Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2º Ciclo Prop X Diana X Stano

Posts Recomendados

Postado

aew galera to indo fazer meu 2º ciclo. segue os dados.

Peso:90kg

Altura:1,82cm

Medidas : Braço D 41 E 40,5

Pernas: D 64 E 63

Objetivo do ciclo: Ganho de Volume

Estrutura : 1-6 Prop (GC) 150mg Seq,Quar,Sex (tenho apenas 30 ml)

1-3 Diana (Land) 50mg tsd

3-6 Stano (Land) 80mg tsd

Tpc : 1-2 Tamox 40 mg

3-4 Tamox 20mg

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

É um ciclo razoável em termos de ganho de massa, se quiser ganhar volume mesmo, é com drogas de ação mais lenta, como cipionato/enantato de testo, nandrolona etc.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

É um ciclo razoável em termos de ganho de massa, se quiser ganhar volume mesmo, é com drogas de ação mais lenta, como cipionato/enantato de testo, nandrolona etc.

Com certeza hitch, o motivo desse ciclo e ganhar um pouco de volume em pouco tempo, antes de fazer um bulk grande q vou fazer em junho, lembrando que vou iniciar este ciclo em janeiro, busco ganhar em media uns 5,6 kg ja está de bom tamanho.

Editado por Diego_ (veja o histórico de edições)

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

bom ta bom o ciclo pro seus objetivos(5,6k...com pouca retençao acredito eu)

só nao espere ganhos enormesss.

como vc quer ganhar volume eu colocaria o diana assim

1~3 50 mg

3~5 60 mg

se vc nao tiver tendencia e nem mt sodio na dieta nem retem muito o diana,e se reter o stano resolve...

e o stano é oral ne...80 mg.

o stano injetavel é mil vezes melhor viu....

Editado por diggoskt (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

bom ta bom o ciclo pro seus objetivos(5,6k...com pouca retençao acredito eu)

só nao espere ganhos enormesss.

como vc quer ganhar volume eu colocaria o diana assim

1~3 50 mg

3~5 60 mg

se vc nao tiver tendencia e nem mt sodio na dieta nem retem muito o diana,e se reter o stano resolve...

e o stano é oral ne...80 mg.

o stano injetavel é mil vezes melhor viu....

vou deixar a diana 3 semanas mesmo, pelas vezes que usei ela senti q a partir disso não ganhava quase nda.

Postado
  • Autor

vamo galera deem suas opiniões aii..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.