses são os bons q eu conheço , até melhor q m drol!! caramba...tenso demais esse REIGN Dark Cyde Vou preparar bem o figado e acho q vou mandar um ciclo de 4 semanas somente com ele...A vantagem é que ele nao parou de ser fabricado como o M-droll e a chance de ser verdadeiro é maior... No caso se decidir ciclar com ele, não vou usar a oxandrolona...
Crie uma conta ou entre para comentar