Postado 25/12/2011 às 16:49 12/25, 2011 Boa tarde pessoal, gostaria que voces dessem uma avaliada na minha dieta bulk pra 2012! Dados: Altura: 1.75 Peso: 74 BF: Mais ou menos 12% Objetivo: Bulking Idade: 17 Medidas: Bracos contraidos : 37.5 cm / Coxas: 56 cm / Panturrilhas : 36.5 Estou focando principalmente em minhas coxas, panturrilhas e trapézio que sao os meus pontos fracos ! e é agora que eu vo fazer deles o meu ponto forte!! Obs: vou fazer esta dieta por 2 meses e depois vou dar uma semana com uma dieta de 3000 kcals e depois entrar em cutting! Estou focado em manter e conseguir meus objetivos ! Com esse bulking quero chegas aos 78 com um BF aceitavel.. Dieta: Muito obrigado Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto!
Postado 27/12/2011 às 14:22 12/27, 2011 Autor Ninguem mesmo ? Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto!
Postado 27/12/2011 às 14:28 12/27, 2011 A sua dieta em sí está muito boa, só faltou mais carboidratos, pois trata-se de uma dieta bulk. Sem contar saladas e castanha do pará antes de dormir, no caso em sua última refeição. Abs. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar." Graduado em Educação Física; Graduado em Nutrição; Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício; Pós-Graduação em Nutrição Esportiva; Mestrando em Fisiologia do Exercício.
Crie uma conta ou entre para comentar