Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Se Fazer Cutting?


WesleyxD

Posts Recomendados

assim gente tenho 1,75cm e 75kg acredito eu que so endomorfo mas sempre fui magro pokinho barrigudinho academia fasso 1 ano certinho qnd entrei tinha 62kg e peguei um shape legal to com peitinho legal e tals so q to com barriga ¬¬ e e chato fika todo mundo falando se arriando do que adianta se forte mas ser barrigudo ai topo to pensado em seriamente fazer um cutting meu BF ta em torno de 14 a 15% keria deichar ele perto dos 8% sei que o ficar magro mas axo melhor ficar magrinho todo definido e crescer com qualidade depois com clean bulk.. eh e isso sei que nao tenho peso sufuciente mas keria msm e ter barriga de tanque so fascinado em barriga de tanquinho nunca tive uma ta na hora de fazer neh e fasso mt abdominal mas d que adianta se ta embaixo da gordura eh isso..

e tipo nao sei dreito como fazer a dieta de cutting.. tipo se nao or pedir mt kkkk

keria que alguem montasse uma dieta para mim meu tmb e 2979kcals e tipo montar uma dieta com esses alimentos....

arroz

feijao

whey protein

maltodextrina

dextrose

albumina

pao integral

queijo branco

presunto

batata doce

peito de frango

banana leite integral.

e isso pessoal ah

malho SEG,TER,QUA,QUIN sexta trabalho dia todo e SAB treino jiu-jitisu 3 horas de JIu cansa pakas..

eh isso pessoal keria que vcs avaliassem minha situaçao e se nao for pedir uma dieta de cutting...

horarios que como

09:30 cafe da manha

12:30 almoço

15:30 pré-treno

17:10 pós-treino

18:00 pós treino solido e cafe da tarde

21:00 lanche na escola so posso comer barra de cereal e de proteina pq comer marmita na scola nao dah neh kkkkk..

23:00 janta

00:00 ceia

<p class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_761607" style="margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 10px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; float: right; font-size: 11px; ">


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

veio..

é mto dificil de ter um adnome do tipo tanquinho e ainda ter excelentes ganhos de hipertrofia. Tirando os fisioculturistas profissionais, que são amplamente abertos para uso de substâncias anabolizantes e têm um acompanhamento extremamente profissional na formação da dieta - incluindo frequentes testes de laboratório - tu não vai encontrar ninguém que realmente seja grande e não tenha um pouco do abdomen dilatado. E isso, às vezes, nem é muito em função da gordura, e sim da dilataçao natural do estômago, intestino, bexiga...

Teu BF pode baixar sim, mas atingir estes 8% sem perder quase todos teus ganhos de massa é questão quase impossível. E mesmo que consigas chegar aos 8%, muito provavelmente tu ainda vai apresentar um pouco de saliencia no abdomen pelos motivos que já expus.

O negócio é tu procurar consumir no máximo 0,5g de gordura por peso corporal e seguir treinando sério. Em questão de 45 dias tu já verás os resultados.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh que tipo ta poko perto do verao keria faer um cutting leve com poco deficit pra perder aos pokos e tentar perder minimo possivel de massa magra ai keria aew que alguem que ja tem experiençia com isso ontase uma boa dieta aew pra mim eh isso vlw manow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...