Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipomastia ?

Posts Recomendados

Postado

segui a recomendação de vcs aqui do forum e fiz uma consulta no medico ele falou que eu tenho no peito é gordura, e na medida que o meu % de gordura cair isso some

tenho 17 anos e tava pensando em fazer um ciclo de aerolin (salbutamol) + dieta + treino de hipertrofia

sera que consigo bons resultados ????

Postado

Mais fácil só fazer uma dieta de cutting. Aí quando secar bem, ganhar massa magra.

Postado
  • Autor

Postado as Hoje, 17:27

Mais fácil só fazer uma dieta de cutting. Aí quando secar bem, ganhar massa magra.

e quanto ao aerolin o que vc acha fasso o ciclo ou não ????

Postado

Mano eu não vou me manifestar pq eu acredito em tentar ganhar tudo o mais naturalmente possivel.

A menos q vc queria competir.

Postado

Tenho o mesmo problema em questão da lipomastia...

A gordura do peito é igual qualquer gordura do corpo, ela irá acompanhar a perda de gordura em relação ao resto do corpo e em relação a sua genética.

Eu ja perdi um pouco apenas fazendo LG sem aeróbico nenhum, não precisa aerolin pra perde-la, eu não fazeria isso, sinceramente, vá com calma, querer perder gordura do peito a qualquer custo não é a melhor opção.

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

• 1 mês depois...
Postado

To mandando aerolin+dieta+aeróbico 3x por semana. Estou no décimo dia, perdi 3kg de peso, porém meu bf baixou 4% até agora, perdi 3 cm de barriga, não perdi nada de massa (até ganhei um pouco pelo gás que senti com o aerolin, mesmo o aumento de massa não sendo meu foco neste momento) e o melhor, gastei apenas R$25,00 nas 5 caixas que usarei neste meu ciclo. Foi minha primeira vez usando este medicamento, gostei dos resultados, sei que se tivesse feito AEJ as percas seriam maiores, porém não foi possível. Assim que acabar as 5 caixas vou dar uma folga de 15 dias e voltar com ele.

Esqueci de mencionar: Eu estava estagnado na combinação dieta+aeróbico 3x por semana e por isso decidi mandar o aerolin. Espero que consiga bater os 7% de bf até o fim do próximo ciclo.

Editado por Gamah (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.