Postado 7/12/2011 às 22:29 12/7, 2011 aew galera to indo fazer meu 2º ciclo. segue os dados. Idade:18 anos Peso:90kg Altura:1,82cm Medidas : Braço D 41 E 40,5 Pernas: D 64 E 63 Objetivo do ciclo: Ganho de Volume Estrutura : 1-6 Prop (GC) 150mg Seq,Quar,Sex (tenho apenas 30 ml) 1-3 Diana (Land) 50mg tsd 3-6 Stano (Land) 80mg tsd Tpc : 1-2 Tamox 40 mg 3-4 Tamox 20mg O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 7/12/2011 às 22:32 12/7, 2011 É um ciclo razoável em termos de ganho de massa, se quiser ganhar volume mesmo, é com drogas de ação mais lenta, como cipionato/enantato de testo, nandrolona etc. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 7/12/2011 às 22:34 12/7, 2011 Autor É um ciclo razoável em termos de ganho de massa, se quiser ganhar volume mesmo, é com drogas de ação mais lenta, como cipionato/enantato de testo, nandrolona etc. Com certeza hitch, o motivo desse ciclo e ganhar um pouco de volume em pouco tempo, antes de fazer um bulk grande q vou fazer em junho, lembrando que vou iniciar este ciclo em janeiro, busco ganhar em media uns 5,6 kg ja está de bom tamanho. Editado 7/12/2011 às 22:34 12/7, 2011 por Diego_ (veja o histórico de edições) O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 8/12/2011 às 02:18 12/8, 2011 bom ta bom o ciclo pro seus objetivos(5,6k...com pouca retençao acredito eu) só nao espere ganhos enormesss. como vc quer ganhar volume eu colocaria o diana assim 1~3 50 mg 3~5 60 mg se vc nao tiver tendencia e nem mt sodio na dieta nem retem muito o diana,e se reter o stano resolve... e o stano é oral ne...80 mg. o stano injetavel é mil vezes melhor viu.... Editado 8/12/2011 às 02:19 12/8, 2011 por diggoskt (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2011 às 02:22 12/8, 2011 Autor bom ta bom o ciclo pro seus objetivos(5,6k...com pouca retençao acredito eu) só nao espere ganhos enormesss. como vc quer ganhar volume eu colocaria o diana assim 1~3 50 mg 3~5 60 mg se vc nao tiver tendencia e nem mt sodio na dieta nem retem muito o diana,e se reter o stano resolve... e o stano é oral ne...80 mg. o stano injetavel é mil vezes melhor viu.... vou deixar a diana 3 semanas mesmo, pelas vezes que usei ela senti q a partir disso não ganhava quase nda. O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 8/12/2011 às 20:15 12/8, 2011 Autor vamo galera deem suas opiniões aii.. O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Crie uma conta ou entre para comentar