Postado 5/12/2011 às 16:20 12/5, 2011 Idade: 19 anos Altura: 1,79 metros Peso: 70 Objetivo do treino: Hipertrofia Bom, ja tenho mais ou menos 6 meses de academia, comecei a tomar WHEY há uns 2 meses e to contente com os resultados ate agora. Meu treino é de segunda a sábado dividido em ABC, com A(costas e bíceps) B(peito e tríceps) e C(ombro, perna e abdomen), faço 3 séries estilo pirâmide(diminuindo repetições e aumentando o peso). Gosto de natação como lazer, e queria voltar a nadar. Nada muito pesado,mas também não fico de bobeira na piscina, só uns 45 min- 1hr de crawl, preito e borboleta, todos os dias só que não logo depois ou antes de malhar. Sendo assim queria saber os resultados de malhar e nadar nessas condições, se ajuda na hipertrofia ou atrapalha. Vlw pela ajuda, abrss.
Postado 5/12/2011 às 16:28 12/5, 2011 Aeróbico demais atrapalha sua hipertrofia. Acho que se você consegue fazer 40 min de natação depois do treino, não está treinando forte o suficiente, principalmente em ABC com séries piramidais, ainda! Nado depois do treino, não consigo ficar mais de 20 min na piscina porque meu corpo já está em exaustão. Mas o pouco que fico já me seca bastante. Se eu fosse você, avaliava se sua série está boa mesmo e colocava um peso a mais pra entrar em exaustão legal antes de nadar.
Postado 5/12/2011 às 16:58 12/5, 2011 Natação ajuda muito na academia cara! Só tem que se alimentar muito bem e dividir bem os treinos. Esse seu esquema musculação ABC e natação funciona muito bem! Da uma olhada no meu diário que tem umas informações legais. Abraço Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 5/12/2011 às 17:04 12/5, 2011 Tu vai ter que comer igual homem, mas fora isso nao vejo como pode atrapalhar, desde que o saldo no fim do dia nao esteje em deficit No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 5/12/2011 às 17:19 12/5, 2011 Tu vai ter que comer igual homem, mas fora isso nao vejo como pode atrapalhar, desde que o saldo no fim do dia nao esteje em deficit Esse eh o maior problema. 40 min d natação não é a mesma coisa que 40min de corrida. Pra manter o superavit no final do dia com esse aeróbico ele vai ter q comer horrores.
Postado 5/12/2011 às 18:37 12/5, 2011 Esse eh o maior problema. 40 min d natação não é a mesma coisa que 40min de corrida. Pra manter o superavit no final do dia com esse aeróbico ele vai ter q comer horrores. Aham, por isso o Phelps come 10 mil kcal por dia ,boa sorte nessa jornada aí, claro que nao precisa come tudo isso né, o cara mora na agua No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 6/12/2011 às 02:30 12/6, 2011 Pois é bem por ai galera meu TMB é quase 3700kcal. Posso comer LIKE A GOD! Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Crie uma conta ou entre para comentar