Postado 4/12/2011 às 07:50 12/4, 2011 antes que venham falar, 'vai pesquisar', eu já pesquisei e não achei! e segundo, pra que seria o forum se não tirar duvidas, isso aqui é pra caras que conhecem ajudar os novatos, então não sei o motivo dos caras ficarem mandando geral que é novato no mundo da hipertrofia ir peqsuisar, chega a ser falta de noção, então quem quiser me responder obrigado, quem vier encher o saco, valeu, seu comentário é dispensável brother! ai, é o seguinte, queria saber se deveria fazer mais de um exercicio pra abdomen nos dias que eu for treinar abdomen,ou se é mais, se for mais, peço que alguem me de umas dicas de treino para abdomen... valeu!
Postado 4/12/2011 às 08:54 12/4, 2011 abdomem é como qualquer outro musculo que vc treina do seu corpo, tem uma recuperação mais rapida que de outros grupos musculares (se n me engano), gosto de fazer 2x por semana, tipo segunda e quinta... faz uns 3 tipos de exercicios no maximo 4... os exercicios vc pode pegar no you tube, pesquisa lah abdominal infra, abdominal supra, elevação de pernas lateral, elevação de pernas, n sei tem mts tipos de exercicios, faz 3x12~15 ou 4x8~10 com peso ps: eu n faço nenhum desses exercicios, eu particularmente prefiro maquinas de abdominal q tem na minha academia, pq da para colocar mt peso e hipertrofar mais (: abrass e boa sorte ae
Postado 4/12/2011 às 14:24 12/4, 2011 Agachamento e levantamento terra já treinam abdomem. Mas vc pode fazer os abdominais padrão com peso na nuca ou no peito. elevação de tronco e elevação de pernas... Não tem segredo
Postado 5/12/2011 às 11:42 12/5, 2011 abdomen não se conta na divizão de treino se treina de duas a trez vezes por semana. quando treinado principalmente em 3 dias se divide o treino. reto - infra - obliquo reto no puxador e no banco obliquo eu faço só no puxador infra faço com pesso nas pernas no banco e pendurado no espaldar eu gosto destes por que gosto de usar cargas, e utilizar o puxador é o melhor geito que conheço, consigo boa execução desta maneira. bons treinos. Editado 5/12/2011 às 11:43 12/5, 2011 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar