Postado 26/09/2011 às 21:27 09/26, 2011 Ola pessoal, procurei e li alguns posts sobre treinamento de abdomem aqui no fórum e alguns no blog do hipertrofia também mas ainda tenho algumas duvidas e se alguém puder ajudar eu ficarei muito agradecido. Estou saindo da fase de Bulk para entrar na de cut, afinal o verão esta chegando, então já ajustei a dieta e agora preciso ajustar o treino. Como colocar os aeróbicos no treino? Eu faço o treinamento normal, que tem levado de 45mins a 1 hora dependendo dos exércicios e depois de acabar mando mais uns 20mins de aerobicos agora no começo e depois passo a aumentar esse tempo estendendo até os 40 mins de aeróbico? Fazer abdominal como ultimo exercício do treino? Encaixa-los 3x por semana? Meu treino é: Aqui faço 4 exercícos para cada músculo 4 x 8~10 Segunda : Costas e Triceps (aqui quero encaixar abdominais 4x20 com peso) Terça: Peito e Biceps Quarta: Ombro e Pernas (aqui quero encaixar abdominais 4x20 com peso) Quinta: descanso Aqui faço 3 exercícos para cada músculo 4 x 8~10, assim mantenho o mesmo numero de exercícios para não sobrecarregar o corpo Sexta: Costas /Triceps/ Antebraço (aqui quero encaixar abdominais 4x20 com peso) Sabado: Ombro/Pernas/ Biceps Domingo: descanso Muita gente pode não gostar do treino mas eu estou tendo um resultado bom e ele encaixa perfeitamente na minha rotina. O que quero sabe é se a partir de agora faço o mesmo treino e fico fazendo o aeróbico depois de acabar esse treino. Meu receio é que queime massa magra aos esticar nos aeróbicos. Obrigado desde já.
Postado 26/09/2011 às 22:16 09/26, 2011 Começa com aerobicos ,depois musculação,e não precisa fazer abs 4x20,faça 12 a 15 reps,essesx abs vai ser como?só supra só infra ,oblicuo? https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 26/09/2011 às 22:17 09/26, 2011 O mais indicado é realizar o treino Aerobico apos o treino Anaerobico pelo fato da tempetural corporal ja esta proporcionando um ambiental propicio para o estado de cetose. Ultimamente minha vida está uma droga, sem carboidratos eu pareço que estou morrendo aos poucos, meu cotidiano se resume apenas em tilapia, frangos , couve flor e brocolis a cada refeição e como se eu tivesse ganhando na loteria.
Postado 26/09/2011 às 22:20 09/26, 2011 Autor Começa com aerobicos ,depois musculação,e não precisa fazer abs 4x20,faça 12 a 15 reps,essesx abs vai ser como?só supra só infra ,oblicuo? É legal treinar os tres tipos no mesmo dia ou separar um dia para cada parte? Segunda supra Quarta Infra Sexta Obliquos Ou faz os tres na segunda quarta e sexta? Editado 27/09/2011 às 11:38 09/27, 2011 por Chineis
Postado 27/09/2011 às 14:38 09/27, 2011 Autor Outra coisa, shake pós-treino de malto+whey+creatina depois do treino normalmente? Vale a pena usar um chá -branco/verde? Ou jogar logo um termogênico mesmo?
Crie uma conta ou entre para comentar