Postado 14/01/2012 às 16:19 01/14, 2012 Bom pessoal, não sou nenhum tipo de tarado de academia, mas porra, ter mulher no ambiente é fundamental né!? Sempre quando tem umas mina dahora no treino, eu tento me superar mais, além de enfeitar o ambiente. O caso é o seguinte, na academia onde treino, só tem HOMEM. sério, é tipo 30 homens para 5 mulheres, e 3 são feias. Vocês se importam com isso ou tocam o foda-se e nem ligam de ter muito maxo no recinto?
Postado 14/01/2012 às 16:20 01/14, 2012 vou no horário mais vazio que tenho a disposição =) “Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.” NIRVANA NÃO É ÓBVIO!
Postado 14/01/2012 às 16:31 01/14, 2012 Bom pessoal, não sou nenhum tipo de tarado de academia, mas porra, ter mulher no ambiente é fundamental né!? Sempre quando tem umas mina dahora no treino, eu tento me superar mais, além de enfeitar o ambiente. O caso é o seguinte, na academia onde treino, só tem HOMEM. sério, é tipo 30 homens para 5 mulheres, e 3 são feias. Vocês se importam com isso ou tocam o foda-se e nem ligam de ter muito maxo no recinto? no recinto? se vc treina pra "se exibir" pras cocotas, procura uma academia fitness uai, dessas com um monte de aula de axé, jump, body aquilo e por aí vai, simples ^^ next topic "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 14/01/2012 às 17:07 01/14, 2012 Mulheres por perto é sempre bom, desde que não atrapalhem o treino, deixam o ambiente mais cheiroso e bonito. Na minha academia tem um horário só pra mulheres. das 16 às 19. Mas o importante é focar no treino!
Postado 14/01/2012 às 17:14 01/14, 2012 Eu fecho minha academia e começo a treinar quanto menos gente, melhor Concerteza, quanto menos melhor independente do que seja . https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 14/01/2012 às 17:25 01/14, 2012 Concerteza, quanto menos melhor independente do que seja . não se aplica com o sexo topico: Que se dane, eu vou num horário que só tem eu lá mesmo, to cagando e andando, prefiro isso do que ter que ficar dividindo aparelho OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 14/01/2012 às 17:30 01/14, 2012 tenho ultimamente que ir no horario das 19h, que é meio cheio e eu acho uma merda mas é o único horario que tenho para treinar. Se eu pudesse escolher, iria no horario que tivesse menos pessoas possivel!! "Erre sempre por excesso, nunca por falta. Treine mais, descanse mais e coma mais."
Postado 14/01/2012 às 17:56 01/14, 2012 que bom que eu treino em casa hehe Let everybody see The future here in me...
Postado 14/01/2012 às 17:59 01/14, 2012 quanto menos gente melhor. prefiro quando não tem mulher, pq se for muito bonita é inevitavel não tem como dar aquela intensidade no treino fico toda hora dando aquela olhada, não me seguro _______conhecimento_______ segredo para o crescimento
Postado 14/01/2012 às 18:06 01/14, 2012 Minha academia mudou, foi pra um local horrível no meio do barro, sem iluminação. Poucas garotas se arriscam de ir pra lá, namoral, eu prefiro assim, você foca mais no treino e também não precisa ficar peregrinando pela academia atrás de um aparelho vazio ou peso certo. Editado 14/01/2012 às 18:07 01/14, 2012 por chalaco (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2012 às 18:08 01/14, 2012 ^^^^^^ true eu sempre prefiro os horarios vazios em que sempre vai a mesma galera seria e dedicada, entao quase nunca rola de dividi aparelho e fica sempre tudo vazio.. quando tem mina o cara fica olhando o tempo todo, atrapalha, tira o foco.. mas que é bom é hahahah A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 14/01/2012 às 18:09 01/14, 2012 Eu não acho bom ficar passando o celular o treino todo.. “Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.” NIRVANA NÃO É ÓBVIO!
Postado 14/01/2012 às 18:38 01/14, 2012 na minha academia e no horário em que treino vai poucas mulheres, treino de tarde... quanto mais mulher muito melhor, eu consigo me concentrar tranquilo na execução do exercícios, problema é me concentrar fora isso hehehe Cursando Nutrição.
Postado 14/01/2012 às 18:41 01/14, 2012 é bom quando aparecem aquelas bem gostosas mesmo , o foda é que a maioria vai pra academia conversar e normalmente as que falam mais que a boca são feias.
Postado 14/01/2012 às 19:56 01/14, 2012 Treino a noite , muuitas mulheres LOL mais eu tava de ferias ia treinar 17hrs, so tinha eu e mais 2pessoas muito bom assim. Editado 14/01/2012 às 19:57 01/14, 2012 por Lipebeta (veja o histórico de edições) Fuark !
