Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Ruim De Treinar Perna Muito Pesado

Posts Recomendados

Postado

falemos a verdade, o ruim de malhar pernas pesado é descer as escadas da academia !

porra, ontem foi sem condições, final do treino energia 0, na hora de descer as escadas foi sem condições... parecia uma velhinha de bengala, sem a sua bengala, escorando nas paredes/corrimão

minhas pernas tremem até agora, pqp

hehehe

mas convenhamos.. não existe satisfação maior

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado
  • Autor

Ruin? Eu acho muito BOM sair da academia assim!

"mas convenhamos, não existe satisfação maior.."

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

Postado

Aaaaa o treino de perna, dia do verdadeiro inferno na terra. *_______* hahaha

mais é bem assim treinar perna mesmo, ou ame ou odeie

"Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO

GO HARD OR GO HOME!

Postado

Depois do meu treino, me da uma "sensação de morte" violenta hahaha, vontade de vomitar e tontura, mas depois passa e da mais vontade de treinar ainda.

Never gonna let you down ;X

Postado

Meu treino favorito =)

To com elas bambas hj pelo treino de ontem hehe, muito bom.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Meu Deus, eu penso isso todo dia que vou treinar perna e minha academia tem escada pra lá e pra cá, huahauhaua

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado
  • Autor

antes nao gostava, mas de uns 5 meses pra cá, me surpreendo cada vez mais como é bom fazer isso, puts !

Postado

Concordo que é uma sensação de missão cumprida!

Postado

Sou novo aqui no forum e pratico musculação a apenas 2 meses e o primeiro treino de pernas meu instrutor fez um estrago, exercicios muito puxados em cargas e intensidade

leg, gemeos hack, sentado, extensora, adutora, flexora vertical, horizontal e agachamento. Nesse dia sai que sequer consegui levantar as pernas para andar.

Fiquei 5 dias para recuperar e logo depois tinha outro treino de pernas, mas não tinha satisfação maior que sentir aquelas dores e saber qual o motivo delas.

Editado por Spectrum (veja o histórico de edições)

Postado

Eu treinava assim também e saia tropeçando da academia e mal andava nos dias seguintes.

Hoje, um ano depois, descobri que eu não sabia treinar pernas direito...

Meu treino de hoje não sinto dores, não tropeço e ainda treino 3x na semana e nunca desenvolveram tanto...

Postado
  • Supermoderador

O tenso é dirigir depois de treinar pesado as panturrilhas, quem ta atras pensa q eu to tendo espasmos no freio ou acelerador

Postado

"Eu treinava assim também e saia tropeçando da academia e mal andava nos dias seguintes.

Meu treino de hoje não sinto dores, não tropeço e ainda treino 3x na semana e nunca desenvolveram tanto... "

[2]

Eu tava pensando exatamente a mesma coisa enquanto estava lendo os posts....

Postado

Adoroooo treinar pernas!!!

Se eu pudesse treinava perna todos os dias... :smile_anim:

Amo, amo, amo!!! :heart: :heart: :heart:

Gosto ateh da dor q o treino me faz sentir. na minha opnião se o treino não doer eh pq não foi um treino de verdade!!

Lá no ginásio as gurias treinam todos os dias...hahahahah

Postado

eu volto na bananeira , não tenho esse problema .

brinks nem hipertrofia faço hehe

Editado por AlefNunes (veja o histórico de edições)

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado

kkkkkkkkkkk tenso mesmo é treina braço e ir embora de moto..simpelsmente nao da pra esticar o braço até a embreagem .-.

RISE

Postado
  • Autor

Meu treino favorito =)

To com elas bambas hj pelo treino de ontem hehe, muito bom.

hehehe [2]

Eu treinava assim também e saia tropeçando da academia e mal andava nos dias seguintes.

Meu treino de hoje não sinto dores, não tropeço e ainda treino 3x na semana e nunca desenvolveram tanto...

Como assim ??

Postado

O tenso é dirigir depois de treinar pesado as panturrilhas, quem ta atras pensa q eu to tendo espasmos no freio ou acelerador

Fato, fica sem noção nenhuma pra acelerar, arece nego doido saindo de segunda e aquela sensação que a qlq hora vc não vai conseguir deixar o pé naquela posição.

Tenso é treinar ombros e ter que trocar uma lampada... na mesma semana...

Editado por valtin (veja o histórico de edições)

Postado

Lá no ginásio as gurias treinam todos os dias...hahahahah

Afffs, e ninguem dá um toque nelas não, ou elas são do tipo q acham q treinando o mesmo músculo todos os dias vão ter resultados positivos?? E mesmo dando algum toke pra não fazerem ignoram e fazem do mesmo jeito??

Novo diário de Treino!! :D

Go hard or Go home

Postado
  • Autor

e quando vc fica sem treinar 2 semanas, aí volta com tudo num treino de peito/triceps, chega em casa, vai tomar um banho... hehehe

"alguem esfrega minhas costas aqui ? ta foda essa porra!! "

Editado por bhf (veja o histórico de edições)

Postado

kkk, pensei q realmente vc ia falar alguma coisa seria,

Porq o treino de pernas é muito degastante para as pardes hormonais e por isso não vale apena, eu explico....................

peguei vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Éverton Udson (veja o histórico de edições)

Postado

kkk, pensei q realmente vc ia falar alguma coisa seria,

Porq o treino de pernas é muito degastante para as pardes hormonais e por isso não vale apena, eu explico....................

peguei vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pena que teu spoiler não deu certo :D hahaha

Postado

eu me mato,

série de 20 em tudo, pra super resistência qnd correr, jogar bola e afins .-.

e pra pedalar voltando pra ks, eu empurro a perna cm a mão, HAHAHAHAHA

empurrar a perna com a mão na bikezeira é lei

é igual começar a forçar na pedalada só de um lado empurrando com toda força pro pedal voltar sem o outro lado precisar empurrar pra descansar este outro lado e fazer isso alternando e ver que não foi uma boa ideia tanto pelo desgaste qnt pela corrente voando loca virgula pra q neh?

Editado por valtin (veja o histórico de edições)

Postado

Como assim ?? [2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.