Ir para conteúdo

Avaliação De Treino (Cutting) Com Aej Todos Os Dias

Megalomaníaco

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, estou precisando de mais opiniões a respeito do meu treino. Lembrando que eu já treinava por mais ou menos 1 ano e meio, usei nos últimos 3 meses Whey, Dextrose, Creatina.

Agora as condições financeiras estão impraticáveis para comprar qualquer suplemento haha.

Agradeço sugestões, opiniões, etc.

Altura: 1,70

Peso: 80Kg

BF: 28% (olhômetro)

Objetivo do treino: Definição

Treinos:

Peito: Supino Reto H.(3x10), Supino Declinado H (3x10), Crucifixo Declinado (3x10), Supino Inclinado (3x10).

Abdomên: Declinado Reverso (3x15), Cable Crunch (3x15), Prancha Inclinada (3x15), Oblíquo – Prancha Inclinada (3x15)

Panturrilha/Perna: Adutor, Abdutor, Flexora, Extensora, Panturrilha Máquina, Leg Press 90º. Todos 3x10.

Costas/Trapézio: Encolhimento com Halteres, Remada em Pé no Pulley, Remada Serrote, Levantamento Terra, Pulley Costas. Ambas 3x10.

Ombro: Levantamento Lateral Banco, Levantamento Frontal Banco, Desenvolvimento com Halteres. Ambos 3x10.

Antebraço: Catavento, Ondas de Pulso com Barra. Ambos 3x15.

Bíceps: Rosca Alternada, Rosca Concentrada, Rosca Scott. Ambos 3x8 com dropset na última série.

Tríceps: Pulley (3x10), Paralelas (3x10), Tríceps Banco (3x10).

Distribuição Semanal do Treino:

Segunda:Peito, Abdomen.

Terça:Panturrilha e Perna.

Quarta: Costas, Trapézio e Abdomen.

Quinta: Ombro e Antebraço.

Sexta: Biceps, Triceps, Abdomen.

Observações:

Não há uso de suplementação;

Dieta montada a fio com as quantidades de proteína, carboidratos e gorduras adequadas;

AEJ todos os dias 45min no Transport;

Spinning de 45min depois do treino (noite);

Obrigado.

Editado por Megalomaníaco
Postado

Porque tanto aeróbico?

Na verdade eu não fazia AEJ, só agora comecei por causa do cutting.

O spinning eu sempre fiz, já é hábito hehe.

Porém o AEJ eu faço assim quando acordo, o Spinning é só a noite, após o treino.

Será que isso vai prejudicar muito minha massa magra, apesar de eu seguir certinho a dieta?

Obrigado

Outra dúvida que tenho, eu li vários tópicos sobre cutting. Alguns dizem para realizar uma dieta low carb ou zero carb (como Cetogênica) sem se preocupar com o saldo calórico, outros dizem que é apenas balancear a diéta com um déficit calórico. Afinal, qual seria a diferença?

Postado

Não acho que prejudica se você se alimentar à noite. Só tome cuidado com spinning pois força muito os joelhos, mesmo estando acostumado (talvez 3x por semana fosse o ideal). Também pode haver overtraining do treino de terra seguido do spinning.

Se você faz uma dieta normalmente deveria haver um déficit calórico, senão é balela. Dieta low carb é uma forma indireta de sugerir que você consuma menos calorias, mas se por exemplo você destruir na gordura, não haverá dieta low carb que resolva. Então se quer saber o que está acontecendo nos mínimos detalhes, conte as calorias. Senão faça essa dieta low carb sem ficar anotando e apenas verifique rotineiramente alterações no peso sem esquentar a cabeça.

As pessoas reagem de forma diferente às macros, alguns se dão bem com low carb e hi fat e outros hi carb e low fat. Como tudo na vida, seguir o caminho do meio pode ser uma boa. Pra não errar feio é sugerível ciclar os dois jeitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...