Postado 4/09/2011 às 16:08 09/4, 2011 Só estou na duvida do pré-treino, queria algo rápido, e que não tem carb. porque saio do trab e vou pra acadi, ai teria que ser algo pratico :x Altura: 1,80cm Peso:71kg Objetivo: Tenho gordura localizada na perna e um pouco no abdomem. Quero secar, chegando nos 65 +/- faço um clean bluk. Proteina: 135,6gr (1,9g/kg) Carb: 14g (0,2g/kg) Gordura: 84g/kg (1,2g/kg)
Postado 4/09/2011 às 16:25 09/4, 2011 Supermoderador Se você quer algo prático e rápido no pré-treino, pode fazer um shake de whey. Mas eu manteria o iogurte, um pouco de carboidrato no pré-treino não faz mal e até ajuda. Maatt, creio que você deveria começar com um déficit um pouco menor. No máximo umas 1000 kcal. Seu BF já deve estar baixo, com 71 kg e 1,80m. Quanto menor o BF, menor deve ser o déficit, senão você arrisca perder massa magra. Da mesma forma seria bom você ingerir um pouco mais de proteína, pelo mesmo motivo. Abraços e boa sorte com a dieta.
Postado 4/09/2011 às 16:28 09/4, 2011 cara, dieta abaixo de 2000kcal na minha opinião não rola, abaixo de 2000kcal fica meio dificil você comer uma variedade necessária de alimentos e macronutrientes necessários para sua saúde, sem falar que low-carbo é uma coisa muito agressiva paro o nosso corpo, no começo os resultados vem facil, porem mais pra frente você estagina, seu corpo vai entrar em um sistema de proteção, vai começar a diminuir seu gasto diário, faça o seguinte, faça uma dieta de 2200~2400kcal com carbo, proteina e gordura em todas as refeiçoes como se você tivesse fazendo uma dieta para bulk, não se preocupe se o defict calorico ficar pequeno, conseguindo umas 500kcal de defict calorico na diéta e mais umas 500kcal fazendo aeróbico não tem porque não ter resultados.... com o passar do tempo você vai mantendo a dieta e subindo o aeróbico, mais pra frente você começa a mudar os alimentos sem mudar a quantidade de caloria, em ultimo caso você abaixa calorias...
Postado 4/09/2011 às 17:30 09/4, 2011 Autor @mpcosta82 Sò que não tem o que aumentar, tipo, essa é a quantia que me "sacia". Se eu for aumentar, teria que colcoar 1 ovo a mais p/refeição, mais frango.. :x Mas vou tentar dar uma ajustada como você disse. Nessa dieta ai esta com 1,9g/kg de proteina, quanto seria bom deixar? Andei pesquisando e achei a farinha de soja que tem valor bom de proteina e pouco carb. Outra que estou tentando ver, é o leite de soja, que parece ser bom também.. @-henrique- Já fiz dietas assim, não me adapto muito bem ao carbo. Acho que tenho facilidade em engordar :/ Já fiz uma cetogenica antes, porém era "seca", baixa proteina, baixa gordura e baixo carbo. Resultado: perdi peso , mas também MM.
Postado 4/09/2011 às 18:45 09/4, 2011 Supermoderador @mpcosta82 Sò que não tem o que aumentar, tipo, essa é a quantia que me "sacia". Se eu for aumentar, teria que colcoar 1 ovo a mais p/refeição, mais frango.. :x Mas vou tentar dar uma ajustada como você disse. Nessa dieta ai esta com 1,9g/kg de proteina, quanto seria bom deixar? Andei pesquisando e achei a farinha de soja que tem valor bom de proteina e pouco carb. Outra que estou tentando ver, é o leite de soja, que parece ser bom também.. Normalmente dietas cetogênicas são assim mesmo, bastante saciantes mesmo com poucas calorias. Você pode deixar do jeito que está, e aumentar a quantidade de proteínas se notar que está perdendo força nos treinos. Se colocar um shake no pré-treino junto com o seu iogurte você já terá mais 24g de proteína, já vai ajudar. Procure fazer treinos pouco volumosos, assim você corre menos riscos de perder massa magra. Abraços.
Postado 4/09/2011 às 18:57 09/4, 2011 Autor Certo, valeu pelas dicas. Amanha vo dar uma pesquisada em farinha de soja, leite de soja e tals..
Crie uma conta ou entre para comentar