Postado 6/01/2009 às 02:06 01/6, 2009 Tava sem nda pra fazer intaum resolvi postar meu treino pra galera opinar. Objetivo: Hipertrofia Tempo de academia: 2 anos Treino 6 dias na semana Segunda: Peito/Panturrilha Terça: jiu jitsu Quarta:Costas/Panturrilha Quinta:jiu jitsu Sexta:Perna/Ombro Sábado:Braço Segunda: Supino reto: 3 séries de 8~10 repetições Supino Inclinado com halter : 3 séries de 8~10 repetições Crucifiço declinado no Cross over : 3 séries de 8~10 repetições Pull over ou Peck deck : 3 séries de 8~10 repetições (Dropset) Panturrilha: 3 séries de 25~30 Quarta:: Remada Curvada : 3 séries de 8~10 repetições Puxador atrás da nuca : 3 séries de 8~10 repetições Remada Serrote : 3 séries de 8~10 repetições Levantamento Terra : 3 séries de 8~10 repetições Panturrilha: 3 séries de 25~30 Cadeira Flexora: 3 séries de 12~15 repetições Sexta: Agachamento Livre : 3 séries de 12~15 repetições Leg press 45 graus : 3 séries de 12~15 repetições Cadeira Extensora : 3 séries de 12~15 repetições (Dropset) Cadeira Adutora : 3 séries de 12~15 repetições Cadeia Abdutora : 3 séries de 12~15 repetições Desenvolvimento Nuca :3 séries de 8~10 repetições Elevaçao Lateral : 3 séries de 8~10 repetições Encolhimento com Halteres : 3 séries de 8~10 repetições Sábado: Rosca Direta : 3 séries de 8~10 repetições Rosca Scott : 3 séries de 8~10 repetições Rosca Alternada 45 graus : 3 séries de 8~10 repetições Flexão de Punho : 3 séries de 8~10 repetições Pulley Tríceps : 3 séries de 8~10 repetições Tríceps Francês : 3 séries de 8~10 repetições Tríceps Corda : 3 séries de 8~10 repetições (Dropset) Bom basicamente esse ai é o meu treino, pescoço,manguito rotador,abdominais eu faço porém não tão frequentemente... A Panturrilha eu costumo variar leg press,gêmeos sentados e gêmeos vertical(smith). Eu procuro sempre variar o treino de alguma forma as vezes faço pirâmide, pirâmide inversa, faço series altas,etc... pra enganar um pouco meu corpo. aceito qlq sujestão opinião reclamação etc... abraço!
Postado 6/01/2009 às 17:30 01/6, 2009 o treino tá legal, series, exercícios...tenho algumas sugestões: - terra no inicio do treino de costas - menos repetições pra panturrilha (12 a 15, podendo variar o outro treino com 15 a 20) - tríceps mais longe de peito ( pelo menos eu não consigo treinar direito peito 2 dias depois do tríceps..) - o pullover pega peito, mas pega costas tambem, tiraria esse exercício
Postado 6/01/2009 às 18:14 01/6, 2009 Autor o treino tá legal, series, exercícios...tenho algumas sugestões: - terra no inicio do treino de costas - menos repetições pra panturrilha (12 a 15, podendo variar o outro treino com 15 a 20) - tríceps mais longe de peito ( pelo menos eu não consigo treinar direito peito 2 dias depois do tríceps..) - o pullover pega peito, mas pega costas tambem, tiraria esse exercício Intaum brother vlw por opinar O Levantamento Terra eu não faço primeiro pq depois a remada curvada nao rende sobrecarrega mto minha lombar intaum eu separo No caso da panturrilha eu toh tentando ganha mais resistencia nela intaum faço 25~30 Em relacao ao triceps eh sussa tem 48 horas de descanso intaum nao pega nda eu jah acostumei Já o Pull over eu tava testando ele e não gostei e normalmente faço peck deck(Dropset) abraço
Crie uma conta ou entre para comentar