Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas Do Topico Que Você Queria Conhecer.


Lipebeta

Posts Recomendados

Publicidade

/forever alone :( ninguém quer conhecer este ilustre desconhecido aqui.

Pa prut não existe.

Ela é uma alucinação causada pelo excesso de suplementação e alimentação anabólica que é consumida aqui, só que isso tomou uma proporção tão grande que ela se materializou em forma de usuária no fórum, com opinião, manja de várias coisas e tem um senso de humor considerável, então nem sonhem em ver fotos dela, pois ela não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoalmente gostaria de conhecer o Tijolo que me ensino muito das coisas que eu aprendi até agora

também queria conhecer:

-Pengo pelo mistério

-Dave pela experiencia já relatada

-Drowning( esse eu ainda vo pexa um dia numa rave heheheh)obs: ambos da mesma cidade

-Anadrol que acredito ter também um bom conhecimento pratico

-Nanohacker por ter um pensamento mais hardcore sobre ciclos que a maioria heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mulheres eu queria conhecer todas é lógico ;)

De guerreiros seria:

Craw69: graças a ele eu abri os olhos,não o conheço pessoalmente mas o considero muito por isso.

Bibiano...Pengo...Bronco...MatheusJ...Iceman...Julio...LeandroTwin...Chacall...Quisso...Eduardoo...Draggo... tem muitos nem lembro o nome.

Como tem uma galera q se amarra em treinos focados em força podia ter uma competição de power entre a galera se pudesse ,ia ser legal B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria conhecer os moderas.

Quando teve a divisão de moderas por área lembro que eu fiz a lista da maioria dos que entraram, e hoje vejo que a maioria estão todos grandões e vendendo conhecimento.

Legal ver como a garotada cresceu e está cuidando do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só vim ver esse tópico agora.

Muito bacana a iniciativa de reunir a galera, se tiver bastante gente ai posso organizar sim.

Eu pensei num futebol, mas acho que descriminaria as mulheres talvez?

Hopi hari e esses parques não são nada divertidos pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é vcs que mandam, claro!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...