Postado 14/01/2012 às 19:59 01/14, 2012 Squat: 210 Bench: 140 Dead: 232,5 TOTAL : 582,5 Só guerreiro reconhece guerreiro. ~*Magia*~ pura
Postado 14/01/2012 às 20:06 01/14, 2012 Prefiro treinar sózinho , n gosto de ajuda em nenhum exercicio , axo q me supero melhor assim nois q voa
Postado 14/01/2012 às 20:44 01/14, 2012 Ta loco treina cheio de mulher é horrível, elas passam cerca do triplo de tempo que um homem passa em um aparelho, da é raiva, sento uma mina no aparelho que tu pretendia usar pronto , pode procura outro aparelho pq ela vai ficar no minimo 10 minutos naquele aparelho, vai bota o papo em dia , vai falar no celular e nem adianta tu ir pedir pressa pq ela vai te chamar de mal educado, vai falar que paga o mesmo tanto que vc e etc. Editado 14/01/2012 às 22:57 01/14, 2012 por Andre45 (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2012 às 20:48 01/14, 2012 Ta loco treina cheio de mulher é horrível, elas passam cerca de o triplo de tempo que um homem passa em um aparelho, da é raiva, sento uma mina no aparelho que tu pretendia usar pronto , pode procura outro aparelho pq ela vai ficar no minimo 10 minutos naquele aparelho, vai bota o papo em dia , vai falar no celular e nem adianta tu ir pedir pressa pq ela vai te chamar de mal educado, vai falar que paga o mesmo tanto que vc e etc. Preconceito. Tem MUITO homem assim também. @topic: Mulher me distrai, velho; mas enfeita o ambiente, então.... Editado 15/01/2012 às 00:25 01/15, 2012 por -Intense- (veja o histórico de edições) Cut [X] On [ ] Off
Postado 14/01/2012 às 21:21 01/14, 2012 kkkkk so contrario gosto mais de treinar perto de homen q de mulher huauhhuahuauha ps: nao so gay ahuuhauhahua Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali
Postado 14/01/2012 às 21:44 01/14, 2012 Mulher sempre fala mal de mulher. e sempre falará! “Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.” NIRVANA NÃO É ÓBVIO!
Postado 14/01/2012 às 23:08 01/14, 2012 O my God onde esse mundo vai parar , tudo viro preconceito agora , não pode falar alguma coisa de gay,mulher e negro que é preconceito. Claro que existe homens que demoram nos aparelhos é lógico, como existe mulheres que demoram também , o que falei foi que por experiência própria as mulheres tem tendência a demorar + nos aparelhos.
Postado 15/01/2012 às 00:16 01/15, 2012 eu sempre prefiro os horarios vazios em que sempre vai a mesma galera seria e dedicada, entao quase nunca rola de dividi aparelho e fica sempre tudo vazio.. quando tem mina eu fico olhando o tempo todo, atrapalha, tira o foco.. mas que é bom é hahahah concordo,
Postado 15/01/2012 às 00:32 01/15, 2012 quanto menos gente, melhor Realmente, quanto mais vazia melhor.. e esse negocio de ir treinar pra ficar vendo as mulher, a para, ta certo q é show, ve as cocota, mas se for na academia pra ficar olhando mulher, eu paro de paga mensalidade, e fica andando na rua, q tem muito mais, vá na academia pra treinar sério, nao ficar olhando mulheres! abraços' Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 15/01/2012 às 01:13 01/15, 2012 Muito bom huahuahuah Aqui é assim também...bonita só na parte da noite . Faz um teste ... Experimenta treinar em um dia sem ninguém e um dia com algumas pessoas,de preferência que você conheça .Pelo menos comigo,tem diferença... Abraço http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 15/01/2012 às 01:14 01/15, 2012 não existe nada melhor do que chegar na academia e ver que as gostosas fazendo agachamento e maq p/ glúteos, e a carinha que elas fazem na cadeira extensora????? "Para de ligar, Isso me irrita,Quer me rastrear?Bota um chip na minha pica" (AZEVEDO, ALUÍSIO DE)
Postado 15/01/2012 às 19:22 01/15, 2012 Nao ligo muito nao, afinal só faço o basico, e o basico quase ngm faz, entao nao preciso revesar muito No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 15/01/2012 às 20:29 01/15, 2012 Nao ligo muito nao, afinal só faço o basico, e o basico quase ngm faz, entao nao preciso revesar muito [2] tirando o frango tomando chamito, olhando você agachar, tudo bem hasuhasuhsasa Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 17/01/2012 às 02:58 01/17, 2012 sérá que existe alguma academia só para homens? já vi para mulheres, mas homens... Mulheres ou homens, prefiro sem os dois, tira a intensidade do treino muitas vezes. Ta faltando umas academias sem frescuras, todas as que vejo são estilo fitness, não curto.(clichê)
Crie uma conta ou entre para comentar